Jota Silva - X (dobomfutebol)

Ganharam dois campeonatos e assustaram-se.

Guinada drástica em direcção aos zucas às pazadas e entulho mendes.

Volta Viana.

6 Curtiram

Tipo, não.

Estou a ver muitos rumores de jogadores sem nível e voltar a demasiados rumores de jogadores brasileiros.

2 Curtiram

Isto tem a ver com a gravidez (não confundir com gravidade) do mercado.

Empréstimo com opção de compra ainda vai

2 Curtiram

Não obrigatória*

2 Curtiram

Suarez e Jota são gajos que cheiram a outros tempos e a um afastar da fórmula que garantiu o primeiro bicampeonato na vida a todos os Sportinguistas não idosos.

10 Curtiram

achas? diria que é extraordinariamente negável

Contratação nível Mirandelense

Give me a break…

1 Curtiu

Espero bem que venha, uma excelente opção.

No Guimarães não fui fã mas gostei bastante de o ver no nothingham.
Mostrou um carácter do caraças, chegar á premier do nada e impor se numa equipa como o Nothingham

2 Curtiram

Impor-se?

Tem 840 minutos na PL…

1 Curtiu

Impor-se é exagero. Foi suplente utilizado muita vez, não mais que isso.

Epá, não acho que o Jota seja tão mau como aqui o pintam. Ele até começou bem a época no Nottingham, depois é que se foi apagando, mas também tinha concorrência de peso nas alas. E um plantel não pode ser só composto de wonderkids nórdicos. Também se precisa de jogadores experientes, com garra, raçudos, que conheçam bem a realidade portuguesa e que fomentem bom espirito de grupo. Não acho que o Jota perca em nada para o Nuno Santos, por exemplo, e ninguém diria que o Nuno não é um elemento importante no plantel mesmo não sendo titular absoluto. Não é um nome que me excite muito, mas se se tratar de um negócio à volta dos 10M ou empréstimo com opção de compra razoável acho que tem lugar.

2 Curtiram

Sim impor se.
Um gajo que á poucas épocas atrás andava em escalões inferiores fez 30 e tal jogos no 7 classificado da premier

2 Curtiram

Impor como? Onde é que se impôs?

Ter minutos e jogos na premier não é garante de qualidade so por isso. O Jota Silva até podia ser uma opção para compor o plantel mas so para isso mesmo,precisamos é de elevar a qualidade para não chegarmos ali a Janeiro e ter que abdicar de uma competição para nos concentramos noutra.

1 Curtiu

Aaah a entrar para queimar tempo a maior parte das vezes…:sweat_smile:

Nos últimos 4 jogos por exemplo…jogou 9 minutos a dividir pelos 4.

Impôs :joy:

1 Curtiu

O teu presidente não consegue dizer não ao mendes?? fica nervoso e enrola-se na conversa é isso?

O Jota é esforçado, é forte no jogo aérea e a atacar a profundidade. Longe de ser mau jogador. Posto isto, ganhem juízo. Não vinha cá fazer nada

É o que eu digo.
O pós-Amorim vai ser penoso como o pré-Amorim. Ele era o presidente, diretor de comunicação, diretor desportivo, tudo.