Josip Vukovic (Marítimo) - A Bola

[center]
[/center]

VUKOVIC ASSOCIADO AO INTERESSE DE BENFICA E SPORTING MARÍTIMO 06-01-2019 22:44 Por Redação O portal Foot Mercato está a apontar o médio defensivo do Marítimo, Josip Vukovic, ao interesse dos rivais de Lisboa, Benfica e Sporting.

Segundo a mesma publicação, tanto os encarnados como os leões têm seguido de perto as exibições do croata de 26 anos, que se mudou para o Funchal no início da presente temporada, oriundo Olimpik de Minsk, da Ucrânia.

Além de Benfica e Sporting, também o Villarreal está na corrida para garantir os serviços do pilar defensivo do meio-campo maritimista. Vukovic conta com 12 jogos realizados pelos insulares desde o início da época.

A Bola

Não tenho visto jogos do Marítimo (apesar do recorde de derrotas não ser nada promissor) mas não me parece que sejam contratações destas que vão fazer a diferença. É melhor do que o limitado Petrovic? Duvido.

[member=17033]Chown

Que dizes deste?

Uma versão+ reles do Vukcevic

N serve

É um bom jogador, muito rotativo, intensidade física e capacidade de desarme. É um jogador na linha do Battaglia, sendo que é ligeiramente mais competente com bola que o argentino. Ofensivamente pouco se lhe vê, é mesmo no trabalho defensivo que se destaca, disputa quase todas as bolas, corre imenso e cobre imensas zonas de terreno. Para o Sporting? Falta-lhe mais qualidade com bola para ser opção para o Sporting, sobretudo quando estamos com uma ideia de jogo tão vincada. Fosse outro treinador e podia fazer um mínimo de sentido, agora nem por isso. Certamente conversa de empresários.

Aqui fiquei logo de pé atrás…

Fica a descrição de quem sabe e acompanha o Marítimo neste forum, obrigado pela informação.

É daquelas notícias para encher chouriços, como tantas outras nesta altura do campeonato.

Conheço bem o jogador, é representado pelo meu padrasto, para mim, bem superior ao Batta e ao Petrovic. Tem uma excelente capacidade física, visão e leitura de jogo, sabe sair a jogar com inteligência. Este rumor é falso, o único interessado até ao momento é o Benfica e tem sido observado pelo Rui Costa.

Mais entulho…

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

:arrow: Exactamente o que pensei. Mete um rumor a circular, inclui dois rivais (e mais um “interessado” numa Liga acima da nossa) e vai de ver se “pega” para acabar num Braga ou num Guimaraes…

Adiante.

O padrasto mexeu-se bem para o trazer para Portugal e até abordou empresas ligadas ao scouting. Não é pior que Battaglia, mas é “curto” para o Sporting.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk

uns 10 posts seguidos só de lixo, a moderação que apague aquele chorrilho de parvoíces

Quanto ao jogador, não conheço; mas olhando para o trajecto do Marítimo, diria que precisamos de tudo menos de um Battaglia de 26 anos que actua numa equipa que não ganha há 4 meses

Eu não estou aqui para me chatear com ninguém, como adepto e user do fórum, decidi comentar algo que tenho conhecimento.
deixo aqui um vídeo do último jogo se alguém quiser analisar

Obrigado pela partilha. Até parece um jogador de nível razoável, e a bola queima menos que o Battaglia, mas pela amostra jamais diria que tem nível para jogar no Sporting. Vai de encontro à descrição do [member=23426]DFrancesco

Mais logo meto aí um vídeo mais completo de este ano, é um jogador que vai vencer na vida, n acredito q o sporting o contrate, mas é um jogador que vive futebol, passa folgas no ginásio, estuda e vê os jogos dos adversários por iniciativa própria, é frio em campo, na pre época contra o Las Palmas fez 14 km corridos com um toque no joelho. Ainda vão ouvir falar mais dele.

Conclusão: Um fantástico profissional. No entanto não me parece que “acrescente” qualidade ao plantel. Se me desses a.escolher entre ele e o Battaglia eu escolhia-o a ele, mas isso também diz muito da qualidade do Battaglia.

Enviado do meu MYA-L41 através do Tapatalk

O [member=17033]Chown será a melhor pessoa para falar dele.

Dos jogos que vi do Marítimo (não apenas contra grandes, lembro-me de um por exemplo contra o Setúbal nos Barreiros, agora já com o Petit, que vi completo), achei-o muito bom jogador, tal como o Gamboa, aliás.

Dois jogadores que me parece que se pudessem jogar sozinhos como 6 em vez de terem de dividir funções ofensivas e defensivas cresceriam muito em campo.

Não sei se é jogador para um grande. Melhor que o Petrovic é, e não sei se não é melhor do que o Gudelj

Para um meio-campo projectado pelo Jorge Jesus, podia eventualmente ser um jogador razoável, agora para um meio-campo como temos actualmente, é curto. Falta-lhe criatividade, uma maior capacidade com bola, é um jogador que trabalha imenso, boa rotatividade / agressividade, mas depois falta-lhe um melhor discernimento com bola. É um jogador com 26 anos, que na próxima época já terá 27 anos, a margem de progressão e crescimento é um pouco curta. Para mim, falta-lhe qualidade para ser jogador do Sporting, apesar de ser um bom jogador para o Marítimo.

:rotfl:

Já não digo nada…