Juvenis: Sporting 3 - CAC 1 (Crónica)

Mas claro,o melhor informador será sempre o CdL,o que eu sei não passa de informações recolhidas aqui e ali, e com a experiencia que ele tem,não consigo sequer ousar discordar duma opinião dele.

Credo!, que exagero. Habitua-te a considerar as crónicas e outras indicações como meras referências indicativas sobre a valia dos jogadores da formação e nunca como verdades absolutas.

Como já te tinha dito, joguei inúmeras vezes contra ele durante anos e acompanhei de perto a sua evolução como jogador. Sempre jogou pelas alas, principalmente pela direita ou até mesmo pela esquerda, fazendo tanto a posição de defesa, médio ou extremo nos corredores. Sei que foi colocado várias vezes a jogar como lateral nos iniciados do asslb ou do Costa, mas na minha opinião dada a sua velocidade e visão de jogo, rende mais subido no terreno ou até mesmo como número 10 onde também já tive o prazer de vê-lo a fazer excelentes exibições.

Quando o Frederico Oliveira passou de defesa direito para extremo direito, após a entrada do Luís Resende, também fiquei com a ideia que ele se movimentava bem nessa zona do terreno.