:great:
Pareceu-me bom jogador.
Pareceu-me bom jogador.
Se é sportinguista, não pareceu.
É normal festejar os golos, mesmo sendo contra a sua equipa de coração!
Se calhar é do Sporting, mas sempre quis jogar no Guimarães
Cláudio Teixeira:Capone:
Se é sportinguista, não pareceu.
Mas é. Em tempos assistia aos jogos do Sporting no núcleo sportinguista devidamente equipado. :great:
Pareceu-me bom jogador.
Praticamente levou a equipa do Vitória às costas… ![]()
Apesar desse miúdo do Guimarães ser muito bom jogador, não me agrada rigorosamente nada a notícia do nosso interesse. Já começa a haver demasiado fumo…
Apesar desse miúdo do Guimarães ser muito bom jogador, não me agrada rigorosamente nada a notícia do nosso interesse. Já começa a haver demasiado fumo…
Porquê? :great:
Sigurd:
É só fazer as contas…
Luis Araujo:Sigurd:
É só fazer as contas…
Contratação para uma posição onde temos alguns elementos com bom potencial é isso?
Eu fiz a pergunta sem qualquer maldade atenção… foi mesmo por curiosidade. Até porque nunca vi o tal miúdo jogar. ![]()
Sigurd:
É só fazer as contas…
Contratação para uma posição onde temos alguns elementos com bom potencial é isso?
Eu fiz a pergunta sem qualquer maldade atenção… foi mesmo por curiosidade. Até porque nunca vi o tal miúdo jogar.
Deve ser porque, para ele entrar, alguém deve saír. E é bem capaz de ser o Alexandre Silva…
É só fazer as contas…
Eu fiz a pergunta sem qualquer maldade atenção… foi mesmo por curiosidade. Até porque nunca vi o tal miúdo jogar.
Deve ser porque, para ele entrar, alguém deve saír. E é bem capaz de ser o Alexandre Silva…
É mais ao contrário: se X sair, alguém tem de entrar… :whistle:
Dos avançados com potencial quem é que ainda não renovou?
É só fazer as contas…
Se o Alexandre Silva correr tanto como correu no jogo contra o Guimarães pode ir para onde ele quiser que nunca vai ser jogador de futebol. Em relação ao avançado do Guimarães, claramente o melhor jogador deles e com uma atitude em jogo excelente.
A vinda do miúdo é uma excelente notícia, com ou sem Alexandre Silva.
O campeonato é longo, há Champions… E qualidade nunca é demais.
Como é que se chama ?
Como é que se chama ?
Eu?
Capone:
Como é que se chama ?
Eu?
Ah.
Winnersh:
Capone:
Como é que se chama ?
Eu?
Ah.
Robialac Pereira Garcia escalão Rebola a Rebola :mrgreen:
A vinda do miúdo é uma excelente notícia, com ou sem Alexandre Silva.
O campeonato é longo, há Champions… E qualidade nunca é demais.
Calma, ainda não está nada confirmado. O Sporting tem interesse no jogador, o jogador quer vir e o pai também quer que ele vá.
No entanto existe o vitória, com quem certamente teremos de chegar a acordo. Pelo que me disseram, ele tem mais um ano de contrato.
Capone:
Winnersh:
Capone:
Como é que se chama ?
Eu?
Ah.
Robialac Pereira Garcia escalão Rebola a Rebola :mrgreen:
I dondé que bocê bem?
Matheus Pereira nao quer renovar segundo Record. Se não renovarem com ele é um escandalo