Judas

Não sei se isto já aqui foi falado, mas queria só que reparassem na diferença entre a forma como o Judas festejou o golo que marcou na sexta e a forma como o “símbolo do Sporting”, o senhor Luís Figo festejou o golo do Inter ao Sporting à dias. O Simulão pode ser um cabrãozinho, o que é e não deixa de ser, mas pelos vistos em certas coisas quase serve de exemplo… E pensar que houve malta que aplaudiu o Pesetero em Alvalade…

Enfim…

Irra, mas vamos andar a discutir isto até ao homem morrer não???
O Figo saiu do Sporting e foi à vida dele. Ponto final parágrafo.
Nunca o vi nem o li a dizer que em Portugal só no Sporting, como vários ouros fizeram e depois foram aterrar aos orcs e aos tripas. Nunca sequer o vi a dizer que era Sportinguista até morrer. O homem tem um camarote em Alvalade para o pai ir à bola. O que ele faz a festejar golos contra o Sporting faz a festejar contra o Barcelona e o Real Madrid. Ele é assim! Defende a camisola que usa com unhas e dentes. Não está emocionalmente ligado a nenhum clube, ou se está disfaça muito bem. Antes assim preto no branco, que falsos amores.

Se preferem ver alguém a chorar em campo (ridiculo), como o rui costa fez são opiniões. Ao menos o Figo não nos vem xular uma reforma dourada.

o que ele tava a querer dizer é que o simulão depois de ter marcado o golo (e de ter ouvido uns quantos poucos modestos cânticos das bancadas) decidiu não festejar de forma efusiva o golo.

mas isso era só pela intimidação de estar a jogar frente a nós, sportinguistas…na luz, quando nos marca até estica as asas tipo ave…

O Figo nunca disse do Sporting aquilo que o Simulao ja disse!

Nao misturem as coisas!

Não me recordo de ter festejado nenhum golo na sexta! :roll:

Só faltava agora o Simulão Cabrão ser Sportinguista! Não tarda nada … estão a abrir aqui um topico para dizer que eu não sou Sportinguista!

Irra!

Só faltava agora o Simulão Cabrão ser Sportinguista! [b]Não tarda nada .. estão a abrir aqui um topico para dizer que eu não sou Sportinguista![/b]

Irra!

Desde que se conseguisse uma analogia para o caso do Figo, acho que faria todo o sentido.

O Figo nunca disse as palavras que o Simao disse antes de um jogo decisivo com o Sporting.

São factos, o Simão festejou o golo muito menos efusivamente que o Figo, mas o Figo está-se borrifando para quem o formou e neste caso o Simão também. Para mim são ambos uns Cab*****.

Se isto faz do Simão Sportinguista, só se for em almas de anjos porque pessoalmente nem mascarado engulo a cara dele

Judas?!?

Mas esse não foi o médio ofensivo que foi transferido por 30 dinheiros, depois de denunciar o seu capitão de equipa?

Judas?!?

Mas esse não foi o médio ofensivo que foi transferido por 30 dinheiros, depois de denunciar o seu capitão de equipa?

:smiley:

Quanto ao tópico, desde as famosas declarações do pastorzinho de constantim que não posso sequer vê-lo à frente. Sou capaz de aplaudir o Figo, sou capaz de aplaudir o Quaresma, sou capaz de estrangular aquele que ainda pensa ser pai da Mariana.
Não os meto no mesmo saco. Não gostei da celebração do Figo mas esse ainda está muito, muito, muito longe de sentir o ódio que eu nutro pelo #&$#&(/$%)(/) do simão.
Quanto à celebração do simão em Alvalade, eu vou pela caracterização do Incitatus:

Oh Anjinhos, ele nao festeja pq se vira para o Micolli e aponta para ele dizendo-lhe algo como "Este golo é teu..."

Este é um gajo que ja veio dizer que se nos pudesse roubar o titulo para dar ao porco, ficava contente.

Ele até era sportinguista, mas depois do que lhe fizeram, ficou com uma azia tão grande que nem pode ver verde…

Judas?!?

:smiley:

Quanto ao tópico, desde as famosas declarações do pastorzinho de constantim que não posso sequer vê-lo à frente. Sou capaz de aplaudir o Figo, sou capaz de aplaudir o Quaresma, sou capaz de estrangular aquele que ainda pensa ser pai da Mariana.
Não os meto no mesmo saco. Não gostei da celebração do Figo mas esse ainda está muito, muito, muito longe de sentir o ódio que eu nutro pelo #&$#&(/$%)(/) do simão.
Quanto à celebração do simão em Alvalade, eu vou pela caracterização do Incitatus:

Oh Anjinhos, ele nao festeja pq se vira para o Micolli e aponta para ele dizendo-lhe algo como "Este golo é teu..."

Este é um gajo que ja veio dizer que se nos pudesse roubar o titulo para dar ao porco, ficava contente.

Ele até era sportinguista, mas depois do que lhe fizeram, ficou com uma azia tão grande que nem pode ver verde…

Eu sinceramente já não sei o que pensar. Eu tinha todas as revistas que o homem dava entrevistas, inclusive a “Em Portugal só jogo no Sporting”, tinha as minhas chuteiras autografadas por ele…enfim, eu às vezes até tento apagar da minha memória que alguma vez aquele anãozinho foi o meu jogador preferido.
Mas a verdade é que depois do que ouvi, já não sei se foi por aqui, ou se foi noutro lado qualquer, de que ele antes de assinar pelo benfas, estava em contacto com o Aurélio Pereira, para tentar que o Sporting exercesse o direito de opção…(tal como aconteceu com o Quaresma).
Eu prefiro acreditar nesta versão, até porque era preceiso ser-se muito ingrato e um grande porco, para rejeitar uma casa que lhe deu tudo desde que ele lá chegou com a roupa num saco de plástico!!
Imaginem que tinham de jogar pelo Benfica, era a única maneira de relançarem a carreira, gostavam de ser linchados por aqueles grunhos!!! Ainda por cima com aquele tamanhinho…o anãozinho não se aguentava!! Eu acho que ele não teve muito mais do que a opção de seguir por aquele caminho (ou pelo menos quero acreditar), e depois, no meio daquela porqueira toda, ele foi sempre o único que se foi safando, e acabou por ser a estrela daquela equipa (também não era dificil).
Enfim, prefiro mesmo acreditar nesta história!

Não sei porque esse ódio ao palmilhas.
O facto é que se ele hoje não está no Sporting, muito se deve aos srs. MRT e JEB.
Antes de ele assinar pela orcalhada vi uma faixa da Juve a dizer “Simão és nosso…”. Mas nem assim os srs. tiveram a sensibilidade de se esforçarem um pouco e exerceram o direito de opção clausurado com o Barcelona.
Não só não exerceram o direito de opção, como ainda por cima lhe puseram um processo em cima, processo que, ao que parece, anda meio esquecido.
Depois, veio essa do “pai da Mariana” (insulto pesado na mais pura acepção da palavra), com a Juve a completar a frase com “alvo a abater!”.
Coloquem-se no lugar do gajo.

O facto é que se ele hoje não está no Sporting, muito se deve aos srs. MRT e JEB.

Não é assim tão simples… Ainda te lembras quanto o Benfica pagou para ter o Simão? Foram dois milhões e meio de contos sensivelmente, embora em pagamento faseado por alguns anos. Foi quase tanto ou mesmo tanto quanto o Sporting ganhou com ele ao vendê-lo. Depois de nessa mesma pré-época já ter gastado mais de um milhão de contos para ir buscar o Niculae, o Sporting não estava minimamente em condições de ir buscar o Simão nesse valor. E tanto quanto me lembro o Sporting nessa altura revelou desejo de o ter de volta, só que quando soube o valor desistiu e tentou apenas o empréstimo. Considero que foi um acto de boa gestão, porque o Sporting naquele momento não podia gastar aquela quantia. E se tivesse gasto, o Quaresma não teria surgido naquela época, porque não teria espaço. E se calhar já não tinha comprado o Jardel no fecho do mercado, porque não teriam dinheiro para ele.

Não sei como vocês ainda perdem tempo com gente daquele calibre… :evil: :evil: :evil:

Não estão no SCP, não interessa.

Aliás, dá-se demasiada importância a quem não interessa!

:arrow:

Se o Liedson tem problemas com o filho, devia ser nossa obrigação apoia-lo. Isso é que interessa. :arrow:

Não é assim tão simples… Ainda te lembras quanto o Benfica pagou para ter o Simão? Foram dois milhões e meio de contos sensivelmente, embora em pagamento faseado por alguns anos. Foi quase tanto ou mesmo tanto quanto o Sporting ganhou com ele ao vendê-lo. Depois de nessa mesma pré-época já ter gastado mais de um milhão de contos para ir buscar o Niculae, o Sporting não estava minimamente em condições de ir buscar o Simão nesse valor. E tanto quanto me lembro o Sporting nessa altura revelou desejo de o ter de volta, só que quando soube o valor desistiu e tentou apenas o empréstimo. Considero que foi um acto de boa gestão, porque o Sporting naquele momento não podia gastar aquela quantia. E se tivesse gasto, o Quaresma não teria surgido naquela época, porque não teria espaço. E se calhar já não tinha comprado o Jardel no fecho do mercado, porque não teriam dinheiro para ele.

Não concordo.
Como referes, embora a quantia pedida pelos direitos desportivos do palmilhas fosse elevada, o pagamento era/foi faseado, pelo que penso que, à semelhança e talvez até melhor do que o benfas, poderia ser perfeitamente assumido pelo Sporting, principalmente por se tratar de um jogador que como também dizes, era desejável.
Quanto ao tampar o Quaresma, é melhor ter dois jogadores de qualidade do que um, não? Aliás permito-me até fazer uma presunção: Talvez o Quaresma não tivesse dado nas vistas naquela época, mas se o palmilhas tivesse vindo, hoje de certeza já não estaria no Sporting (ai que não estaria não) e quem sabe o Quaresma não estaria a substituí-lo?
Hoje temos o Quaresma num lado e o palmilhas noutro, e cada golo ou cada assistência que fazem, é como uma alfinetada na carne. Dói, não dói?
O Jardel foi uma oportunidade imperdível, a ser aproveitada com ou sem palmilhas, mas olha que quase falhou, agradeçamos ao Pinto da Costa e ao Otávio.
Olha, com o devido respeito, o que chamaste de um “acto de boa gestão” eu chamo falta de iniciativa, de ambição, de voluntarismo e de criatividade para ultrapassar os constrangimentos que, não raro, surgem no caminho daqueles que apostam na qualidade para vencer.
Aqueles que sabem que o barato é comprar bem, pois o mau, por menos que custe, é sempre caro.

Judas?!?

Não, esse chama-se custódio e comeu um murro no focinho à pala da brincadeira :).

Agora a sério, também fiquei surpreendido com a “timidez” do festejo do Simão, e penso que não tem nada a haver com dedicatórias ao Micolli ou o que for. Simplesmente não lhe deu para ali, conteve-se.

Quanto a ser sportinguista é verdade. O Simão é sportinguista e nunca engoliu o facto de não o termos safo. Obviamente é também um badameco, em termos de personalidade, mas que existem muitos bandalhos sportinguistas já nós tivemos provas mais que suficientes.