Juniores: Sporting 1 - Real 0 (Crónica)

Vc sabe muito…:stuck_out_tongue:
Abraço

Já agora poderia dizer me se notou alguma diferença na equipa com o João Gonçalves como capitão? sff.Obrigada
Abraço

Não é preciso utilizar o tratamento por você. Em relação à questão a resposta é não. Não houve diferença nenhuma na mecânica da equipa até porque, quer envergue ou não a braçadeira, o Daniel Carriço é sempre a voz que comanda.

obrigada pela resposta pronta. O objectivo da minha pergunta era, apesar de o Daniel Carriço estar em campo, o que tinha(s) achado da performance do atleta que o substituio como Capitão.
Abraço
PS - desculpe p Você, é o habito.

Mesmo não tendo feito uma exibição deslumbrante, o João Gonçalves não me pareceu minimamente perturbado pelo facto de ter sido o capitão neste jogo. Assim como no caso do Daniel Carriço se pode dizer o mesmo: esteve ao seu melhor nível mesmo que não a tenha envergado.

Obrigado pela resposta e ainda bem que assim foi :smiley:

O Daniel não "perdeu" a braçadeira para o João Gonçalves. A hierarquia é: Daniel Carriço, João Gonçalves e Marco Lança. Neste jogo em particular, devido a uma questão do grupo relacionada com o regulamento interno que o rege, a braçadeira foi envergada pelo J. Gonçalves. No próximo jogo, a braçadeira será novamente do Carriço. Nada de preocupante, portanto. :wink:

Qual foi esse factor, sabes? Motivos disciplinares? Ou é melhor náo revelar? :wink:

Respondendo por ordem: sei, não, prefiro não revelar porque o regulamento interno de uma equipa não é para ser tornado público.

Respondendo por ordem: sei, não, prefiro não revelar porque o regulamento interno de uma equipa não é para ser tornado público.
Já foi dito no fórum o porquê :P
Já foi dito no fórum o porquê :P

onde?