Juniores 2015/16

Tenho que destacar a excelente assistência do Gil Santos no primeiro golo! Muito bom.

No próximo ano o Ronaldo e o Gil tem que jogar em dupla na B. Hoje Slimani e Teo, amanhã Ronaldo e Gil. Escrevam. Daqui a 4 anos podem vir cá buscar este post. :mrgreen:

Duvido que o Ronaldo chegue a algum lado, mas concordo que deveriam ser a dupla. Ou ainda o Ponde por lá

Que falta de qualidade de jogo.

Continua a não entender-se estes onzes iniciais mas pronto ::slight_smile: ::slight_smile:

O jogo em si também não foi nada de especial, como esperado.

No entanto tem-se de dar destaque ao nosso 1º golo, excelente jogada :mais:

E já agora o David Tavares a baixar os calções e mostrar o cú para o publico depois dos golos e levar vermelhos. Seria magnifico ver isso nos B’s.
Este post daqui a 4 anos só se for para animar uma conversa da treta.
Lol Lol Lol

SL

Isso aconteceu quando?

Final do jogo, amigo. Veja as imagens e verifique o sucedido.
Uma tremenda falta de respeito e educação.
No campo apercebi-me logo.
Qual será o castigo ??? Pelo SCP certamente nada. Vamos ver pela FPF.

SL

Mas ele fez isso para os nossos adeptos ou em provocação aos adeptos adversários?

Isso importa?

Ronaldo Tavares por mais golos que marque, os outros é que são bons.
Típico…

O adepto do Sporting quer é vitórias morais, fintinhas que dão em nada e eternos segundos lugares desde que na equipa joguem anões formados na Academia.

Isto é a mentalidade perdedora desta clube.

Vitória dramática que ainda nos permite sonhar.

Parabens.

SL

Este Raposa parece-me um claro caso de pai frustrado, que vem para aqui destilar ódio pelos colegas do filho, estarei enganado?

As imagens são evidentes, o jogador foi expulso e de certeza terá o seu castigo. Honestamente, já mete nojo que alguém que (inevitavelmente) sabe o que se passa dentro do balneário venha constantemente para aqui dar bitaites e passar informações. Sim, Raposa, esta tua conversa mete nojo.

Parabéns a todos os jogadores e staff pela vitória e por se manterem na luta pelo campeonato.

Tu é que não percebes nada disto… Não vês que o pessoal diz que ele faz a diferença pela força física? E que quando o físico não fizer diferença ele se fode

Mentalidade pequena não será fazer já do jogador aquilo que ainda não é? O único gajo aqui que não tenho grandes dúvidas que chegará aos A’s é o Empis… todos os outros, melhores ou piores, estão bem abaixo de jogadores como Podence, Matheus, Geraldes, etc etc.

O Ronaldo até pode crescer, evoluir em termos técnicos, tornar-se mais completo… mas ainda tem um longo caminho pela frente.

Não sei se tens saudade das equipas de anões que tínhamos no passado, mas eu olho para a pobreza franciscana que é esta equipa (como já era o ano passado) e tenho…

Os jogadores desaprendem dos juvenis para os júniores ou são treinados por treinadores que só valorizam a parte física do jogo? É que uma coisa é valorizar isso, outra coisa é escolher gajos cujas qualidades se esgotam aí e no resto são confrangedores para o nível do Sporting.

:clap: :clap: :clap: :clap:

Caro [member=19010]CamaLion,

Se é leitor assíduo deste forum deveria ter lido uma resposta que dei a uma questão semelhante à sua.
Não destilo veneno nem sou frustrado por ser pai ou mãe ou irmão de A, B ou C ao ponto de vir para um forum disparar para tudo o que mexe.
Falo do David Tavares como falo do Pedro Ferreira, Pedro Silva ou do Empis. Agora situações como a que se passou são intoleráveis seja no SCP, Bayern ou Chelsea.
Não tenho nada contra africanos, anões, gigantes ou caucasianos. Simplesmente sou contra a qualidade que alguns destes jovens apresentam para representar um clube como o SCP em detrimento de outros jogadores com mais qualidade.
Agora meu amigo se não gosta dos meus comentários não os leia mas não vai ser você que me vai dizer o que devo dizer ou fazer aqui neste forum.

SL

Vitória difícil!

Mas quem é k faz apreciações individuais de jogadores assegurando que vão para a A ou para a B a uns e enterra outros, por sinal sempre os mesmos, por estas bandas?

Engraçado que os jogadores mais determinantes desta equipa sao os que menos simpatia recolhem… Se o Ronaldo e o Bubacar não se aproveitam quem e que se aproveita?

O Ronaldo faz golos, e o bubacar cumpre bem a função quero la saber se sao altos, de cor ou se usam chuteiras vermelhas

Para alem deles temos o P Silva e o Empis… A partir daqui nenhum outro atleta provou o k ker k seja a + para merecer destaque…

Não estava a falar do Ronaldo e do Bubacar. Acho que faz sentido subirem à B, e acrescento a esses o Pedro Ferreira e o Guilherme Ramos. Há outros promissores (Vieira, Paz, Gil Santos) mas parece-me que não estão preparados para subir já.