Boa sorte mas para o ano está de regresso
Não me parece de todo um campeonato adequado para o Jovane, mas toda a sorte do mundo.
Espero que tenha todo o sucesso. Merece.
Que faça uma excelente época para o Salernitana accionar a cláusula.
É o jogador ideal para emprestar, e no final do empréstimo vender por pelo menos 5 milhões, a um clube do Championship que quer subir. No Championship os jogadores velozes fazem mossa com alguma regularidade. Aliás, não entendo como é que uma oportunidade deste tipo não apareceu. O futebol italiano não é propriamente um tipo de futebol que se dê bem com tipos com um toque de bola como o do Jovane.
Boa sorte Jovane!
Eh pa viste o Jovane no jogo com o Villarreal? Eu vi ao vivo e o homem está tudo menos veloz, alias está literalmente pesado, a camisola mal lhe servia…
Desejo-lhe tudo de bom, claro! Mas desconfio que daqui a um ano estamos outra vez a discutir para onde o despachar…
A melhor das sortes.
Ao contrário da Lazio, neste clube já acredito que jogue e que possa ter continuidade e uma boa temporada.
No Sporting não dava mais, que tenha muito sucesso fora.
Se foi pedido pelo treinador, vai para lá com a confiança em alta e depois é preciso alguma sorte, se no arranque as coisas lhe correrem bem é jogador que embala e aí acredito que faça uma boa época.
Parece me ser um jogador humilde, nunca lhe vi grandes demonstrações de ser um tipo com um ego muito grande, tem tido azar com as lesões, surgiram muitas vezes quando estava numa boa fase e depois tem de recomeçar de novo e acho que é aí que ele se perde um pouco.
Merece sair para jogar com regularidade, tenho boas recordações dele do ano do título, mas a vida é assim mesmo, não pára…
SL.
Que tenha sorte e um contexto que o permita ser feliz, o seu tempo de leão ao peito talvez tenha acabado mas gostaria muito que ele fizesse uma boa carreira pois tem futebol nas pernas para isso.
Ingratidão não pode ser a cultura do nosso clube e neste caso em particular, acho que estivemos bem, lesão lixada no nosso relvado deplorável, jogador com impacto em momentos chaves da epoca do titulo, um rapaz com altos e baixos mas leal que nunca chantageou o clube e que teve sempre um vencimento baixo, se puder ir para fora, vencer na vida e o clube recuperar financeiramente o que investiu é bom para todos.
Todos os nossos atletas tivessem a postura que ele teve é o que vos digo …
E… quase que aposto será sempre um de nós.
Obrigado Jovane
Um gajo que na temporada passada fez 185 minutos. Na anterior tinha feito 905. Na outra tinha feito 883. Na outra 1223. Noutra fez 1194. Estamos a falar de um gajo que tem 25 anos. Que está constantemente lesionado. Que parece ter uma estabilidade emocional muito fraca. Se pagarem 3M€ por ele é uma sorte. Perdeu-se completamente o tempo de venda do jogador.
Toda a sorte, para o nosso Campeão Nacional, Jovane Cabral. Que seja mais feliz em Salerno do que foi em Roma. Vai ter um treinador português que em princípio vai apostar nele e terá em Salerno um ambiente mais “saudável” daquele que teve com o Sarri na Lazio. Ficou sempre a sensação que podia ter dado mais, mas os problemas físicos e outras situações impediram que isso pudesse acontecer, no entanto ficam na memória grandes momentos e também títulos conquistados de Leão ao peito.
Podias colocar + números…ou comparar com outros jogadores.
185’ - 1 golo
905’ - 4 golos + 1 assist.
882’ - 8 golos + 5 assist.
1275’ - 6 golos + 3 assist.
1193’ - 4 golos + 8 assist.
5 anos equipa A - 4440 minutos, 23 golos e 17 assistências.
Contribuição para golo a cada 110minutos.
8 lesões - 440 dias lesionado (StJuste 23 lesões - 747dias, 1 ano + velho)
Época 22/23:
StJuste (211 dias lesionado) - 1594 minutos de jogo (dados transfermarkt)
JCabral (149 dias lesionado) - 185 minutos de jogo
Tem talento e espero que tenha muito sucesso pois merece.
Boa sorte !!
O Jovane já vai com meia década de anos de atraso.
Infelizmente, penso que ficará sempre apenas como um ativo do clube, pois ninguém terá arcaboiço financeiro para apostar definitivamente nele, com esta idade e com tão pouco rendimento.
Eu gostava que este miúdo fosse feliz e finalmente encontrasse o seu caminho, de preferência sem lesões.
Boa Sorte Jovane.
Os números do Jovane são óptimos. Infelizmente, um gajo que com 25 anos não fez mais de 1.200 minutos por temporada… Não lhe auguro grande futuro no futebol. Diga-se que o St. Juste tem o mesmo problema e é sujeito às mesmas críticas (embora o potencial do St. Juste seja, para mim, superior ao do Jovane). O Jovane, neste momento, é, para mim, um Jeffren. Perdeu-se o tempo de venda.
Pena que acabe por sair desta forma.
Pelo menos que, desta vez, tenha escolhido um destino onde podem apostar nele e somar muitos minutos.
A sua saída já foi oficializada através dos meios de comunicação do clube.
Um abraço ao Jovane e a todos os membros do fórum. Que a carreira lhe corra bem.