Gostava que fosse apresentado amanhã e estivesse no banco no próximo jogo.
Acho que estarmos a jogar com:
Suarez
Yeremay
Pote
Trincão e
E termos no banco:
Harder (ou Fotis)
Nuno Santos
Jota
Quenda
É um enorme upgrade ao que vivemos nas ultimas épocas, mesmo grande upgrade…
Estava à espera de mais desenvolvimentos… não era suposto ser fechado hoje?!
Com a saída do NES vamos lá ver se não vai acontecer o clássico “o novo treinador quer ver o jota em ação antes de decidir”.
De uma vez por todas contratem o Jota que pode começar já por nos dar muito jeito estando no banco contra o Porto
Hummmm. O Jota hoje não está nos convocados. Já está o Kalimuendo no banco.
Pelos vistos não ![]()
Porra, vem logo!! #FreeJota ![]()
Sonhaste?
Onde está o Yeremay e o Jota?
E o Nuno Santos? Esquece. Nuno Santos e Bragança não voltarão a contar para o totobola, pelo menos ao nível que um candidato ao título precisa.
Por acaso esta noite sonhei com o Yeremay a marcar um golo igual a um dos de Pote ontem… ![]()
O Nuno Santos acho que conta no regresso após a próxima paragem da 4a jornada. O Bragança só para Janeiro e vamos a ver.
O Jota e o Yeremay podias tu dizer, não estás bem informado?
Essa publicação no X é uma mão cheia de nada ![]()
Vocês têm o Jota como garantido mas basta o Mora ir para a Arabia que no dia seguir está no porto.
Andámos desde o inicio do mercado a negociar este tipo de forma a ingressar sem existir uma obrigação imediata de assumir a compra (e risco) do seu passe, e a menos de duas semanas do fecho do mercado cedemos ás pretensões do Forest e aceitamos pagar 7 milhões por 70% do passe…
A meu ver tinha sido preferível negociar uma taxa de empréstimo mais alta e definir objectivos (golos/assistências ou número de jogos) para que a clausula de compra fosse acionada (ou não) no fim da temporada. Já que não havia abertura para uma cláusula meramente opcional como era pretendido, esta seria a alternativa menos má.
Perdeu-se tanto tempo para nada, e se era para isto o jogador já podia estar integrado no plantel há várias semanas.
A nossa capacidade negocial é para além de confrangedora, valorizamos sempre mais os jogadores dos outros clubes que os nossos próprios atletas.
Não me parece ser o caso aqui, caso os moldes se confirmem. Vejamos:
O Jota SIlva foi contratado por 8 milhões + 5 (por objetivos de fácil concretização).
Podemos concluir que foi avaliado em 13 milhões.
Após uma temporada com números de golos e assistências modestos, mas utilização considerável (jogou 38 jogos, grande parte deles como suplente, o que pode explicar parcialmente os números, inclusivamente num contexto competitivo bastante superior), o Nottingham considera que houve uma desvalorização de 2M, avaliando-o em 10M por 100%.
Este não ficava fechado até ontem?
O relógio parou…
Pedro Sousa no Now disse que o Jota Silva deverá ficar fechado entre hoje e amanhã
nem durmo a pensar na sua vinda…