A brasileira Erika Miranda a levar o pavilhão ao rubro! Que mega ippon!
Final feminina -52 kg vai ser entre a Giuffrida de Italia e a Kelmendi do Kosovo.
Nao que seja surpresa, mas vai ser a 1ª medalha da historia do Kosovo
O Kosovo já tem hino? :mrgreen:
Em caso de duvida, tocam o da Albania
E ganhou mesmo
Ouro para o Kosovo, Prata para Italia, Bronze para Japao e Russia

E ganhou mesmo
Bronze para dois? :eh:

larsson:
E ganhou mesmo
Sim. O judo tem sempre dois 3º lugares…
A classificação no judo é:
1º, 2º, 3º, 3º, 5º, 5º, 7º, 7º, 9º, 9º

larsson:
E ganhou mesmo
Sim, no Judo existem 2 jogos para bronze, em que jogam cada um dos derrotados das meias finais contra os vencedores dos jogos entre os derrotados dos quartos de final.
Não sabia.

Pires90:
larsson:
Final feminina -52 kg vai ser entre a Giuffrida de Italia e a Kelmendi do Kosovo.
Nao que seja surpresa, mas vai ser a 1ª medalha da historia do KosovoO Kosovo já tem hino? :mrgreen:
Em caso de duvida, tocam o da Albania
ganda lolol
:rotfl:
Fiquei fã deste Fabio Basile. Vi quase todos os combates dele hoje e fez sempre grandes espetáculos, tendo só 21 anos demonstrou muita determinação e foi merecido o ouro.
A prova que nem sempre ganham os favoritos
AP: mgvb: AP: mgvb:Ferrari:
AP:Decididamente não percebo mesmo nada de Judo.
A Joana combateu contra um homem e o Sergiu mandou ao tapete por seis vezes o adversário e a primeira vez que foi ao chão e juntamente com o opositor perdeu.
???
Modalidade de luta em que não vale bater e que se passa metade do tempo a arranjar o fato, kimono ou lá o que é, que não dá jeito nenhum para nada!
Mais um que descobriu este desporto pela 1º vez.
Olha que estás enganado e bem!
:lol:
Quando diz “kimono ou lá o que é”.
acho que estás a precisar de aprender a ler as mensagens no fórum, vai lá ler bem acima e vê que isso não fui eu que disse
de qualquer modo o Sergiu viu no mínimo um yuko ser-lhe negado durante o combate, na minha opinião até foram dois …
e no ponto de ouro, o ataque final tanto podia dar ponto a um como a outro, o problema é que o Segiu eliminou um dos principais favoritos e por isso não fosse haver algum azar o melhor é metê-lo já fora antes que voltasse a fazer o mesmo a outro
infelizmente vejo judo à muito tempo e já perdi a conta a coisas destas
:mrgreen:
Quanto ao ataque final que deu a vitoria ao dominicano, foi um contra ataque exemplar, concordo qunando se diz que o Sergiu arriscou de mais, pois estava por cima do combate.
Claramente uma precipitação aquele ataque final, devia ter preparado melhor qualquer ataque. O adversário castigou-o por isso.

As palavras da Joana Ramos depois do combate:
"Primeiro quero dizer que a chinesa não era um rapaz.
Mas olha que enganava bem… :twisted:
Quando vi a atleta pensei, “porra se é uma mulher deve estar toda marada cheia de esteroides”. Só me lembrava das chinesas da natação que há uns anos batiam todos os recordes e mais alguns e tinham o corpo e a cara toda lixada dos esteroides

Fiquei fã deste Fabio Basile. Vi quase todos os combates dele hoje e fez sempre grandes espetáculos, tendo só 21 anos demonstrou muita determinação e foi merecido o ouro.
A prova que nem sempre ganham os favoritos
Não vi, mas impressionante. É 26º do ranking, se bem que quando são novos isso acaba por ser pouco preciso, mas eliminou na final o nº1 mundial e nos quartos já tinha eliminado o nº2.
Aliás, os adversários que defrontou estavam todos acima dele. É possível.
Pena os nossos leões/leoas não terem feito melhor!
Porque podiam ter feito, especialmente o Sergiu.
A Joana coitada, enfrentar aquela besta, não é fácil…
[hr]
Enorme vitória do Italiano, grande surpresa!!
E aquela final…, nem durou muito! :mrgreen:
Hoje o Nuno Saraiva (lamp) vai combater às 14:56 contra o húngaro Miklós Ungvári.

Hoje o Nuno Saraiva (lamp) vai combater às 14:56 contra o húngaro Miklós Ungvári.
Esse húngaro é só o medalha de prata em Londres nos - 66kg.
Tarefa difícil para o Nuno, mas não impossível.
Daqui a pouco começa a Telma e o Nuno.
Bom combate do Nuno. Ainda foi equilibrado até meio do mesmo.

Bom combate do Nuno. Ainda foi equilibrado até meio do mesmo.
Grande combate! Muito bem o Nuno! A experiência do outro valeu a vitória!