Junior Ajayi - Al Ahly (CSN)

Se o gajo é extremo, não me parece que venha. Já temos jogadores a mais nessas posições.

Fdx… Lembro-me dessa história do N. Quinn que esteve no Arsenal mas também não sei se tinha sido melhor ou não. Bom jogo de cabeça mas péssimo com os pés…

Acho que teria sido bem melhor. Era um jogador de liga inglesa e titular da selecção da República da Irlanda. Segundo consta o prof. foi ver a final da taça da Suíça para observar o Assis e ficou encantado com o Ouattara… São gostos.
Também constou que na mesma altura preferiu o Assis ao Djorkaeff…não sei se foi verdade. Custa a acreditar.

Sim… Essa do Djorkaeff também foi um dos rumores que passaram.

Mas pior foi quando o Assis foi para o E. Amadora e queria colocar lá o irmão Ronaldinho, mas este não convenceu os responsáveis… :lol: :lol: :lol:

Essa do Ronaldinho já foi desmentida :great: :great:

Na altura, o Sporting estava interessado no Djorkaeff e no Ikpeba, mas o Queiroz preferiu os já referidos Assis e Ouattara. Foi o que saiu na cs na altura.

Temos cá o Gelson Dala

[member=622]Toca_do_lobo, nem estou a brincar assim tanto. Quando vemos um Marega por aí, um Ouattara seria titular de caras. De pés, são o mesmo. De garra e correr atrás da bola, idem. O Ouattara até era mais rápido.

E este é igual. Um cavalão, só que às tantas com um bocadinho de domínio de bola melhor.

Foi desmentida? Não sabia. Aliás lembro-me vagamente do Assis ter dado uma entrevista passado vários anos, já fora do activo, onde falava sobre esse episódio. Foi na bola salvo erro. Vale o que vale. Neste caso então é zero.

Pediram o dinheiro que o Estrela não tinha.

:great:

Já nem me lembrava desse gajo :lol:!

Só por aí podes tu ver o que vais dizer daqui a dois anos se este Pokémon vier… :wall:

Muito interessante no vídeo.

Tem técnica, parece-me forte fisicamente, e tem um bom posicionamento na área.

O Inácio deve conhecê-lo.

Tem faro de golo e boas movimentações. Tragam-no.

Se vem, ou deixa de vir, não faço ideia. Está, no entanto, referenciado por alguns empresários. Em conversa com um (que tem este jogador no seu bloco de notas), ouvi um “é bom”. Vale o que vale (zero), mas também acredito que quase ninguém o conheça aqui.

Cheira a roubo por parte dos fruteiros!

Bump!

“He (Junior Ajayi) is desperate to join Sporting despite the insistence of his club to hold on to him,” the source who’s close to the player revealed to CSN.

“The problem is that Ahly sold some of their key players recently and they don’t want him to leave for now.

” He respected the decision of the club but will sit down with them to find an amicable solution to the issue as he want to test himself in Europe after a successful spell in North Africa.

“He is travelling back to Cairo today (Sunday) and hopefully they will sort things out.”

https://www.completesportsnigeria.com/junior-ajayi-keen-on-sporting-lisbon-move-to-hold-crucial-talks-with-al-ahly/

se for reforço à Slimani, venha ele.

Mas ele é extremo esquerdo ou avançado?