José Sá referenciado

Bom suplente do são Patricio!

Não é nem o craque nem o marreta que os extremistas fazem dele. 22 anos, quase 23… Pode crescer! :great:

Vamos por partes!

Guarda redes de equipas que estão sempre a ser postos à prova nem sempre encaixam em equipas grandes em que são chamados a intervir de forma mais intermitente. E vice versa.
Vejam Boeck. É mentira que tb era um Redes com grande hype? Apesar de ter os seus defensores acho que nunca se converteu num Redes de grande português!

Vejam agr o caso do Sá! Há quem diga que na equipa é isto ou aquilo, mas a verdade é que a única vez em que fez parte de uma equipa dominadora, tal como o nosso clube joga, foi no Europeu de sub21!
Se fosse apenas num jogo ok, podia ser um engate qualquer … mas não foi! Foram 7 jogos, sempre um monstro!
E sendo assim o valor está lá, jogando numa realidade talvez errada perante o seu estilo de jogo.

Falam de erros dele?
Fonix e o do Guimarães contra o benfas no golo do predador? Para mim esse sim é o tipo ee guarda redes dessas equipas, sempre aos saltos, sempre emnvoos, um peçanha portanto …

Entre todos, Sá é o meu preferido!
Tem uma postura que me agrada.
Espero que venha, e que o tempo me dê razão

É um bom GR, espero que não seja um crónico suplente do Rui e que tenha as suas oportunidades.

Não me quero alongar mais, pois não existe confirmação.

Para estar no banco serve, gostava de ver o Jug em acção, não sei até que ponto é mesmo necessária esta contratação mas a equipa técnica percebe mais disto do que eu.

Até estou admirado com BdC se fizer estes 2 negócios com o Presidente do Marítimo ( Sá, Marega )

Isto!

É uma boa contratação, o marcelo não está à altura. E este tem boa margem de progressão.

A única forma de ele progredir, é escolher a cadeira ao lado no banco a cada novo jogo.

É jeitoso o moço.

Mais vale vir 1 guarda redes experiente, no banco só vai regredir

Espero que te refiras à barba. :mrgreen:

É de engate e é raro engatar. Não tem qualidade para o Sporting e tinha que dar uma volta de 160º para conseguir lutar por um lugar na baliza do Sporting. É que nem para suplente. Se querem um suplente, então levem o Salin, que dá garantias para esse posto.

Gosto bastante do José Sá.

Ainda frente ao União da Madeira fez uma enorme exibição.

Que venha, para evoluir com o Patrício.
O Marcelo infelizmente estagnou.

Eu também o Marcelo jeitoso. Se eu achasse que era mais do que isso, diria que era bom. Daí que jeitoso não seja propriamente um grande elogio. :smiley:

Mas é jovem. E tuga. Pronto. Não se perde nada.

Espero que venha.

É português, novo, tem margem de progressão e é muito melhor que o Marcelo. Para eterno suplente é bom. Pode aprender e evoluir muito com o Rui.

Gosto.

Dá mais segurança que o Boeck (neste momento). O que, por si só, não é um grande elogio. Quando vai à seleção joga bastante bem mas no Marítimo tem ficado aquém do que se espera dele. Estranho, no mínimo.

Gosto do João Miguel Silva do Vitória de Guimarães, talvez não fosse mal pensado.

Para vir este o esloveno não deve mesmo convencer o JJ, este não é nada de especial, já com os lamps não esteve nada bem e pelo menos a mim não convence. E temos o PS em grande forma na B!

Espero que corte a barba!

É bom jogador e tem uma boa barba. Espero que venha. 8)

Enquanto Patrício for nosso guarda redes tudo o que vier (para a realidade do Sporting), tendo em conta a sua qualidade e a sua idade, irá ser sempre um eterno suplente por isso não sei se o José Sá estará interessado em vir e mudar do banco do marítimo para o banco do Sporting e depois acontecer aquilo que aconteceu com o Marcelo. Há um outro clube (por sinal o clube do coração do José Sá) que em breve vai precisar de um guarda redes e se calhar seria melhor para ele. Tendo nós o Patrício preferia ter um guarda redes suplente que fosse mais experiente, tivesse já na casa dos 30 porque não vale a pena estarmos a comprar guarda redes jovens com potencial para depois ficarem no banco e estagnarem.

Nao pode cortar. Os direitos de imagem valem mais que o passe dele [emoji57]

Por outras palavras está a caminho do fcporco. Faz sentido tendo em conta a crise na baliza que têm.