barbicane:
duartesadio:
Mas o que me preocupa são mesmo os escalões inferiores. Sejamos honestos e sem facciosismos, o benfica por exemplo está com equipas dos escalões de formação, bastante melhores que as nossas. Não quero dizer com isto que tenham uma “formação” melhor que a nossa, mas o potencial dos jogadores, parece-me superior neste momento no benfica.
Respondo-te com o seguinte post, mas chamo a tua atenção para a data:
E sobre o que me apercebi o slb tem estado a melhorar mt nas camadas jovens :!:
Pelo o que m foi dito eles ja tem o melhor jogador junior 1º ano(carvalhas) :!:
E k tb ja tem melhor ekipa de infantis k nos!!!
Ou seja desde k o carraça chegou ouve grandes melhorias no slb!!!
e eu keria saber se acham k o nosso monopolio nas camadas jovens estara em perigo?
Pois é, a grande preocupação com a formação do benfica já tem barbas, longas barbas. Só há uma coisa que eu não percebo. É que ao longo destes 8 anos, apesar da crise da nossa formação e da excelência da formação benfiquista, já produzimos o Adrien, o Bruma, o Patrício, o William, o Mané, o Dier, o Cédric, o João Mário, etc, alguns deles jogadores de seleção A. Do Seixal, por muito que me esforce, só me recordo de 2 calhaus chamados cavaleiro e nélson oliveira. Mas pronto, acredito que daqui a 8 anos ainda terei de desenterrar este post.
O problema é que nesses tempos eles metiam 1/2/3 no máximo em cada escalão nas selecções(vale o que vale mas é um indicativo) e nós 8/9
Agora é o inverso
Se foram eles que melhoraram ou nos que pioramos é uma boa questão
SL