Juan Miranda (Sport TV)

Sporting entra na corrida por Juan Miranda
Bola na Rede

ÚLTIMA HORA
Sporting entra na corrida por Juan Miranda

O Sporting está na corrida pela contratação de Juan Miranda. O lateral-esquerdo espanhol está em final de contrato com o Bétis.
O Sporting está em negociações por Juan Miranda. A informação é avançada pela Sport TV, que refere que os leões observaram o lateral-esquerdo internacional espanhol nos últimos meses e que entraram agora na corrida pelo atleta.

Juan Miranda já esteve na mira do FC Porto e do Benfica e é agora pretendido pelos leões para a próxima temporada. Para já, o lateral espanhol de 24 anos continua a analisar todas as possibilidades, sendo que a permanência no Bétis também não está descartada.

Na última época, Juan Miranda fez dois golos e duas assistências em 32 jogos pelo emblema da La Liga.

SÓ VAI :pray:

1 Curtiu

penso que a fonte da noticia é a SPORTV e nao a bola na rede

https://x.com/castrojr76/status/1798290157927563560

Será que podia jogar a central esquerdo?

Em dezembro de 23 teve para ir para o milan

Certo. Informação avançada pela Sporttv.

Esses também atacam tudo o que se mexe.

Já vi que é um nome com algum cartel…
Mas as estatísticas não são muito pouquechinho? …

Noutro tópico já colocaram alguém a desmentir.

Características interessantes ainda assim.

Acho que o ala que o Sporting irá contratar, será rápido e destro para jogar pela esquerda, podendo funcionar como ala e extremo.

Seria eventualmente para o lugar do Inácio.

Tendo em conta a forma como o Amorim revelou que quer que a equipa jogue num futuro próximo, não me parece nada que o Juan Miranda tenha o perfil que se pretende. Tenho ideia de ser um jogador mais de linha defensiva a 4, com mais preocupações defensivas do que ofensivas…

Não o conheço bem, mas também tenho essa opinião. É um jogador que em termos de perfil seria idêntico ao Matheus Reis e, não sendo um mau reforço, não encaixa naquilo que era a minha ideia para o que o Amorim queria… A não ser que seja para ter centrais mais ofensivos, como o Quaresma/Just na direita e Matheus/Juan na esquerda

1 Curtiu

A mim parece-me que a ideia é ser o substituto do Inácio.

A menos que esta época se tenha desenvolvido muito defensivamente, não.

Espero que seja apenas um devaneio.

Apesar de no início da carreira até ser tido que poderia muito excecionalmente ser um 3º central pela esquerda e que de facto tem bom jogo posicional, ele é mais conhecido pelas combinações ofensivas e pela forma como se chega ao ataque, inclusive junto á área.

Eu não conheço bem o jogador, mas lendo muito do que dizem dele, não é um Matheus Reis.

1 Curtiu

Sim, eu já corrigi essa parte.

@Goncalo17 futuramente estes tópicos vão para o “Transferências e Prospecção”

1 Curtiu

Meu caros, stats ofensivas em Espanha valem o dobro ou mesmo o triplo que stats obtidas em países como Portugal e Holanda.
Eu também não conheço bem este jogador mas dou crédito a qualquer jovem que, aos 24 anos, já tenha 74 internacionalizações por seleções do nível das espanholas (uma pela A).
Até me pergunto se o tf não está enganado que isto são números elevados demais…
Uma coisa eu sei:
NENHUM cepo é chamado tantas vezes para seleções do nível destas!
Ou seja, cepo não é!

Um LE alto (1,85m)…
Em final de contrato…
A custo zero, pá…
Não me parece mal, assim à primeira vista…