José Peseiro - Treinador do Sporting Clube de Portugal 2018/19

Escusas de vir com essa conversa de m… De Bruno e varandas q isso a mim nao me diz nada.
Ofendido não estou se acho o comentário lamentavel, acho.

Também acho lamentável muita coisa…

Tu e que es incapaz de admitir que mandaste broa mas no entanto tentas fazer os outros passar por idiotas…
Ambos sabemos que foste catado.
Agora leva la a bicicleta que o meu orcamento para acefalos ja foi ultrapassado com a tua pessoa hoje…
Sigai :arrow:

;D [member=9]Incitatus excelente Avatar.

Portugal está mau, mas nem lá perto.

Eu festejei bastante e muito antes de teres aqui aparecido a defender o Pesito ja eu tinha escrito sobre uma certa evolucao da equipa no topico do jogo.
Estas realmente a irritar-me com essa estoria de dizer que estou triste por termos ganho, assim sendo:

FUCK YOU!!!

Tem tanto de excelente, como de triste… Mas representa bem o que nos tornamos… :arrow: :slight_smile:

«BAS DOST? FALEI DE MAIS…» SPORTING 23:09 Por Redação No final do jogo com o Qarabag, José Peseiro evitou alongar-se quando instado a apontar uma data para o regresso de Bas Dost à competição.

«Queremos que ele fique bom rapidamente, é verdade. E é isso que estamos a fazer com o departamento médico. Ontem [quarta-feira] falei de mais sobre isso quando disse duas a três semanas», reconheceu, em conferência de imprensa.

O jogo de estreia na Liga Europa deixou marcas em Mathieu, substituído durante a segunda parte, devido a lesão.

«A única coisa negativa do jogo foi mesmo a lesão do Mathieu, mas o plantel tem quantidade e qualidade para suprir as baixas. Não estamos em alarme. Não nos alarmámos com a ausência do Bas Dost e não o faremos agora com Mathieu, mas é verdade que o treinador quer ter todos os jogadores à disposição. Quanto menos lesionados houver, melhor», constatou.

«Neste momento, não sei dizer qual será o tempo de paragem», resguardou-se sobre o central francês.

JOSÉ PESEIRO DEIXA O AVISO: «SÓ ESTAMOS A COMEÇAR»
SPORTING 22:35
Por
Redação
Está a ser um começo positivo para José Peseiro no Sporting. O treinador português soma cinco vitórias e um empate nos seis jogos oficiais que leva no comando técnico dos leões.

«Só estamos a começar. É uma longa caminhado, e estamos a ficar cada vez mais confiantes porque as coisas estão bem. A equipa está a dar passos em frentes, alicerçados numa boa qualidade de jogo. Estamos muito satisfeitos», explicou aos jornalistas.

José Peseiro aproveitou também para destacar a mensagem de união que o plantel tem transmitido.

«Este grupo tem sido um verdadeiro exemplo. O Sporting pediu sempre uma mensagem de união e nós demos sempre em todos os momentos», concluiu.

JOSÉ PESEIRO ASSUME: «FOMOS MELHORES QUE O QARABAG»
SPORTING 22:25
Por
Redação
José Peseiro não teve dúvidas em relação à justiça do triunfo do Sporting sobre o Qarabag (2-0), na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

«É muito bom começar com uma vitória e esta foi justíssima. Jogámos bem e fomos melhores que o nosso adversário. Tivemos situações em que podíamos ter ampliado a vantagem e conseguimos ser muito equilibrados e inteligentes», começou por explicar na entrevista rápida.

O treinador dos leões aproveitou ainda para deixar elogios ao adversário desta noite.

«Acabou por ser um triunfo mais complicado do que o que esperávamos. O Qarabag é uma equipa boa que sabe ter a boa e conseguiu criar-nos algumas dificuldades. Na segunda parte quis algo mais no jogo e foi aí que nós conseguimos aproveitar e conquistar a vitória», concluiu.

Recorde-se que na próxima jornada o Sporting desloca-se à Ucrânia para defrontar o Vorskla Poltava.

Bola

Dois anos atrás estaria completamente de acordo contigo, atualmente não, o Qarabag desceu muito em termos qualitativos.

Eu concordo que a prestação do Braga e do Rio Ave foi vergonhosa, mas nas competições Europeias os clubes portugueses são mais tramados pela cultura do que pela qualidade.

Deixa-me só imaginar o que terias dito o ano passado sobre este mesmo jogo…

[member=9]Incitatus , não tens vergonha de ter um avatar desses, a humilhar o Sporting Clube De Portugal??? Mas vocês são do Sporting???

Lá vai ganhando e ainda bem. Pode ser que de termos as expectativas em baixo nos dê sorte :victory:

Este e o novo emblema do clube, nao sabias?
Campo Grande Football Club, sera apresentado para votacao na proxima AG… :wink:

:lol:

Peseiro tem fama de pé frio, mas o gajo realmente tem acertado muito nas substituições.

Meter o Jovem Cabral para a parte final dos jogos tem dado muitos frutos.

Já cá tinha dito que 04/05 foi a época que mais me marcou, fora a dos títulos, e mais uma vez cá está o Peseiro para uma época que começa verdadeiramente entusiasmante. Obrigado, Mister! :venia:

#QuemVierMorre #Baku2019 #JPBoçe #EuQueroOAvôCintraNoMarquês

Pzéro ainda vai ganhar a taça UEFA.

Adorava ver o discurso dele que lindo que era :pray: :pray:

É… foi espectacular… ::slight_smile:

Vi este jogo pela tv e ainda foi pior que ao vivo.

Referia-me ao que tem sido o Sporting do José Peseiro, irrelevante o adversário que tivemos pela frente. Vê, por exemplo, a primeira fase da construção, antes tínhamos uma linha de três para sair e agora temos uma linha de dois, que acaba, por bombear a bola na frente. O Battaglia adianta-se e esconde-se, cabe ao segundo médio tentar ter bola, mas as ordens é meter na profundidade e procurar logo a velocidade, com muito pouco critério.

Outro exemplo. Bola no corredor lateral. Apenas uma tipo na área, no segundo poste, toca a meter um cruzamento largo. Para que? Deviam ter pausado o jogo, bola atrás e voltar a iniciar o processo de construção. É uma equipa com pouco critério, o segundo golo surge de uma boa jogada com bola no chão, de triangulação, se apoios.

O que é que há de agradável? As vitórias. As exibições, a forma que as conseguimos, é tudo medíocre, de fraca qualidade. Estávamos mal no passado e continuamos mal. Vamos cair e com estrondo, é pena porque o plantel tem qualidade.