Epa o que e isto!!!
não há stream ?
Que grande jogado do Infante no 2-0
1-2
1-2, 80’
Era ótimo aguentar o resultado, principalmente porque o plantel já não é incrível e pior fica com as baixas que temos
Além disso já desperdiçámos 5 pontos neste arranque.
Central do Benfica expulso.
Pedro, alguma vez percebeste a razão do Queta andar 2/3 anos acima do ano dele? é quase todos os anos suplente… não percebo muito bem
Não é muito difícil perceber porque… sim é esse o motivo provavelmente.
O facto de ser suplente é relativamente recente por acaso. Mas vejo aqui duas hipóteses:
Ou é apenas muito desenvolvido para a idade (e já o é há bastante tempo) e naturalmente saltou logo escalões
Ou o Sporting sabe que a idade é falsa e por isso sempre o pôs a jogar com os da sua idade
Não estou a insinuar que sei que a idade é falsa, estou apenas a dizer que, caso o Sporting saiba algo que não sabemos, pode ser essa a razão.
Vitória importante! O futebol não é grande coisa mas há aqui bons valores individuais
Gouveia teve uma série de boas defesas, Kissanga mexe muito com o jogo e tem o seu efeito surpresa e Infante trabalha muito, tem bons movimentos ofensivos que lhe valeram hoje 1 golo, até podiam ter sido mais.
do 11 inicial, 4 eram juvenis
Boa surpresa, não estava a espera depois do que vi com o Alverca!
É normal, já jogavam todos nesta equipa na época passada.
O Infante tem pinta de jogador. Engraçado que surgiram em gerações consecutivas Chermiti, Rodrigo Ribeiro, Nel, Infante, Gabriel Silva.
Há jogadores nesta equipa que já não têm pedalada para isto, mas são casos óbvios e não vale a pena estar a isolar. Foco-me nos melhores: Gouveia, Mota, Felicíssimo, Simões, Infante, Kissanga.
Ninguém dava nada por esta malta de 2006 mas às vezes de pequenas moitas saltam coelhos jeitosos