Juvenis - 2024/2025

Um verdadeiro banho de bola que devia envergonhar Paulos Gomes e Tomaz Morais desta vida. Isto é lamentável.

2 Curtiram

“Na formação o importante não é ganhar”

Mas vamos ao Qatar ou aos Emiratos passear a fateota jogar uma merda qualquer Sub-19 com estes matrecos, acabar em 5° ou 6° e depois vir dizer que estamos a crescer muito

Transformaram a Academia numa feira de vaidade

1 Curtiu

Quando é este o nivel de exigência que tornam publico na formação - estão à espera de quê ?

De novos colchões???

1 Curtiu

Acho que também nunca é demais dizer - metade deste 11 do Braga passou pelo Sporting

1 Curtiu

Isso não significa que sejam melhores jogadores

São é melhor treinados!
A filosofia de Alcochete é para meter no lixo.

2 Curtiram

Vou-me voltar a repetir, todas as equipas técnicas da Academia têm de ser postas no olho da rua. Existem gerações mais e menos talentosas, o que não pode existir é a falta de qualidade de jogo que vemos agora em todos os escalões, não se safa um, até os iniciados que fora o Wang têm melhor geração que os lampiões levam banhos de bola. Os putos não têm o mínimo de noção do que fazer em campo. Temos as equipas mais mal dirigidas do país.

E quem é responsável pela Academia também devia ser corrido.

2 Curtiram

Façam as homenagens todas ao Aurélio Pereira enquanto deitam o trabalho de vida dele no lixo, fica-vos muito bem.

7 Curtiram

Desenvolvimento individual numa modalidade coletiva é de génio…

Quem inventou esta tontice devia ir cu crl

A gente há anos que desfaz as equipas assim que elas sobem a Juvenis

Claro que depois é impossível mostrar qualidade coletiva como mostram os rivais de vermelho

1 Curtiu

Nem velocidade temos, em dribles nem tão rápidos. A Academia está pela hora da morte.

2 Curtiram

Mas estão a jogar aqui todos os que podem, sem ser o Grombahi… Não tem havido propriamente subidas de escalão em massa.

Eu acho que há falta de qualidade na equipa técnica, mas esta equipa também não tem muita qualidade…

Hoje, mas já houve quem fosse aos juniores e até à Youth (imagine-se! :face_vomiting:)

Falta know how de futebol em tudo o que é Academia!

Não são capazes de predizer o valor de determinado jogador…

Ainda vivem no mundo cor de rosa dos Ronaldos… Querem acelerar demasiado os processos, querem fazer de crianças e jovens, adultos a força..

Mas o problema é que eles nem nos escalões deles se impõem

Enfim, nós se puséssemos o Felicíssimo e o Quenda nos júniores não éramos campeões nacionais, isso é certo para mim!

Questão de atitude e qualidade coletiva no jogo!

2 Curtiram

Gamados e a jogar mal. Derrota justa. Não estou a ver-nos a lutar mesmo pelo título.

A perder jogos assim em casa?

Claro que não.
Ficamos já a 4 a ter de ir à melhor Academia do País

Sim, porque no Seixal com esta mentalidade são 3 ou 4

Exato, por isso é que não me vão ver a criticar nenhum dos putos, o grande problema não está aí.

Dass o Braga apanhou-nos o jeito, volei, futebol A e juvenis!

Porra, ainda assim o Porto conseguiu ir perder a Massamá…

O central polaco e o Gamboa foram titulares na Youth no jogo da eliminação

Se isto não é de propósito…

A nossa formação anda pelas ruas da amargura, é inegável, embora os “meninos” pagos por esta direção tentem atenuar esta situação. Enfim…

2 Curtiram

Não espanta, o Real tem lá jogadores que tomara nós!