Juan Jesus - Napoli (Di Marzio)

Temos 4 centrais, 3 laterais-esquerdos e pelos vistos vamos comprar (e bem) o Bruno Ramos por 2M€.

Se me disserem que se faz a grande venda do Diomande e vem o Juan, por um ano, fazer número, tapar o buraco e permitir investir noutras posições, ainda como. De resto, não faz grande sentido.

Gosto do perfil e faz-nos falta esta maturidade, sobretudo em momentos mais exigentes da época onde é preciso liderança e experiência. No passado, este tipo de jogador foi-nos muito útil.

Se vier, sem sair ninguém, ficamos com 4 centrais feitos na equipa, 1 central experiente e ainda outro para formar, onde jogará entre a B e a A. Central do lado esquerdo. Com o Quaresma a lateral abre-se uma vaga, em determinados momentos/jogos adorar uma linha de 3 defesas ganha espaço, depende muito daquilo que o RB quer para o jogo e ter à mão no plantel.

Partindo da lógica de que os centrais se vão manter no plantel. Tenho dúvidas sobre isso.

1 Curtiu

Di Marzio vs Abola

Já não acompanho este jogador há alguns anos…

De qq forma, não acredito muito que possa ser hipótese, seja pela idade, seja por outras opções que terá certamente pelo seu estatuto.

Ficaria muito surpreendido se o Sporting conseguisse sacar um jogador a custo zero que não fosse um cepo ou viesse cheio de caruncho. Outros campeonatos pagam bastante mais, por isso se o Juan vier é porque não pensa só no dinheiro.

Acho que pode ser uma peça importante.

Para mim é bem vindo.
Precisamos de BANCO COM QUALIDADE, A MESMA DO 11 TITULAR.

Não é bancos com vaggianidis, fayes, equipa B etc

Dimarzio pau mandado dos empresários

1 Curtiu

Aborla e o rascord já disseram que não está nos planos

Encerrado.

Nunca fez muito sentido. Fechem isto.

Mantenham mas é Diomande.

1 Curtiu

Vão buscar mas é o Ba antes que vá para o Panelas.

Era objetivo do Fulham do Marquinho qd ainda era treinador dos londrinos.