Pessoalmente não quero ver mais nenhuma dessas criaturas com a nossa camisola, asco a todos eles.
Mas vamos aguardar até dia 23 porque até lá não dá para ter certezas de nada.
Se algum clube estivesse interessado em fazer um acordo com o Sporting, por exemplo, William 30 milhões a pronto, era JÁ! Acabava-se de vez com os croquetes! Não era preciso EO…
Noticia da’bosta diz que Nantes está reticente na contratação de RR.
“É que o emblema da Ligue 1 não está seguro na justa causas da rescisão e por recear ter de indemnizar os leões pretende conversar com a administração leonina antes de garantir a contratação do português.”
Se o Nantes não pegar neste , mais nenhum clube no mundo o fará.
A golpada está em curso e a sensação que dá é que até os SPORTINGUISTAS dizerem o que eles querem, nao nos deixam em paz. O presidente tem que se rodear de bons advogados.
Pois, isto foi o que me contaram também! E espero sinceramente que vá tudo até às últimas consequências, pois não se pode andar a brincar com o Clube deste forma.
Honestamente não gosto da ideia dos clubes estarem com medo. Por um lado é “bem feito” para os mercenários e vem dar-nos um pouco de razão mas por outro se o tribunal der razão ao clube, será difícil receber o dinheiro das indemnizações.
Se ninguém os contratar por medo, ficamos num imbróglio quiçá ,maior. Não estou a vê-los serem reintegrados e se voltarem ao clube toda a gente sabe a situação dos jogadores ,ou seja, nunca serão propostas condizentes com o valor deles.
Eu sugeria mais no post do Acuna “Acuna o homem que levou mas não desertou ao contrário dos traumatizados que são na sua maioria tugas que querem sair a força”.