José Silva

E ele caiu… era impossível alguém não ir ao chão ali após ser abalroado daquela forma…

Agora lá por se ter levantado logo, tal era a “fome”, não é razão para não se marcar a respectiva grande penalidade.

O José Silva tem características muito valorizadas no futebol de hoje. Tem de ser trabalhado tecnicamente. Dá uns ares de Dumfries da Temu Kids

1 Curtiu

Mas decide mal. De resto para mim dá ares do Kandimba no início.

Mas até isso é trabalhável. Precisa deste ano na II Liga.

1 Curtiu

Não decide assim tão mal

Começa a merecer oportunidades na A

Aquece Zé

Diria mais: aquece Quaresma.

não estou a dizer que jogue, mas o José Silva deve ser convocado

Acredito que o Muniz vá ser, e que entre Bruno Ramos, José Silva e Blopa, um deles também esteja no banco.

Se o Quaresma for titular e o Vagiannidis estiver no banco, acho que optava por mais um central destro no banco (já que o Muniz é canhoto), mantendo o grego, o Reis e o Mangas como backups laterais.

A proposta dos belgas é tentadora, mas não a aceitaria nesses termos, sinceramente.

Nunca o venderia, ou lhe meteria uma cláusula de opção de compra, antes de o ver em contexto de Primeira Liga (em Portugal). Muito menos de 2 milhões…

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2015863626800734626?s=20

Emprestado ao Arouca

Foi para o Arouca

Top, precisa de outro estimulo, fora do conforto de Alcochete, pareceu me desligado nos últimos jogos mas tem muita qualidade, e bem que precisamos!

Acho que este empréstimo significa que vai haver aposta no Daniel Costa!

Emprestar ao Arouca???
Clube nojento