Independentemente do que ele falou estar errado, não aproveites a situação para andar aí a mandar bitaites desse tipo, muito má onda. Olhando para a tua assinatura…nem é preciso dizer mais nada!!
Ok excedi-me mas custa-me a aceitar estas críticas gratuitas. Só interessa é deitar abaixo, dizer mal … Até o treinador dos juniores. Quando vou ver os putos custa-me a aceitar aquelas bocas vindas de alguns. Eles ( os putos ) dão o seu melhor, têm ( ou deveriam ter ) o sonho de jogar na principal equipa, não nadam em dinheiro como alguns dos seniores e mesmo assim levam com tiradas destas… :inde:
Nisso sim tens razão, de vez em quando também vou ver os juniores, também oiço “muita merda” mas vindo mais dos quotas. Eu sempre o fiz e continuarei a fazer, apoiar! As camadas jovens devem ser sempre apoiadas nas boas ou más situações, são jovens e estão em evolução precisando apenas só do nosso apoio!
Deixem-se disso, amanhã qdo formos campeões ninguém vai falar mal, o Golas pode até jogar a Ponta de Lança q todos vão achar bem ;D, se as coisas correrem mal vai ser um tal cascar nos jogadores e técnico.
Eu não quero ser desmancha prazeres e não sou daqueles que deita abaixo só por deitar. Entendo que se devem apoiar os jovens que estão em formação e querem chegar longe no nosso clube, sou completamente contra alguns devaneios que de quando em vez se vão ouvindo (mesmo eu no Olival, ouvi uns poucos) mas uma coisa é certa, e acredito que não me levarão a mal de eu dizer isto: se amanhã não nos sagrarmos campeões, é vergonhoso e é bom que se assumam as responsabilidades. É que caso não se recordem, temos o pássaro na mão e é bom que tenhamos as mãos bem seguras para que não o deixemos fugir.
Se era para assumir reponsabilidades teria de ter sido no ano passado onde com uma equipa fortíssima(a melhor do país) o Lima conseguiu a coisa inacreditável de não se sagrar Tri-Campeão de Juniores, mas o importante é que alguns destes jogadores um dia cheguem aos A’s, se isso acontecer então o principal objectivo foi cumprido, se fôr possível conciliar a formação com vitórias tanto melhor. O CrazySCP num outro tópico disse e muito bem que no Sporting se um escalão jovem não ganhar um campeonato não é problema, apenas é motivo de reflexão.
Na minha perspectiva trazer estes jogos para Alvalade é um erro, pq como alguém disse e muito bem o ambiente dos putos é em Alcochete com uma assistência de 1000-1500 pessoas(no máximo) e não o estádio de Alvalade com 8-10 mil pessoas onde grande parte da assistência são paraquedistas que nunca viram os putos jogar e vão para ali descarregar as suas frustrações como se estivessem a assistir a um jogo de séniores.
Não tenho duvidas que se o jogo passado tivesse sido em Alcochete o leixões teria sido despachado sem problemas. Digo isto com convicção e não com base em “se’s”, reparem que no 1º jogo da fase final em Alvalade contra o benfica a equipa ficou muito nervosa, a bola parecia que queimava e os nossos putos pareciam que estavam bloqueados, enquanto que os putos do benfica estavam mais desinibidos e em crescendo na partida. No jogo do Seixal a equipa do Sporting foi só… dar um banho de bola ao benfica.
Vamos ter calma, esta equipa tem miudos de grande qualidade, existe muita matéria prima para trabalhar e que ainda tem que crescer e evoluir, muitos deles têm plenas aspirações e condições de chegarem aos A’s, vamos dar tempo ao tempo.
Não é por um título perdido que isso vai ficar em causa, pensem bem nisto.
Claro. Para mim o objectivo prioritário da formação não será ganhar mas sim formar bons jogadores com personalidade para vestir a camisola do Sporting. O “ganhar” vem por acréscimo.
Nem mais!
Daí achar muito bem que se ambientem já a jogos com mais público.
Não me parece que seja por jogar em Alvalade ou em Alcochete que se arranje desculpa para não serem campeões.
E, se não forem, paciência. Antes não ganhar nada e virem bons jogadores para os séniores do que ganhar e não ter ninguém de jeito.
Eu respeito imenso a vossa opinião e corroboro com as mesmas em parte, mas é preciso dotar estes miúdos de vitórias, de sede de ganhar. E desculpem lá, não é com vitórias morais que lá vamos, pois se temos a melhor escola de formação do país, também que temos que começar a dotar estes miúdos de vencer, incutindo-lhes espírito e a ambição de ganhar sempre, seja em que lado for, para depois os mesmos não possam chegar à equipa principal [os que chegarem], baseados em conformismo e estando ali a pensar num trampolim para outros voos.
O Sporting é um clube que tem que ter a ambição de ganhar seja onde for. Vocês têm um bom exemplo de personalidade, do querer ganhar, da liderança, do optimismo do Daniel Carriço que este ano vai ficar na equipa principal. E isso consegue-se com quê? Com vitórias morais? Vocês preferem que se formem atletas para mais tarde os vermos a querer sair do clube porque aqui pouco conseguem ganhar? Não concordo muito.
O Sporting tem que formar jogadores e homens com vontade de vencer, com ambição e não formar apenas jogadores de bola que dão uns bons toques mas que a nível de vitórias, têm uma base muito pequena. Repito e não me levem a mal eu pensar assim: senão formos campeões amanhã, é bom que se assumam as responsabilidades [pese embora, elas deveriam ter sido assumidas no final da temporada passada].
Sem dúvida Zé Carlos, contudo não é por não se sagrarem campeões amanhã que deixam de estar habituados a vencer ou que vão perder o espírito de vitória. Repara que à excepção dos estrangeiros(Osuwo,Rabiu,Paez, irmãos Golas,Welinton,Mihai Radut) maior parte destes jovens que estão nos Juniores estão habituados a vencer pois foram campeões ao longo dos escalões por onde passaram.
Eu realmente estive agora no site à procura dessa informação, e não é explicito como para os outros jogos se os sócios podem levar ou não um acompanhante…