E ele caiu… era impossível alguém não ir ao chão ali após ser abalroado daquela forma…
Agora lá por se ter levantado logo, tal era a “fome”, não é razão para não se marcar a respectiva grande penalidade.
E ele caiu… era impossível alguém não ir ao chão ali após ser abalroado daquela forma…
Agora lá por se ter levantado logo, tal era a “fome”, não é razão para não se marcar a respectiva grande penalidade.
O José Silva tem características muito valorizadas no futebol de hoje. Tem de ser trabalhado tecnicamente. Dá uns ares de Dumfries da Temu Kids
Mas decide mal. De resto para mim dá ares do Kandimba no início.
Mas até isso é trabalhável. Precisa deste ano na II Liga.
Não decide assim tão mal
Começa a merecer oportunidades na A
Aquece Zé
Diria mais: aquece Quaresma.
não estou a dizer que jogue, mas o José Silva deve ser convocado
Acredito que o Muniz vá ser, e que entre Bruno Ramos, José Silva e Blopa, um deles também esteja no banco.
Se o Quaresma for titular e o Vagiannidis estiver no banco, acho que optava por mais um central destro no banco (já que o Muniz é canhoto), mantendo o grego, o Reis e o Mangas como backups laterais.
A proposta dos belgas é tentadora, mas não a aceitaria nesses termos, sinceramente.
Nunca o venderia, ou lhe meteria uma cláusula de opção de compra, antes de o ver em contexto de Primeira Liga (em Portugal). Muito menos de 2 milhões…
Emprestado ao Arouca
Foi para o Arouca
Top, precisa de outro estimulo, fora do conforto de Alcochete, pareceu me desligado nos últimos jogos mas tem muita qualidade, e bem que precisamos!
Acho que este empréstimo significa que vai haver aposta no Daniel Costa!
Emprestar ao Arouca???
Clube nojento