Sporting entra na corrida por Juan Miranda
Bola na Rede
ÚLTIMA HORA
Sporting entra na corrida por Juan Miranda
O Sporting está na corrida pela contratação de Juan Miranda. O lateral-esquerdo espanhol está em final de contrato com o Bétis.
O Sporting está em negociações por Juan Miranda. A informação é avançada pela Sport TV, que refere que os leões observaram o lateral-esquerdo internacional espanhol nos últimos meses e que entraram agora na corrida pelo atleta.
Juan Miranda já esteve na mira do FC Porto e do Benfica e é agora pretendido pelos leões para a próxima temporada. Para já, o lateral espanhol de 24 anos continua a analisar todas as possibilidades, sendo que a permanência no Bétis também não está descartada.
Na última época, Juan Miranda fez dois golos e duas assistências em 32 jogos pelo emblema da La Liga.
Tendo em conta a forma como o Amorim revelou que quer que a equipa jogue num futuro próximo, não me parece nada que o Juan Miranda tenha o perfil que se pretende. Tenho ideia de ser um jogador mais de linha defensiva a 4, com mais preocupações defensivas do que ofensivas…
Não o conheço bem, mas também tenho essa opinião. É um jogador que em termos de perfil seria idêntico ao Matheus Reis e, não sendo um mau reforço, não encaixa naquilo que era a minha ideia para o que o Amorim queria… A não ser que seja para ter centrais mais ofensivos, como o Quaresma/Just na direita e Matheus/Juan na esquerda
Apesar de no início da carreira até ser tido que poderia muito excecionalmente ser um 3º central pela esquerda e que de facto tem bom jogo posicional, ele é mais conhecido pelas combinações ofensivas e pela forma como se chega ao ataque, inclusive junto á área.
Eu não conheço bem o jogador, mas lendo muito do que dizem dele, não é um Matheus Reis.
Meu caros, stats ofensivas em Espanha valem o dobro ou mesmo o triplo que stats obtidas em países como Portugal e Holanda.
Eu também não conheço bem este jogador mas dou crédito a qualquer jovem que, aos 24 anos, já tenha 74 internacionalizações por seleções do nível das espanholas (uma pela A).
Até me pergunto se o tf não está enganado que isto são números elevados demais…
Uma coisa eu sei:
NENHUM cepo é chamado tantas vezes para seleções do nível destas!
Ou seja, cepo não é!
Um LE alto (1,85m)…
Em final de contrato…
A custo zero, pá…
Não me parece mal, assim à primeira vista…