Josha Vagnoman - Estugarda (Abola)

Noticia ABola, continua a procura por 1 LD

Tive no FM21 no Sporting, nunca se afirmou (difícil com o Porro à frente) e acabou por ter uma passagem de 3 ou 4 anos em que passou o tempo no banco. Era um gajo alto e melhor a defender, entrava quando era preciso fechar jogos.

Presta alguma coisa? Não sei.

Bem mais interessante que o Grego.

Mas certamente o preço será o dobro/triplo.

Pessoal do scouting sff tirem os filtros do Excel, assim como está só encontram gajos a começar por “Vag”. Vagiannidis e Vagnoman. :sweat_smile:

4 Curtiram

Vamos na letra v. O próximo deve ser chinês.

4 Curtiram

Não me parece tão possível quanto o grego.
Que o grego é um alvo real é. Este não faço ideia, mas adorava.
Nome do nosso agrado também é o lateral do Union.

Lateral esquerdo?

Quem? O lateral direito deles é o Trimmel de 37 anos.

Pois, por isso mesmo perguntei se seria o LE Tom Rothe, 20 anos com 1.93m :sweat_smile:

Quando chegar ao Z pode ser um Polaco :laughing::laughing:

St apagar.

O adaptado. É ala. Belgas. Não o Berlim.
A hipótese mais forte é o grego.
O que é uma pena porque este do Estugarda é muito melhor.

Anan Khalaili?

Deve ser o Castro Montes ou o Khalaili

Também pensei nesse nome, mas vai fazer 28 anos em maio…

Mas o Khalaili tem feito muitos jogos ali mas é numa defesa a 3, sabes como é…

O tanzar falou em “adaptado”, daí eu achar que se refere ao Khalaili. Além de que é bem mais jovem

1 Curtiu

Certo que o ajax jogou com 10 bastante tempo, mas vi o jogo desta semana e fez uma partida interessante

Desequilibrou na frente, mas para defesa a 4 parece-me ter dificuldade a defender

Sim também acho que seja.
Acaba por ser na linha do Andres Garcia, que era extremo e assim é muito bom ofensivamente (este em finalização e cabeça ui…)

Até acho que RB prefere DL ofensivos que dão largura ao jogo e preferir 1 Medio Defensivo mais posicional para dar as compensações ao jogo (tipo Manu/Brito).

2 Curtiram