Juan de Dios Dias Crespo Pérez - O Super advogado para tratar dos mimados

Era já.

Mas isso não está em cima da mesa.

Esqueceste de dizer algo fundamental.
Pagamento a pronto, acordos para plano de pagamentos, era antes das rescisões.
Pagamento a pronto!

Se houvessem propostas dessas já tinha saído todos.

Não existiram porque os nossos campeões da pipoca saíram todos antes.

Acredito que não fugiam muito estes valores se fossem negociados de forma “normal”.

Mas é mesmo oficial que é ESTE o advogado?

Pessoalmente não quero ver mais nenhuma dessas criaturas com a nossa camisola, asco a todos eles.
Mas vamos aguardar até dia 23 porque até lá não dá para ter certezas de nada.

Se algum clube estivesse interessado em fazer um acordo com o Sporting, por exemplo, William 30 milhões a pronto, era JÁ! Acabava-se de vez com os croquetes! Não era preciso EO…

Apertar com os chulos e que paguem ao Sporting até ao ultimo cêntimo.

Juan Dios Dias Crespo até que a voz te doa.

A moda agora é o swag, mas nada bate a Classe

Efeito juan de dios

https://twitter.com/CosmosLampiao/status/1008017334542401542?s=19

Noticia da’bosta diz que Nantes está reticente na contratação de RR.

“É que o emblema da Ligue 1 não está seguro na justa causas da rescisão e por recear ter de indemnizar os leões pretende conversar com a administração leonina antes de garantir a contratação do português.”

Se o Nantes não pegar neste , mais nenhum clube no mundo o fará.

Vão sofrer seus mercenários .

O meu medo é isto: x.com

A golpada está em curso e a sensação que dá é que até os SPORTINGUISTAS dizerem o que eles querem, nao nos deixam em paz. O presidente tem que se rodear de bons advogados.

“O super advogado para tratar dos mimados”. Uma escolha de palavras inteligente, que traz prestígio ao fórum.

Sugestão para o tópico do Acuña: “Marcos Acuña, o respeitinho é muito bonito”.

Pois, isto foi o que me contaram também! E espero sinceramente que vá tudo até às últimas consequências, pois não se pode andar a brincar com o Clube deste forma.

O problema é esta comissão de gestão. Se mete as patinhas nesta temática são bem capazes de mandar cancelar tudo e baixar as calcinhas.

Sent from my S3 using Tapatalk

Honestamente não gosto da ideia dos clubes estarem com medo. Por um lado é “bem feito” para os mercenários e vem dar-nos um pouco de razão mas por outro se o tribunal der razão ao clube, será difícil receber o dinheiro das indemnizações.

Se ninguém os contratar por medo, ficamos num imbróglio quiçá ,maior. Não estou a vê-los serem reintegrados e se voltarem ao clube toda a gente sabe a situação dos jogadores ,ou seja, nunca serão propostas condizentes com o valor deles.

Aos anos que aqui andas e nunca foste de conices. Agora deu-te para isso? Saiu-te uma raspadinha e já queres ser Jet-7?

Eu sugeria mais no post do Acuna “Acuna o homem que levou mas não desertou ao contrário dos traumatizados que são na sua maioria tugas que querem sair a força”.

É carregar em cima dos meninos e dos clubes que tenham intenções de os contratar!

De qualquer modo também sou a favor de se chegar a um acordo de indemnização ao Sporting, desde que seja por um valor bastante elevado. Por exemplo:

WC - 40M
Gelson - 50M
BF - 45M
RP - 20 a 25M
etc…

Devoam era ser todos obrigados a pagar a clausula de rescisao que e para isso q ela serve. Era ouro

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk