José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

A melhor sorte do mundo.

Bem vindo Mister!

No tempo pré 25 de abril quanto mais ignorante melhor. Alguns ainda a mantêm até aos dias de hoje. É a triste realidade.

Ganhamos o quê? Nem o deixam candidatar-se.

?

Nem consigo ouvi-lo. Discurso gasto…
Que tristeza. Quero o meu Sporting de volta…

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A única coisa que eu peço a este sujeito é a demissão. Rua!!!

O presi vai raptá-lo! :wink:

No dia em o nosso amor faz 112 anos, recebemos este “presente”!

Isto é gozar com a nossa cara!

Nojo deste incompetente de m****. Deu-me alguns dos piores momentos enquanto adepto e fez-me rir à gargalhada quando esteve no porco.

Zero vontade de ir ao estádio ver o que aí vem.

Contrato com mais de 3 meses? Que merda é esta?

Como eu sempre fui dito, já tinha saudades de ver o Oceano a acabar as épocas todas, em virtude do despedimento do treinador credível.

Aqui está a prova :lol:

“Perdeu o campeonato na última jornada, isso diz muito da sua competência.”

A gabar-se, durante a conferência de imprensa toda, que “quase conseguiu” há 13 anos atrás. É o momento alto da carreira deste “treinador”… um “quase”.
O Sporting Clube de Portugal simpático e inofensivo está de volta.

Está previsto no contrato a possibilidade de se rescindir com ele se assim entender o próximo presidente do clube. Pelo menos ele confirmou isso, quando lhe perguntaram.

Rir para não chorar. :lol:

IMO nem sequer vão haver eleições, serão marcadas para dezembro, isto se o Marta Soares não decidir atropelar mais uns estatutos como tem sido hábito.

Um gajo de uma comissão temporária a “três meses” a escolher um treinador para 1 ano + 1 opção.

Mas o grave era o BdC, quando legitimado pelos sócios, escolher um treinador de 2 anos + 1 opção.

Hahahahah

Glamour

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

É complicado amigos.

Há um Sporting antes do ataque à Academia e outro depois. Eu também não gosto do Peseiro mas não vamos fingir que o Mihajlovic é grande treinador. Ao menos este é muito mais barato e só fica este ano.

Seria uma época sempre para deitar ao lixo e esta contratação é o assumir disso mesmo. Ninguém quis vir para o Sporting porque é impossível o Cintra ter acordado e dito “Epá, bora contratar o Peseiro”. Mesmo se aplica a BdC e ao Sérvio.

É um nome foleiro mas é o nome que as circunstâncias indicam. Demonstra até alguma prudência porque podiam ter dado 3M a um zé manel qualquer treinador do Valladolid ou do Lecce

OS DEFENSORES DE JJ CONTINUAM A ATACAR EM FORTE E A MODERAÇÃO NÃO INTERVÉM…MAS ISTO É UMA AMÉRICA?

EU DEIXO JÁ AQUI O AVISO, SE ESTA APOSTA SE VERIFICAR INFRUTÍFERA E JJ APARECER EM ALVALADE EM SETEMBRO…VOU CHAMAR TUDO A JJ E ESPERO QUE A MODERAÇÃO TENHA EXATAMENTE A MESMA ATITUDE.

Pelo menos, é uma escolha consensual entre os sportinguistas, ninguém gosta!

Normalmente quando se apresenta um novo treinador ou jogador mais contestado, existem sempre aqueles que vêm pedir para apoiarmos e darmos uma oportunidade.

O Peseiro é tão horrível que ainda não vi ninguém pedir para o apoiar.

Bem-vindo e que o teu sucesso seja o nosso sucesso… :inde: