A formação do Sporting precisa de uma grande limpeza…
Mas fizeram mais remates e tiveram mais posse de bola.
O ficar em 4° ou levar 7 dos lamps não interessa nada
A exigência na formação é 0,0
Pelo jeito não há mudanças significativas por isso esta tudo bem…s.l.
Lamps vão ser campeões nos 3 principais escalões.
Colectivamente são realmente muito melhores que todos os rivais, inclusive nós.
Não é que os jogadores lá formados tenham mais talento individual (tecnicamente falando) mas chegam a cada escalão com uma ideia do jogo muito mais desenvolvida que em média os outros das outras equipas.
Receio que sem Amorim não tenhamos quem faça essa ponte que ele tão bem fazia dos nossos miúdos para a equipa sénior…
Foi ele que fez os nossos últimos grandes talentos aparecerem. Supriu claramente esse espaço enorme que existe entre as CJ e o profissional
À parte desse comentário, não deixa de ser interessante que até aqui tem de ser a roubar. O 1° golo do Tomás Soares nasce dum domínio flagrante com o braço
Grande golo.
3-0.
Mas isso só quem não conhecesse este árbitro
Da AF Santarém, já anda há anos aqui e noutros campeonatos da federação…
Já nem vou por aí porque se não é sempre a mesma lenga lenga…
? Está 2-1
E agora o DC deles toca a bola com a mão dentro da área.
Epa, mas isso já é o costume.
Enganei -me. Era nos sub-15, 3-0 aos andrades.
Pois.
Um escalão que podia ter sido perfeitamente nosso mas nunca com o cagado que temos no banco.
Não estou nada satisfeito com isto
E depois vão subindo os jogadores até á equipa B , estão lá até aos 23 anos e raros são aproveitados para a equipa A … os últimos acho que foram o Antonio Silva e Tomas Araujo … tudo o resto perde-se para eles …nao me parece um trabalho bem feito … e ainda bem para nós !!!
+/-
Vão arregimentando várias equipas na 1Liga
Pensa lá bem quem nos tirou pontos e com que jogadores a serem determinantes
Guimarães
Aves
Arouca
Na parte da criação de bolsas de ‘players’ rabolhos noutras equipas, sim, isso tem funcionado… mas é pouco sumo para tanta fruta plantada …
O Diego Farinha, capitão dos sub 15…,quanto estava com o grupo de equipa de futsal Infantis B, a minha escola jogavamos contar ele, estava o Diego no Miradouro de Alfazina, o miudo tem uma grande canhota, mas fisicamente tem evoluído pouco.
Tem muita qualidade naquele pé esquerdo.
Não há ninguém que deseje mais do que eu aproveitar para a equipa principal novos nunos mendes, nanis, figos ou ronaldos formados aqui em casa. Digo mais: receio que estejamos a perder o comboio e, se assim for, é um erro que dificilmente perdoarei ao Varandas. Por outro lado, ao ver este hype em torno das taças da formação que os rabolhos têm arrecadado, não posso deixar de me lembrar, com um sorriso, de outro clube que foi rei da formação durante anos, chegando até a fabricar 2 futuros Bolas d’Ouro, enquanto não ganhava nada do que verdadeiramente interessa.
2 ano consecutivo sem qualquer título na formação
Mudem os colchões