Juvenis?!

Depois de na semana passada ter ficado bastante contente com a exibição que vi frente aos meninos das galinheiras(juvenis) e depois de ontem ter-mos sido campeões à custa deles(juniores) hoje não ia faltar ao jogo na Academia.mas faltei :frowning:
Acordei “improprio para consumo” e voltei a aterrar…qd voltei a acordar alcochete já ficava inatingível em termos de tempo…por isso se alguém souber novidades avise logo sff.

ps.que gozo foi ve-los ontem nos andaimes, nunca a expressão peixe na água foi tão bem utilizada :smiley: 8)

SPORTING SEMPRE!

ACHO que ganhámos 3-2 no último minuto.
PARECE que o Porto ganhou 3-1 ao Benfica.

SE assim for, somos campeões.

(porra, se isto estiver errado, desculpem-me desde já.
foi a informação que me deram.)

Confirmado vitória por 3-2 com o golo da vitória já nos descontos.

Campeões Nacionais de Juvenis

(o Porto ganhou 2-0 e não 3-1.)

Classificação J V E D GM-GS Pts

1. Sporting 6 4 2 0 14-3 14
  2. F.C. Porto 6 4 2 0 10-2 14
  3. Leixões 6 2 0 4 7-13 6
  4. Benfica 6 0 0 6 2-15 0

era uma pena estes putos não serem campeões.
parabéns.

Parabens! :smiley:

Lindo :lol:
PARABÉNS CAMPEÕES!

Estive lá! :smiley: Eu e mais uma série de foristas e familiares. Esperem pela reportagem do Ricardo, que deve vir aí já a seguir.

Parabéns rapazes :smiley: =D> =D> =D>

excelentes estes putos… :lol:

MUITOS PARABÉNS … ter jogadores como estes PUTOS é um luxo.

E o “forno” continua a trabalhar …

cumps,
VCoelho

Spoooooooooorting !!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Não esperava tantas dificuldades, mas é um mais titulo, embora para mim nestas idades não seja o titulo o mais importante. De qualquer maneira é melhor ganhar que perder.

Muito bem! Após a Academia ter entrado em funcionamento, penso já se ter vencido 2 campeonatos em juvenis e 1 em juniores, pode ser coincidência ou talvez não.

(lampionagem zero pontos :lol: )
Pasquim 2:

APÓS VITÓRIA FRENTE AO LEIXÕES (3-2)
Juvenis conquistam título nacional

O Sporting juntou hoje o título nacional de juvenis ao de juniores, conquistado ontem, ao vencer o Leixões, por 3-2, na última jornada da competição.

Numa partida disputada na Academia, os jovens leões apenas arrancaram o triunfo já em período de descontos, terminando assim no primeiro lugar, com os mesmos pontos (14) do FC Porto mas vantagem na diferença de golos.

Os portistas venceram o Benfica por 2-0, mas o resultado de nada serviu face ao golo tardio Filipe Muendo em Alcochete - Alison (27m) e Fábio Paim (54m), este de grande penalidade, marcaram os outros tentos leoninos.

No terceiro lugar do campeonato ficou o Leixões, com seis pontos, enquanto o Benfica terminou em quarto e último, sem qualquer ponto.

Data: Domingo, 26 de Junho de 2005 16:35:

Muito bem! Após a Academia ter entrado em funcionamento, penso já se ter vencido 2 campeonatos em juvenis e 1 em juniores, pode ser coincidência ou talvez não.

e um em iniciados :wink:

e um em iniciados :wink:

O ano passado, não?

sim

E assim se volta a página em beleza de uma época nada famosa. Agora é agarrar esta onda positiva e seguir para a próxima época.

:D/ :D/ :D/ =D> =D>
Viva os nossos campeões!

Este é um exemplo de jogadore formados e já com títulos.

Viva o Sporting!