Pois, foi como eu, só consegui encontrar um stream já nos últimos 5 minutos de jogo…normalmente jogos em canal aberto suscitam mais comentários, não porque ganhámos. Que narrativa rebuscada dos mesmos de sempre.
Acho mais triste ver um comentário destes que ver foristas a queixarem se quando perdemos…
A coisa mais normal é veres críticos num fórum , muito mais que o teu estilo de bater palmas a tudo a criticar quem não o faz como tu. Para mim é mais Críticável o teu estilo que a tua opinião, porque se achas que tudo está sempre bem é uma opinião , mas vir sempre que há uma vitória destas para aqui dizer que só aparecem por aqui nas derrotas não é uma opinião é só parvoíce há espera que alguém te responda.
Sou pouco de vir criticar nas derrotas tanto como vir escrever qd ganhamos, mas coisa que não aprecio neste fórum são gajos a tentarem fazer bullying por opiniões doutros. É um grande defeito sou capaz de escrever mais sobre isso que sobre a minha opinião sobre jogadores, excepto quando os vejo pela primeira vez como ontem com as equipas de volei.
Um comentário lamentável quando os resultados da equipa B, sub-23 e sub-19 têm sido o que têm sido nos últimos anos.
E eu até acompanho, sigo e estou longe de ser das pessoas que deixa mais críticas a estas equipas da formação que têm tido temporadas indignas da grandeza do clube.
Quanto a este jogo, que não pude ver, boa vitória.
Ganhar é sempre bom e um derbi ainda melhor. Agora este treinador é fraquinho como demonstra este inicio de campeonato e os resultados desde que pegou na equipa.
O típico comentário para encher chouriços.
Secalhar os comentários desse pessoal vem de quem segue muito mais a formação que tu e realmente procura saber o que se anda a passar nos escalões mais altos da nossa formação.
Eu quero lá saber de resultados na formação, quero é qualidade que possa a servir a equipa principal no futuro.
O típico comentário do pseudo-exigente. Ganhem vergonha, pá.
Ignora! São infiltrados, disfarçados, aziados, espiões, dragonetas, lampiursos e muitos mais. Creio que tudo, menos verdadeiros sportinguistas! Quem não fica contente com uma vitória contra o slb, quem não vê talento nestes jogadores, quem só vê e fala mal…ou tem falta de visão ou não é leão!
Ganha tu noção, vou à maioria dos jogos do clube quer fora quer em casa, já trabalhei para o clube na área da formação e conheço a nível futebolístico 90% dos nossos atletas.
A nossa geração de 2006 é fraquíssima, não é preciso ser nenhum expert para saber isso.
Além que a do benfic* não é muito melhor, mas diz me lá espertalhão para ti quem são os grandes destaques desta geração por exemplo??
Esta geração é fraca e esta vitória não muda nada, basta ver que já perdemos com o Farense e empatamos em casa com Alverca mas isso provavelmente não sabes… provavelmente nem conheces nenhum jogador desta equipa.
Não vou aqui puxar dos meus galões. Fica lá com os teus, pelos quais te dou os parabéns.
Só o facto de falares em geração e dividires por um ano de nascimento define que sabes poucochinho: nos dias de hoje, as gerações não são unas — são mesclas de vários anos de nascimento. E sim: esta mescla tem muito valor. Ponto.
Obrigado pela novidade, não fazia a mínima ideia.
Grande esclarecimento.
Decide-te lá: dizes no comentário anterior que, e cito, a geração de 2006 é fraquíssima. E agora já me estás a dizer que não é novidade que as gerações não se medem por anos de nascimento. Tu estás perdido, homem.
Sim estou perdido, em que tópico estou mesmo??
Mas não me respondeste à pergunta… para ti quem são os jogadores desta equipa de juniores que olhas e possa ter um impacto grande nos seniores a curto/medio prazo??
todos…
Há vários bons projectos aqui; assim de cabeça:
Miguel Gouveia
Rafael Mota
Felicíssimo
João Simões
Kissanga (este de certeza que tem tudo para ser craque)
Gabi (outro que se quiser chega onde quiser)
João Infante
Chega-te, ó génio que diz uma coisa e o seu contrário em cinco minutos?
Tas muito nervoso rapaz, respira e relaxa.
Todos que enumeraste espero que dêm craques e saiam todos por 100M.
O Gabi não jogou contra o benfic* por lesão, nem falei dele até porque o Gabi se quiser e as lesões não o perseguirem é igual ao Quenda.
O Kissanga sim é o único 2006(ou seja com idade de Júnior) que tem qualidade para singrar no topo.
O Felicíssimo e o Mota também têm qualidade mas longe dos outros.
O Infante não acho nada de especial, é um jogador raçudo, que ataca bem a profundidade mas não acho que vá chegar ao plantel principal assim como a grande maioria deste plantel.
Calmíssimo, homem.
Afinal estamos de acordo em quase tudo, vês?
Abraço.
Só esqueceste de falar do João Simões que também é de 2007 e este acho que tem qualidade para a A se evoluir continuamente e normalmente.
Mas como dizes de 2006 só com muita sorte e evolução chegarão lá. O Kissanga com aquele tamanho duvido, mas nunca se sabe.
https://twitter.com/SportingCP/status/1705587881257926784?t=nt7hfrhGZOaB5r1-R0VaVw&s=19
https://twitter.com/SportingCP/status/1705587883195654500?t=qPOHMSgSsiEuv3GSPvt6hQ&s=19
Sporting ganhou 3-1.
Se o Sporting tiver a equipa de futebol profissional que deve, se calhar nem chega nenhum.
Porque estar a sacrificar títulos para poder subir jogadores da Academia, não obrigado.
As subidas que fazem sentido são as que não comprometem resultados ao mais alto nível.
O que fazemos aos miúdos talentosos?
Emprestamos até estarem prontos.
Ou jogam na equipa B na 2°Liga.