Ele está integrado na seleção sub-17 que está a disputar um torneio no México, nos 3 jogos já disputados creio que foi titular em 2 e entrou no outro jogo. Se serve para a seleção deve servir para o Sporting…a não ser que nos tenham roubado o rapaz.
Eu sei, ele também jogou contra mim.
Começou na equipa de 1º ano, depois passou para a de 2º. No último jogo da 2ª fase entrou para Médio Centro[por exemplo]. Mas tem de facto “escola” a defesa. Miudo alto e que pode ser um acrescento qualitativo para o plantel.
O Facebook do sporting anunciou que o jogo entre o sporting e o porto para o torneio hugo almeida vai dar as 17 horas de hoje em directo na sporting tv, muito bem estou curioso para ver os valores dos nossos juvenis
O encontro entre os juvenis Sub-17 do Sporting e do [s]FC Porto[/s], que vai abrir o Torneio Internacional Hugo Almeida, será transmitido em directo na Sporting TV, hoje, às 17h. O Torneio realiza-se até amanhã no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz.
Amanhã, pelas 16h30, joga-se o apuramento para o terceiro e quarto lugares e a final acontece duas horas depois. A Sporting TV vai transmitir o encontro que o Clube disputar.
[hr]
A Figueira da Foz irá receber, a 13 e 14 de agosto, o 1.º Torneio Internacional Hugo Almeida em sub-17.
A prova, apadrinhada pelo avançado do Besiktas e internacional português, irá contar com as formações da Naval (clube organizador), FC Porto, Sporting e Real Madrid.