Se o Varandas disse que não ia mandar alguém embora do Sporting Clube de Portugal, fosse que cargo fosse, sem ter alguém pensado para esse cargo, acho que posto o comunicado estão reunidas as condições para apresentar o próximo treinador do Sporting Clube de Portugal nas próximas 12h. Máximo dos máximos até às 21h de amanhã, caso contrário dá um grande tiro no pé a meu ver.
ALELUIA ALELUIA
Adeus e não voltes, imbecil!
Não sei se os alemães, habitualmente pouco burros, vão na conversa de os deixar voltar…
Há tanta matéria prima com talento para ser trabalhada por um treinador com ideias decentes…
Ou havia, neste caso.
É relativamente provável que o Chico volte em Janeiro, o Varandas demonstrou desde logo esse interesse desde que chegou ao clube, e é possível que o Frankfurt não se importe (não sei, só sei que é o interesse do Sporting).
O caso do Matheus é mais complicado, que o Nuremberga pagou um prémio de assinatura alto e dificilmente o deve deixar voltar.
Podem fechar!
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
O José Peseiro é, para todos os efeitos, o Siniša Mihajlović dos ricos. :lol: :lol:
Em relação a este tópico que nunca deveria ter existido
FECHAR!!!
A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL FUTEBOL, SAD (adiante Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sociedade e o treinador da equipa principal de futebol, José Peseiro.Lisboa, 1 de Novembro de 2018
«FOI INJUSTA A MINHA SAÍDA PORQUE DEI E TINHA MUITO A DAR AO CLUBE»
SPORTING 10:30
Por
Eduardo Marques
José Peseiro falou, finalmente, em A BOLA TV, sobre a sua segunda passagem pelo Sporting, sobre a mágoa que ainda guarda pela forma como saiu do clube e da sua convicção de que, no ano passado, o Sporting, mesmo com todos os problemas que teve de enfrentar a nível desportivo e com a massa adepta completamente fraturada, tinha todas as possibilidades de conseguir, no mínimo, «chegar ao segundo lugar» e aos milhões da Champions.
«Sinto alguma tristeza porque fomos nós que construímos aquele plantel e tínhamos a convicção de que iríamos fazer uma boa época, até porque Benfica e FC Porto não estavam tão fortes. O Sporting fez uma boa época, ganhou duas taças, mas o nosso principal objetivo era, no mínimo, ficar no segundo lugar», disse o treinador.
Frisando que não está arrependido de ter aceite o convite de Sousa Cintra (então presidente interino da SAD) e lembrando que nunca aproveitou «um momento mau do clube para falar de Sporting», José Peseiro falou da sua saída e da relação com o líder leonino, Frederico Varandas:
Não senti apoio total e não sei até que ponto a situação financeira do clube levou a que não houvesse uma relação mais próxima, mas se calhar ele tinha outras prioridades ou eu não era prioridade. Pelos vistos não era. O novo presidente era livre de escolher o seu treinador, mas não após uma derrota. Foi injusta a minha saída do Sporting porque dei e tinha muito a dar ao clube. Mas fiquei contente com a conquista das duas taças.
A Bola
É preciso ter lata
José Peseiro: «Sporting de 2004/05 foi a melhor equipa que treinei»
Português é o atual selecionador da Venezuela e falou em entrevista à ‘Marca’
Aos 59 anos, José Peseiro abraçou recentemente o desafio de treinar a seleção da Venezuela com o objetivo de levar os vinotinto ao Mundial do Qatar em 2022. Numa altura em que o futebol está suspenso devido à pandemia do coronavírus, o técnico português concedeu uma entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ na qual aborda vários temas relacionados com a carreira e assume que o Sporting da temporada de 2004/2005 foi a melhor equipa que orientou.
“Penso que nem no FC Porto [2005/2016] nem na minha segunda fase no Sporting [2018/2019] tive um grupo tão forte. Faltava uma extensão da equipa, como no Real Madrid”, revela Peseiro, que foi adjunto de Carlos Queiroz nos merengues em 2003/2004.
O técnico lamenta que o bom futebol praticado pelos leões nessa época de 2004/2005 não tenha sido coroado com a conquista de títulos.
“Lutámos por tudo, mas não vencemos porque não tínhamos substitutos de qualidade para render os jogadores titulares. Tivemos um ótimo ano na Europa e jogámos a final da Taça UEFA [derrota em Alvalade frente ao CSKA Moscovo por 3-1]. Teríamos merecido ganhar, mas chegámos muito cansados”, admite Peseiro.
Record