Jovem Iuri destaca-se na Academia

PODE VIR A REPRESENTAR LEÕES Jovem Iuri destaca-se na Academia

O médio-ofensivo Iuri, de 9 anos, jogador algarvio de ascendência africana, das escolas do Grupo Desportivo de Lagoa (Algarve), deu nas vistas em dois treinos realizados na Academia de Alcochete, na segunda-feira, podendo, num futuro próximo, vir a representar os leões.

Iuri, que esteve acompanhado por três colegas de equipa (o defesa Carlo, o extremo Renato e o avançado Tiago) nos testes efectuados em Alcochete, foi “descoberto” no âmbito de um programa de dinamização da prática desportiva levado a cabo conjuntamente, nas escolas do concelho, pela Câmara Municipal e pelo Grupo Desportivo de Lagoa.

Iuri compete no escalão de escolas B, nos distritais do Algarve e tem vindo a evidenciar-se como a principal figura da sua equipa e um dos jovens mais promissores do seu escalão, podendo seguir os passos do romeno Cristian Ion (Olhanense), uma “pérola” já contratada pelo Sporting.

in record http://www.record.pt/noticia.asp?id=667811&idCanal=24

Pelos vistos a formação contínua a trabalhar muito bem, só falta mesmo quem consiga gerir o processo daí pra frente.

cumps,
VCoelho

9 anos? Cada vez mais novos… :roll:

Virou moda. :roll:

acho que devia fazer ja a pre-epoca com o plantel principal MUAHAHAHA

A Prospecção sim, continua a trabalhar bem, agora a formação ponho algumas reticencias, pois recentemente vi jogos de infantis e iniciados e a componente educação deixa algo a desejar.

Jovem jogador destaca-se num treino do Sporting. O jovem conseguiu destacar-se pela sua grande pujança fisica, chegando ao biberon bastante mais depressa que os seus adversários. O miudo nasceu com 3kg, agora com 4 meses parece ter nascido para a práctica deste desporto. Era acompanhado pela prospecção do Sporting desde a fase em que competia no campeonato dos espermatozoides da região de Lisboa.

:lol:

Se fosse no glórias era:

4 jogadores partiram a cabeça no treino de hoje do futuro centro de estágio do slb-glórias. A situação caricata sucedeu quando tentaram entrar em simultâneo no completo desportivo, que em breve estará nas suas plenas capacidades, mas em que existe apenas um pequeno problema logistico que consiste em que a fotografia da maquete, do tamanho A3, está afixada numa parede de tijolo, e quando os jovens tentaram entrar no locar acabaram por esbarrar com a parede que está por trás da fotografia.

Após o 3º jovem ter batido consecutivamente com a cabeça na parede, o quarto foi mais esperto, e demonstrando o espirito presente neste clube, entrou pelas traseiras, trepando o muro. Ao chegar à parte de trás do muro, desconsolado por de repente o centro de estágio ter desaparecido, o jovem partiu a cabeça ao bater desconsoladamente com ela contra o muro.

O centro de estágio bostix está entre os melhores da europa, sendo a fotografia em full-color, e brevemente será feita uma ampliação que permitirá ver as futuras balizas, permitindo a realização de peladinhas.

Jovem jogador destaca-se num treino do Sporting. O jovem conseguiu destacar-se pela sua grande pujança fisica, chegando ao biberon bastante mais depressa que os seus adversários. O miudo nasceu com 3kg, agora com 4 meses parece ter nascido para a práctica deste desporto. Era acompanhado pela prospecção do Sporting desde a fase em que competia no campeonato dos espermatozoides da região de Lisboa.

:lol:

Há ainda que realçar a capacidade de discernimento do jovem no defender e recuar, principalmente quando desconfiava que a coisa estava a ser feita com a mão. :lol: :lol:

Segundo ouço,este Iuri(penso ser o Iuri Medeiros) tem grande futuro!

que giro é tantos cepticos e tantos gozões. Se daí a uns anos os putos de 9 anos ( sim porque nao se nasce com 18 anos para o futebol) viesse a vingar no Porto e se se soubesse que o SCP o tinha deixado fugir seriam os primeiros a mandar a posta de pescada.

Haja paciencia…

Segundo ouço,este Iuri(penso ser o Iuri Medeiros) tem grande futuro!

Posso estar enganado mas penso que o Iuri Medeiros é das Ilhas, acho que é Açoreano e era dele que o Sr. da formação leonina falava qd fez alguma comparação com o Cristiano Ronaldo.

Penso que existe nos infantis um outro Iuri, mas é tudo uma questão de pesquisa.

O tal Rochemback de que vos falei cujo pai trabalha no benfica e de quem eu não sabia o nome, O André Figueiredo já fez o favor de investigar e tirou a foto do artistinha bem como do Daniel Podence e do Christian Ion Ponde.

que é feito daquele miudo romeno que jogava no olhanense e sobre quem o sporting tem direitos?.. acho que é esse christian ponde… foi um que até deram reportagens sobre ele e apareceu no hermansic e tudo… está a fazer-se jogador?.. ou nem por isso?..

O famigerado Iuri Medeiros é de facto açoriano e não tem nada a ver com o Iuri desta notícia.

que é feito daquele miudo romeno que jogava no olhanense e sobre quem o sporting tem direitos?... acho que é esse christian ponde.. foi um que até deram reportagens sobre ele e apareceu no hermansic e tudo.. está a fazer-se jogador?.. ou nem por isso?..

Acho que o gajo só vai ao fds à Academia fazer os jogos, durante a semana continua no Algarve.

Se fores a este blog http://lusofootball.blogspot.com pode ser que encontres algumas informações.

By the way, por acaso ontem ao almoço eu e os meus colegas estavamos a divagar acerca da criação na Academia de um banco de esperma de futuros craques. :idea: :smiley:

By the way, por acaso ontem ao almoço eu e os meus colegas estavamos a divagar acerca da criação na Academia de um banco de esperma de futuros craques. :idea: :D

O que é que “destilaram” nesse jantar? Devia ser bom e forte…

By the way, por acaso ontem ao [b]almoço[/b] eu e os meus colegas estavamos a divagar acerca da criação na Academia de um banco de esperma de futuros craques. :idea: :D

O que é que “destilaram” nesse jantar? Devia ser bom e forte…

Tu é q estás a destilar, hehehe, não foi jantar foi almoço. Hehehe 8)

O que acontece com este menino penso que nao é novidade para ninguém. O Sporting recebe em Pina Manique centenas de jogadores de 7/8/9/10/11 anos para serem observados depois de terem sido referenciados. Muitos continuam lá a treinar 1/2 vezes por semana ou algumas vezes por mês consoante a zona do clube onde o miudo joga.

Nada de novo em relação a isto, acontece com o Sporting e com outros clubes.

E se pensam que miudos desta idade ainda é cedo para ver o que poderá sair dali, estão enganados.