Juan de Dios Dias Crespo Pérez - O Super advogado para tratar dos mimados

Estava a pensar nisso…

Por um lado, o melhor seria vender por preços aceitáveis, por outro não via com maus olhos vender todos à exceção do Podence e deixá-lo a treinar 1 aninho sozinho. Afinal, temos que passar a mensagem que com o Sporting nao se brinca…

Acho que o rabolho mor vai novamente passar por aldrabão…

Parece que este advogado pôs os clubes em sentido, ainda esta semana foi notícia em Inglaterra que o Newcastle não iria avançar para a contratação do Dost por causa de ele ter rescindido uniteralmente.

Recebi á pouco o texto que aqui colocaste da turma do fisgas.

É bom que se divulge este tipo de coisas para ver se muitos abrem a pestana de vez!!

Já está tudo a meter o rabo entre as pernas! É ate ao fim!

Por mim não quero, nem tem condições.
Se nos for dada a razão, e eles ja tiverem assinado por algum clube, é tentar receber o máximo, se possível o mais próximo das clausulas. Difícil? É, mas tendo em conta que a maior parte deles não vale sequer metade das clausulas, com excepção de Bruno Fernandes(este sim, havia condições para daqui um ano ou dois fazer o maior encaixe da nossa historia), já não seria mau.
Se eles por acaso estão com medo e acabem por não assinar por ninguém, é recebe-los de braços abertos, e mete-los a treinar todos os dias no campo de futebol sete ate ao fim dos seus contractos.

Já tinha dito noutro tópico que divulgar a contratação deste advogado dar-nos-ia uma força imensa. Acredito que ele vá meter muitos clubes em sentido, clubes esses que não se querem sujeitar a um braço de ferro com tribunais e FIFA. Espero sinceramente que consiga fazer com que muitos dos jogadores que rescindiram voltem atrás. Obviamente que não é para voltarem a jogar com a verde e branca mas sim para serem vendidos.

Ganhar e depois vender todos pela melhor oferta. Excepção ao RR e ao DP.

O RR porque parece haver um interesse saudável por parte do Nantes.

O DP fazer dele um exemplo até ao final do contrato, ou seja durante os próximos 3 anos treina com os juniores.

Glora a Dios

Primeiro grande reforço 2018/19.

Não espero que faça milagres. Apenas que defenda o Sporting até às últimas consequências e da melhor forma para o Clube.

Já pensei nisto mesmo. É um dos meus medos em relação a este caso.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Parece-me muito bem, porque se fosse para confiar na Sra Elsa Judas, nos servicos do Sporting e no Presidente estavamos lixados.

Impressionante como não perde uma.

Quem o contratou foi o presidente. Vai para o teu fórum… Ooops, está fechado.

Amigos, nem devíamos fazer grande propaganda disto.

Deixa-os trabalhar silenciosamente.

Quanto menos se falar melhor.

È este o meu medo, é que eu não tenho qq duvida que vamos ganhar e de goleada se o presidente continuar, vão ver o artigo do record que fala das razões do leão, aquilo é de chorar a rir, nem na bananalândia aquilo é justa causa para rescindir.

Precisamente o contrário.
Há que fazer barulho e assustar os “interessados”.

Exato. Basta ver a opinião pública que intoxicada pelo que tem saído na CS já dava o caso como perdido para o Sporting. Quanto mais força mostrarmos nesta fase melhor será para nós .

não confirmou nada, disse que estávamos com os melhores advogados, não disse nomes atenção, para ele o melhor advogado pode ser outro qualquer

Ainda é pior que isso!
Se a gerência mudar, a nota de culpa enviada para destituição do Conselho Directivo, que acaba por ser a base dessa mudança de gerência, dá automaticamente ao jogadores, justa causa na rescisão.
Tirem as vossas conclusões, sobre o assalto ao poder e consequentemente enfraquecimento do Sporting que daí pode advir.

Nesta altura do campeonato preferia resolver tudo a bem.

Gelson= 40M
William= 35M
Bruno= 45M
Patricio= 18M aceites anteriormente
Podence= Chuto no cu. Dispensado de bom grado e desprezar o bicho
Dost= Difícil de decidir visto ter levado na cara
Ruben Ribeiro=… Nem sei o que dizer

Batta e Leão, não sei pois nada é oficial desses 2.