Junior Ajayi - Al Ahly (CSN)

Não me parece ser um prodígio em termos de qualidade técnica (ou seja não é nenhum Gelson) mas demonstra ter boa capacidade de finalização.

É rápido e tem capacidade física (1,85 segundo o transfermarkt). Tenhamos nós um treinador que saiba potenciar as suas qualidades e podemos estar aqui na presença de um achado (não é ao nível do Slimani porque já joga numa das melhores equipas do Egipto mas não deixa de ser um desconhecido).

Penso que a política de contratações desta época terá de ser um pouco por aqui. Isto é, jogadores jovens e tenham potencial para atingir um nivel elevado.

Tragam o Bruno Gaspar (Fiorentina) que já anda a ser sondado pelos lampiões outra vez.

Pois é, já estamos novamente a levar com o Inácio.

O drama é que por cada Slimani vêm 30 Cissé’s.

Espero que não seja o caso…

INTERNACIONAL NIGERIANO APONTADO AO SPORTING Junior Ajayi tem 22 anos e atua no Al Ahly

O portal egípcio King Fut revela este domingo que o Sporting é uma das equipas interessadas na contratação do avançado nigeriano Junior Ajayi, do Al Ahly. Internacional pelo seu país, o dianteiro de 22 anos foi um dos elementos em destaque no campeonato egípcio, com nove golos, alguns deles decisivos no título conquistado pela sua equipa.

Segundo o mesmo portal, as atuações do avançado terão chamado a atenção de Augusto Inácio, diretor desportivo dos leões, um dirigente que, curiosamente, encerrou a sua carreira de treinador com uma passagem pelo Egito, no Zamalek.

Record

É o perfil da moda em Portugal.

Onde andas Ouattara? Agora serias titular indiscutível!

So it begins…

Mais do que o da moda, é o que tem resultado melhor

Só uma observação pertinente. Se forem ver ao transfermarket chegam à conclusão que o Al Ahly pagou em Agosto de 2016 por este marmanjo cerca de 2,5M€. Tirem o cavalinho da chuva se pensam que isto seria um negócio à Slimani. Teríamos que pagar e pagar bem. Não me parece viável…

Sendo que os dois melhores marcadores não o são. Mas atenção, eu não estou a desdenhar o avançado que pressiona. Espero é que seja bem mais que um Marega.

Tumba que já almoçaste :lol:

Não me parece que vá ser um jogador barato.
Gostei do que vi em termos de finalização, passei o vídeo todo a tentar perceber a sua velocidade mas não consegui tirar conclusões

Engraçado que o melhor marcador do campeonato até é do Al Ahly, mas é o marroquino Walid Azarou também com 22 anos (muito interessante também, quem sabe até mais)…e joga lá o conhecido Rabia :P.

O Ajayi joga a extremo esquerdo, não a avançado centro

É bom a ganhar o seu espaço (é esperto na forma como se posiciona), tem alguma escola, mas tecnicamente é fraquito. No meio dos pinos ainda marca, mas quando a coisa aperta as suas dificuldades notam-se.

Sim parece-me que a ideia é sacar um “Marega”, de preferência um sem tijolos.

Ok. Aceito a opinião, porque tb não tenho grande conhecimento do jogador, vi alguns vídeos inclusive na seleção e pareceu-me mais completo que o Ajayi, como avançado. Porque o nigeriano se está a ser observado para extremo, como disse à pouco parece curto.
Cumprimentos

Blasfémia!!! O Ouatta era um maquinão [member=9277]Ravanelli !!! :mrgreen:

Aquele golo que ele marcou ao Porto parecia o George Weah a jogar.

Mas claro!
Estamos a falar do “Nigerian Magician” :twisted:
Porra, inventam com cada título :lol:
Quem me dera que fosse um Amunike

E pensar que o Niall Quinn estava praticamente contratado e o professor foi à Suíça tropeçar no Ouattara…