Juniores - 2023/2024

Pois, foi como eu, só consegui encontrar um stream já nos últimos 5 minutos de jogo…normalmente jogos em canal aberto suscitam mais comentários, não porque ganhámos. Que narrativa rebuscada dos mesmos de sempre.

Acho mais triste ver um comentário destes que ver foristas a queixarem se quando perdemos…

A coisa mais normal é veres críticos num fórum , muito mais que o teu estilo de bater palmas a tudo a criticar quem não o faz como tu. Para mim é mais Críticável o teu estilo que a tua opinião, porque se achas que tudo está sempre bem é uma opinião , mas vir sempre que há uma vitória destas para aqui dizer que só aparecem por aqui nas derrotas não é uma opinião é só parvoíce há espera que alguém te responda.

Sou pouco de vir criticar nas derrotas tanto como vir escrever qd ganhamos, mas coisa que não aprecio neste fórum são gajos a tentarem fazer bullying por opiniões doutros. É um grande defeito sou capaz de escrever mais sobre isso que sobre a minha opinião sobre jogadores, excepto quando os vejo pela primeira vez como ontem com as equipas de volei.

3 Curtiram

Um comentário lamentável quando os resultados da equipa B, sub-23 e sub-19 têm sido o que têm sido nos últimos anos.

E eu até acompanho, sigo e estou longe de ser das pessoas que deixa mais críticas a estas equipas da formação que têm tido temporadas indignas da grandeza do clube.

Quanto a este jogo, que não pude ver, boa vitória.

1 Curtiu

Ganhar é sempre bom e um derbi ainda melhor. Agora este treinador é fraquinho como demonstra este inicio de campeonato e os resultados desde que pegou na equipa.

O típico comentário para encher chouriços.

Secalhar os comentários desse pessoal vem de quem segue muito mais a formação que tu e realmente procura saber o que se anda a passar nos escalões mais altos da nossa formação.

Eu quero lá saber de resultados na formação, quero é qualidade que possa a servir a equipa principal no futuro.

2 Curtiram

O típico comentário do pseudo-exigente. Ganhem vergonha, pá.

Ignora! São infiltrados, disfarçados, aziados, espiões, dragonetas, lampiursos e muitos mais. Creio que tudo, menos verdadeiros sportinguistas! Quem não fica contente com uma vitória contra o slb, quem não vê talento nestes jogadores, quem só vê e fala mal…ou tem falta de visão ou não é leão!

Ganha tu noção, vou à maioria dos jogos do clube quer fora quer em casa, já trabalhei para o clube na área da formação e conheço a nível futebolístico 90% dos nossos atletas.

A nossa geração de 2006 é fraquíssima, não é preciso ser nenhum expert para saber isso.

Além que a do benfic* não é muito melhor, mas diz me lá espertalhão para ti quem são os grandes destaques desta geração por exemplo??

Esta geração é fraca e esta vitória não muda nada, basta ver que já perdemos com o Farense e empatamos em casa com Alverca mas isso provavelmente não sabes… provavelmente nem conheces nenhum jogador desta equipa.

1 Curtiu

Não vou aqui puxar dos meus galões. Fica lá com os teus, pelos quais te dou os parabéns.

Só o facto de falares em geração e dividires por um ano de nascimento define que sabes poucochinho: nos dias de hoje, as gerações não são unas — são mesclas de vários anos de nascimento. E sim: esta mescla tem muito valor. Ponto.

Obrigado pela novidade, não fazia a mínima ideia.

Grande esclarecimento.

Decide-te lá: dizes no comentário anterior que, e cito, a geração de 2006 é fraquíssima. E agora já me estás a dizer que não é novidade que as gerações não se medem por anos de nascimento. Tu estás perdido, homem.

Sim estou perdido, em que tópico estou mesmo??

Mas não me respondeste à pergunta… para ti quem são os jogadores desta equipa de juniores que olhas e possa ter um impacto grande nos seniores a curto/medio prazo??

todos…

Há vários bons projectos aqui; assim de cabeça:

Miguel Gouveia
Rafael Mota
Felicíssimo
João Simões
Kissanga (este de certeza que tem tudo para ser craque)
Gabi (outro que se quiser chega onde quiser)
João Infante

Chega-te, ó génio que diz uma coisa e o seu contrário em cinco minutos?

Tas muito nervoso rapaz, respira e relaxa.

Todos que enumeraste espero que dêm craques e saiam todos por 100M.

O Gabi não jogou contra o benfic* por lesão, nem falei dele até porque o Gabi se quiser e as lesões não o perseguirem é igual ao Quenda.

O Kissanga sim é o único 2006(ou seja com idade de Júnior) que tem qualidade para singrar no topo.

O Felicíssimo e o Mota também têm qualidade mas longe dos outros.

O Infante não acho nada de especial, é um jogador raçudo, que ataca bem a profundidade mas não acho que vá chegar ao plantel principal assim como a grande maioria deste plantel.

Calmíssimo, homem.

Afinal estamos de acordo em quase tudo, vês?

Abraço.

Só esqueceste de falar do João Simões que também é de 2007 e este acho que tem qualidade para a A se evoluir continuamente e normalmente.

Mas como dizes de 2006 só com muita sorte e evolução chegarão lá. O Kissanga com aquele tamanho duvido, mas nunca se sabe.

https://twitter.com/SportingCP/status/1705587881257926784?t=nt7hfrhGZOaB5r1-R0VaVw&s=19
https://twitter.com/SportingCP/status/1705587883195654500?t=qPOHMSgSsiEuv3GSPvt6hQ&s=19

Sporting ganhou 3-1.

Se o Sporting tiver a equipa de futebol profissional que deve, se calhar nem chega nenhum.

Porque estar a sacrificar títulos para poder subir jogadores da Academia, não obrigado.

As subidas que fazem sentido são as que não comprometem resultados ao mais alto nível.

O que fazemos aos miúdos talentosos?
Emprestamos até estarem prontos.
Ou jogam na equipa B na 2°Liga.