Depois da brilhante vitória da 5ª Jornada por 3-1 sobre os Orcs é altura de voltarmos a jogar contra eles no campo da Caixa Geral de Depósitos …
O jogo é ás 15 horas e espero poder lá estar a assitir a mais uma grande vitória do nosso SCP.
Os bilhetes custam segundo me disseram 4,5 euros … mas as portas vão estar abertas para os socios dos Orcs que não pagam …
Equipas que alinharam nos ultimos encontros …
Sporting
Rui Patrício GR
Vasco Campos DD
Daniel Carriço DC
Marco Lança DC
Rui Figueiredo DE
João Martins MC
Adrien Silva ME
André Pires MD
Alison AD
Vivaldo Arrais AE
Ricardo Nogueira PL
Tiago Jorge
Jorge Abreu
Yannick Pupo
João Gonçalves
Sebastião Nogueira
André Cacito
Bruno Matias.
Orcs
Rui Santos GR
André Casaca DD
Miguel Víctor DC
Balazic DC
Ruben Lima DE
Romeu Ribeiro MC
Miguel Rosa MAC
João Ferreira MD
Kaz Patafta ME
Yu Dabao PL
Leocisio Sami PL
João Ribeiro
Jerry Akaminko
Nuno Ferreira
Flávio Silva
Dalibor Stojanovic
André Carvalhas
Milan Jeremic
Espero bem que vençamos para ficarmos logo com 8 pontos de vantagem e bem descansados!
Rui Santos GR
André Casaca DD
Miguel Víctor DC Balazic DC
Ruben Lima DE
Romeu Ribeiro MC
Miguel Rosa MAC
João Ferreira MD Kaz Patafta ME Yu Dabao PL Leocisio Sami PL
João Ribeiro Jerry Akaminko
Nuno Ferreira
Flávio Silva Dalibor Stojanovic
André Carvalhas Milan Jeremic
Não é suposto só haver 1 estrangeiro?Ou estes são todos portugueses?
Que incrível jogo de jogo de suposições sem nexo, vitinhos!
Isso não são as equipas prováveis, se estivesses atento ao campeonato de juniores e suas notícias, saberias que isso não são os onzes (e seus suplentes) prováveis nem coisa que se pareça.
Isso que tu aí colocaste não foi mais do que as convocatórias e respectivos onzes dos mais recentes jogos de ambas equipas, que curiosamente foram contra adversários fracos.
E digo-te apenas que acho praticamente improvável que tanto o Sporting como o Benfica repitam quer as convocatórias quer os onzes. Podes perguntar a alguém que acompanhe bem de perto os juniores do Sporting e a alguém que acompanhe bem de perto os juniores do Benfica e verás que nenhum te dirá o mesmo.
O Sporting está a alinhar com: Rui Patrício, João Gonçalves, Daniel Carriço, Marco Lança, Tiago Pinto, João Martins, Marco Matias, André Pires, Ricardo Nogueira, Adrien Silva, Alison Almeida
O Sporting está a alinhar com: Rui Patrício, João Gonçalves, Daniel Carriço, Marco Lança, Tiago Pinto, João Martins, Marco Matias, André Pires, Ricardo Nogueira, Adrien Silva, Alison Almeida
Grande jogada individual de Alison Almeida, que irrompe pela esquerda do ataque do Sporting, passa por Ruben Lima e por João Ferreira, que é obrigado a fazer falta por trás, quando o avançado leonino ía entrar na grande área
Primeiros 5 minutos de dominio orc mas depois o sporting começou a controlar a já cria muito mais perigo.
O Yu Dabao foi titular,sim.
Surpresa a titularidade de Marco Matias e de Joao Gonçalves a DD. Ambas merecidas,porque o Marco tem jogado muito bem,dá tudo, e o João Gonçalves é um excelente jogador que pode funcionar bem adaptado a esta posição. Vasco Campos e Rui Figueiredo nao me convencem.
Tiago Pinto volta apos lesao
Ou então 3 centrais,(Carriço,Lança e Tiago Pinto),com João Gonçalves a reforçar meio campo,mas é improvavel esta ultima opçao porque teriamos 5 medios centr(exagero) e nenhum homem nas alas, o que permitiria a superioridade orc nessa zona