No próximo ano o Ronaldo e o Gil tem que jogar em dupla na B. Hoje Slimani e Teo, amanhã Ronaldo e Gil. Escrevam. Daqui a 4 anos podem vir cá buscar este post. :mrgreen:
E já agora o David Tavares a baixar os calções e mostrar o cú para o publico depois dos golos e levar vermelhos. Seria magnifico ver isso nos B’s.
Este post daqui a 4 anos só se for para animar uma conversa da treta.
Lol Lol Lol
Final do jogo, amigo. Veja as imagens e verifique o sucedido.
Uma tremenda falta de respeito e educação.
No campo apercebi-me logo.
Qual será o castigo ??? Pelo SCP certamente nada. Vamos ver pela FPF.
Ronaldo Tavares por mais golos que marque, os outros é que são bons.
Típico…
O adepto do Sporting quer é vitórias morais, fintinhas que dão em nada e eternos segundos lugares desde que na equipa joguem anões formados na Academia.
Este Raposa parece-me um claro caso de pai frustrado, que vem para aqui destilar ódio pelos colegas do filho, estarei enganado?
As imagens são evidentes, o jogador foi expulso e de certeza terá o seu castigo. Honestamente, já mete nojo que alguém que (inevitavelmente) sabe o que se passa dentro do balneário venha constantemente para aqui dar bitaites e passar informações. Sim, Raposa, esta tua conversa mete nojo.
Parabéns a todos os jogadores e staff pela vitória e por se manterem na luta pelo campeonato.
Tu é que não percebes nada disto… Não vês que o pessoal diz que ele faz a diferença pela força física? E que quando o físico não fizer diferença ele se fode
Mentalidade pequena não será fazer já do jogador aquilo que ainda não é? O único gajo aqui que não tenho grandes dúvidas que chegará aos A’s é o Empis… todos os outros, melhores ou piores, estão bem abaixo de jogadores como Podence, Matheus, Geraldes, etc etc.
O Ronaldo até pode crescer, evoluir em termos técnicos, tornar-se mais completo… mas ainda tem um longo caminho pela frente.
Não sei se tens saudade das equipas de anões que tínhamos no passado, mas eu olho para a pobreza franciscana que é esta equipa (como já era o ano passado) e tenho…
Os jogadores desaprendem dos juvenis para os júniores ou são treinados por treinadores que só valorizam a parte física do jogo? É que uma coisa é valorizar isso, outra coisa é escolher gajos cujas qualidades se esgotam aí e no resto são confrangedores para o nível do Sporting.
Se é leitor assíduo deste forum deveria ter lido uma resposta que dei a uma questão semelhante à sua.
Não destilo veneno nem sou frustrado por ser pai ou mãe ou irmão de A, B ou C ao ponto de vir para um forum disparar para tudo o que mexe.
Falo do David Tavares como falo do Pedro Ferreira, Pedro Silva ou do Empis. Agora situações como a que se passou são intoleráveis seja no SCP, Bayern ou Chelsea.
Não tenho nada contra africanos, anões, gigantes ou caucasianos. Simplesmente sou contra a qualidade que alguns destes jovens apresentam para representar um clube como o SCP em detrimento de outros jogadores com mais qualidade.
Agora meu amigo se não gosta dos meus comentários não os leia mas não vai ser você que me vai dizer o que devo dizer ou fazer aqui neste forum.
Mas quem é k faz apreciações individuais de jogadores assegurando que vão para a A ou para a B a uns e enterra outros, por sinal sempre os mesmos, por estas bandas?
Engraçado que os jogadores mais determinantes desta equipa sao os que menos simpatia recolhem… Se o Ronaldo e o Bubacar não se aproveitam quem e que se aproveita?
O Ronaldo faz golos, e o bubacar cumpre bem a função quero la saber se sao altos, de cor ou se usam chuteiras vermelhas
Para alem deles temos o P Silva e o Empis… A partir daqui nenhum outro atleta provou o k ker k seja a + para merecer destaque…
Não estava a falar do Ronaldo e do Bubacar. Acho que faz sentido subirem à B, e acrescento a esses o Pedro Ferreira e o Guilherme Ramos. Há outros promissores (Vieira, Paz, Gil Santos) mas parece-me que não estão preparados para subir já.