Jota Silva - Nottingham Forest (Abola)

Se vier, na minha opinião vai ter impacto na equipa. Eu acho que é uma solução inteligente em face das várias opções de utilização que dá à equipa.

1 Curtiu

12-7=5

Se é para vir, que seja por empréstimo. Se é por dinheiro, dava no máximo 3.5M por metade do passe ou assim.

6 Curtiram

Vocês usam uma matemática estranha se os 7 não é a totalidade do passe, os 3.5 por metade do passe….

1 Curtiu

está em valores aceitáveis. assim, é um negócio que me parece mais interessante. não que o ache nada de especial, mas pode ser um tipo útil.

1 Curtiu

Isto é preconceito puro e duro.
É incrível como ainda se mantém este estigma em relação a jogadores portugueses.
No caso do Jota Silva, não há absolutamente nada que não seja apelativo para o Sporting, a não ser o preconceito — rótulos da treta como Grealish da Temu e afins.
É o mesmo tipo de preconceito que vimos com o Rui Borges ou com o Mangas.
Que venha o Jota Silva e que sejam três pregos no caixão desse preconceito.
O jogador exótico, estrangeiro, não é automaticamente melhor, nem o tuga azeiteiro é necessariamente pior.
Ainda não aprendemos, mesmo com exemplos como o Pote, o Nuno Santos e outros que temos.

9 Curtiram

A qualidade dos dois jogadores não é comparável. O Jota tem provas dadas no nosso campeonato e tem adaptação imediata à equipa técnica. Aliás se este vier com valores semelhantes só reforça o quão mau foi o negocio do Biel.

1 Curtiu

Honestamente, um grande mercado de inverno seria estarmos quietinhos.

A maior parte dos negócios feitos nessa janela são maus, e não são só os do Sporting. Pior para quem compra, normalmente.

4 Curtiram

A malta não tem mesmo noção do que diz. Falam do jota como se fosse um matraquilho. 7M por 70% do passe é um bom negócio.

Só mesmo para meter nojo a estes comentários e sendo o que eu acredito, deixo aqui só um comentário (que sei que vai dar trigger ao pessoal).

Para jogar em alguma das 3 posições atrás do PL, é mais jogador e vai ser mais útil que o Geny. Um queremos vender por 25, este por 7 é mau negócio.

3 Curtiram

Não tenho grandes dúvidas que a vir passado algum tempo é um dos favoritos.

1 Curtiu

Que fechem com este rápidamente! mais vale um pássaro na mão que dois a voar

2 Curtiram

O ideal era vir por 300 mil, não sendo obviamente possível enfim… não tenho dúvidas que mete um Biel desta vida no bolso e pode útil para banco pelo facto de ser polivalente e já conhecer o campeonato e o treinador.

Preferia um jogador dum nível superior, mas já se percebeu que não é possível.

7 milhões por 70% é um valor perfeitamente justo, que nos trará retorno financeiro e desportivo sem espinhas. Que fechem isso rapidamente!

3 Curtiram

Só a motivação que vai trazer por estar com um treinador que conhece, numa liga que domina, num grande clube, e possibilidade de ir ao mundial, com o feitio guerreiro que tem, aposto com vocês que vai “comer a relva”

5 Curtiram

Há aqui muita gente no fórum com uma visão tão unidimensional do futebol que é ridículo. Se um jogador não for de uma qualidade técnica do tipo neymar não tem lugar no sporting? Quer harder, quer jota, quer o proprio gyokeres(um dos melhores pontas do nosso clube) podem ser tudo menos portentos técnicos. O edwards tecnicamente falando nos ultimos anos foi dos melhores extremos que tivemos mas depois na pratica o que se viu? No futebol de hoje em dia a intensidade, a entrega, o querer conseguem ser mais importantes que a parte técnica. Obviamente que nao é tudo, nem 8 nem 80. Mas o Jota silva ja deu provas no nosso campeonato com muitos golos e assistências, é capaz de jogar em todas as posições da frente, tem muita raça e não é um tosco tecnicamente como muitos o pintam neste fórum. Opção de baixo risco financeiro, ja é conhecido do treinador e das suas ideias, ou seja, vai-se adaptar rapidamente. Porque não? Bom é ter o Alisson no banco não é. Ele finta muito logo é grande jogador não é?

6 Curtiram

Este já está a caminho. Apanhou o ferry boat das 15h para a Normandia.

1 Curtiu

Sou eu e o AliExpress :relieved_face:

Se vier a um preço interessante, será certamente um bom reforço para complementar a equipa. Que deixem de encher chouriços e venha o mais rápido possível.

1 Curtiu

E depois de ter sido apenas razoável em Inglaterra, muitos apelidando-o de “flop” e dizendo que “não chega” para jogar ao mais alto nível.
O Jota só pode vir com TUDO.

Vai correr bem!

1 Curtiu

Entre este e o Fotis, por favor Jota Silva 100 vezes.

2 Curtiram

Já eu acho que para dar 7M por 70% do passe, já cá devia estar há semanas e não valia a pena tanta novela.

Não significa que não veja utilidade no jogador como segunda linha. Mas não me peçam para achar estes valores falados como um bom negócio.

3 Curtiram