Jovane Cabral (Empréstimo: Olympiakos)

Também são jogadores completamente diferentes…dão ao jogo coisas diferentes.

O Jovane é um jogador com uma óptima relação com a baliza, explosivo, com potência… eu ao contrário da maioria não desgosto nada do perfil, assim se afaste das lesões e ganhe consistência no seu jogo…

1 Curtiu

O grande problema do Jovane são as lesões, sem regularidade não há consistência e valorização do passe, mas como temos visto o valor do passe está muito ligado a capacidade negocial, ou mesmo a negócios mais obscuros no mundo do futebol.

O pragmatismo do Jovane é assinalável, gosto que pensa o seu jogo com foco total na baliza, espírito de avançado e tem enorme crença no seu jogo. Rápido, ágil, objectivo. Eu nem simpatizava com o Jovane, reconheço que tem evoluído bem e basta ter uma maior regularidade para facilmente ser o melhor do Sporting e dos melhores no campeonato. Numa frente com três, o Jovane encaixa muito bem na posição de avançado-esquerdo.

Ate como falso avançado rende e muito…baixa, recepciona bem, vira rapido, protege bem a bola, tem drible e explosão e finaliza com qualidade e é um jovem com 22 anos!

…já vale 30 milhões€ mínimo.

Sem lesões é craque. Não vindo ninguém para a frente pode muito bem jogar no meio. É monstruoso quando está motivado: desequilibra, é vertical, finaliza. Tem tudo para ser vendido ao Wolves por 10 ou 15 milhões, portanto.

2 Curtiram

Vamos vender o Jovane para ir buscar o Paulinho ao Braga.

O circo continua a arder.

https://instagram.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t51.2885-15/e35/119859651_626499498009837_5908674260935619700_n.jpg?_nc_ht=instagram.flis5-1.fna.fbcdn.net&_nc_cat=109&_nc_ohc=Mo8i2-3PymoAX-5t1pd&_nc_tp=18&oh=44dbc82c88574a27beac09f6ba800cff&oe=5F923559

irrrra que nada se desperdíça, tudo rende aos lamps com a ajuda do agente…
não querem o Seferovic ?
vai ser dificil vender o jogador, nao renderá mais do que uns trocos,…não há problema, o Mou ( leia-se, agente desportivo ) compra o passe do jogador pelos milhoes que o vieira pedir ao agente e assim possam comprar algum outro que o JJ pretenda…e ainda mais fortes ficam…é esta a justiça que ( não ) existe no nosso futebol.

Jovane, um dos melhores, sai por 20M ?
se já considero um valor inferior à qualidade do jogador, duvido que o Doc consiga vender por esses 20, ainda vao baixar o valor, coisa que a ninguem surpreenderá.

1 Curtiu

Esforço financeiro? Que piada…

Olho para toda esta gestão de activos e só me apetece chorar, que bosta de Presidente, vai ser o coveiro do clube.

3 Curtiram

Ah mandem este embora tambem, a qualidade e abundância de jogadores nas alas é tanta…não faz falta nenhuma. Aquele gestão de top e know-how que estamos habituados, portanto.

Só concluio que o Amorim deve ser um corno manso de primeira ou muito burro, quem é que admite isto a 1 semana de fechar o mercado???

20M…muito nojo. É da maneira que vou desligar definitivamente desta merda mesmo. Só me apetece mandar uma escarreta nas ventas desses palhaços.

1 Curtiu

O Amorim ganhava 300 mil e hoje à conta dos amigos ganha 2.5M coisa pouca! Nem como jogador chegou a este nível de rendimentos…

O Sporting está melhor que os saldos da Feira de Carcavelos :joy:

1 Curtiu

Bem se está no Record…

Mais nenhum jornal notícia o mesmo e sabendo que o Record é o nosso jornal oficial…

Fdx impressionante

Ainda não destruíram o que baste, está visto

Vamos ficar ainda mais fracos
Sem Jovane, vamos confundir nos com as equipas do meio da tabela

2 Curtiram

Por 20M contratam eles um aleijado ingles,pecam dinheiro pelos jogadores ■■■■■■■, minimo 30M

Filhos da put@!!! Se isto não é premeditado o que será!? Baixo tratam ninguém e os melhores são pra sacudir!! Devem estar em pulgas pra vender o wendel tb!! Vão todos pró ■■■■■■■!

Eu acho bem…o Jovane está a tapar o Plata…30M

Ainda por cima Plata ainda nem é nosso.

Os 20M dá para pagar o resto do Plata.

E depois ficamos com o trio de luxo digno de equipa que luta para não descer

Plata, vietto e Sporar :joy::joy::joy:

Top, vamos vender o único jogador que era capaz de desiquilibrar por uma dúzia de tostões. 20 milhões por um gajo que acabou a época da maneira que o jovane acabou é saldos. Se fosse 20 milhões no final da última época até aceitava. O problema aqui é que o vamos vender e não vamos buscar mais ninguém! Vietto, Sporar e Plata com TT a aparecer. Dos ataques mais fracos da liga

1 Curtiu