José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

RUA!

:victory:

Muitos pasquins a falar no Paulo Sousa

Fazendo uma breve reflexão, há que dar o crédito devido ao Madeira Rodrigues, por ter sido o ÚNICO a frontalmente assumir, que esta solução nem para curto prazo servia… Recupera-se os debates televisivos? Se há altura apropriada para por em prática o discurso de pacificação e união do Varandas é esta. E tem um nome: Leonardo Jardim!

https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

Expectavel menos o timing

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

E quem te diz que o banana vai contratar alguem melhor?

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Desde que o treinador nao seja o filho do Manel , vou voltar a ver o SCP…
Odio eterno a pe0.
Varandas :great:

HOJE SOU UM HOMEM FELIZ! :beer:

Finalmente sai quem nunca devia de ter entrado no Sporting…

Até nunca mais P0… :cartao:

Obrigado pela escolha que os “outros” gostaram Sousa Cintra :cartao:… Obrigado G71 pela golpada :cartao:… Obrigado a todas estas personagens “VIP” por humilharem o nosso Sporting Clube de Portugal :frowning:

:clap:

Lopetegue :pray:

Se vier o Leonardo Jardim, mudo o meu nick para Dr. Varandas.

Já vais tarde lampião!!!

paulo sousa não! :o :wall: :xock:

Era outro tiro nos pés. Esse NÃO.

Penso que o Varandas estáva doido para o despedir, e só procurava a boa ocasião para isso. Agora vamos a sua primeira grande decisão para o futebol : a escolha de um novo treinador !

Desde o dia em que assinou que isto estava escrito nas estrelas.

Independentemente de quem vier, este NÃO TEM condições para ser nosso treinador

E eu mudo o meu nick para fedeguico…prometo…

ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA

Afinal o Bagandas serve para qqcoisa, devia ter sido a 1ª medida assim que tomou posse, já vai com uns meses de atraso…

Please Leo Jardim aceita lá mais uma vez apagar este fogo sem fim…

Peseiro despedido? Acho mal !!!

[admin]Post editado por excessos de linguagem [/admin]

Depois das declarações e postura inqualificaveis que tem tido só podia ser este o caminho. Uma decisão que peca por tardia. Peseiro é hoje apenas um caçador de indemnizações. Quem o contratou devia ser obrigado a pagar a dita.

Vamos ver se não vamos ter de pagar a deste e a do Sinisa. Já dava para ter um treinador do cacete.

Enviado do telele