José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Uma vez que será por agora o treinador o Peseiro, vamos apoiar o máximo possível.

Eu não consigo torcer CONTRA o Sporting, como muitos parecem fazer arre!

Estavam à espera de quê a nível de treinador, depois do caos em que a equipa está?
Klopp? Guardiola? Conte?

O Peseiro parece ser uma solução interessante dentro do possível.
Terá almofada e arcaboiço para aguentar “fracos” resultados.

No entanto estou a prever uma maquinação em alta escala de cartilha benfiquista, logo com alguns canais de TV e jornais, várias horas quando não quase todo o dia, a promover despique entre o Sporting e o Braga, que como é evidente nos massacra psicologicamente.

Se era para trazer um lampião da SportTv trazia-se o Uissssshhhhhhh

A isto se chama o verdadeiro tacho. Tiago Fernandes que fez um trabalho na minha opinião fraco nos juniores sobe para a equipa principal por ser filho de Manuel Fernandes. E o próprio filho do Peseiro vem para a equipa técnica.

Aceito e ficarei muito feliz com a passagem do TF a adjunto da A, se quando o Peseiro for corrido ele o acompanhar, é uma grande oportunidade para nos vermos livres dele, em condições normais os sub 19 teriam finalmente um treinador que quisésse trabalhar num projeto de formação, mas a escolha deverá recair em mais um tachista.

Maus resultados já está ele habituado, isso é uma verdade. ???

o que demonstra toda a sua competência :whistle:
… e agora com o filho a observador!

Não há mesmo vergonha na cara!

Bom a única coisa boa de toda esta situação é a saida do filho do Manel dos juniores, que futebol medonho.

Mas q é essa trampa de torcer contra o Sporting?

Peseiro é um manso incompetente. Ponto.

Se quero que ganhe? Sendo treinador do Sporting, óbvio.

Também quero ganhar o Euromilhões. Mas no mínimo, tenho que apostar.

Lá isso concordo, faz todo o sentido neste regressado “sporting”. É o treinador que merecem, disso não tenho dúvidas. Um manso e um eterno loser, e a cereja no topo do bolo é ser um lampiãozeco.

Ainda havemos de chegar ao cúmulo de sair de um 7º lugar no pré-BdC, ficar em outro 7º lugar no pós-BdC, e a culpa vai ser dele. :lol:

Agora é Jobs f Boys…

Deve haver tanto favor em divida…

Que sonho de equipa técnica.

Olho para esses nomes e fico logo empolgado.

https://twitter.com/happiness1906/status/1013495609737785345?s=19

A única coisa que pedia era ao menos uma equipa técnica competente, e trazem-me esta merda. Conas de sabão.

LoL estão fdds.

Voltámos aos pesadelos…

Sinceramente, ainda há neste fórum quem defenda esta contratação? Estamos mesmo a bater no fundo, passamos de um Sporting que tinha um presidente excessivamente exigente, para um Sporting com uma comissão completamente abandalhada e com adeptos sem o mínimo de exigência.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Estão não, estamos…

Mais um tachinho para o filho e o resto é treta
Se o quiserem despedir a indemnização é x2

José Peseiro, o filho de José Peseiro, Tiago Fernandes, Nuno Presume…

Equipa técnica de luxo!

Não admito menos que umas meias-finais da champions e o campeonato resolvido logo no Natal, com 30 pontos de avanço, como é óbvio!

Entenda-se por “Maus” não acompanhar as duas nádegas.
Não me refiro a um nível “Oceano ou Vercauteren”.
Basicamente em teoria a “bancada de Alvalade” tolera na próxima época um minímo que será “4º” desde que se mantenham capazes de alcançar o “3º” Braga.
Falo de minímo. Abaixo disto claro que em poucas semanas acabará na Rua.

Toda a gente entende que perdendo mais de metade da equipa titular não se possa lutar com as duas nádegas, mas tendo em conta os últimos anos, teremos sempre uma equipa pelo menos de valores tipo “Braga”.
Logo abaixo disso não será fácil de engolir.

No entanto o Braga até pode fazer uma época fraca este ano, nunca se sabe.

E quem sabe se o Sporting muito enfraquecido não pode dar mais luta do que se pensa ás duas nádegas?