José Peseiro - Treinador do Sporting 2018/2019?

Se isto for verdade…LOLES!!

Espero ver a oficializacao para assistir a mais uma parada de piruetas e contorcionismos dos do costume:

Acordei com suores e chapadas na cara!

Está bonito…

#Tks71

Digam lá que já não estavam com saudades?

Ps : É só o tipo que me deu o maior desgosto de sempre no futebol profissional do Sporting… :sick:

71%!

Não me digam que isto é verdade

É desta que descemos de divisão?

Sent from my Z2 Plus using Tapatalk

Fds tirem-me deste pesadelo…

Este guião é de um filme ainda bem pior do que eu antecipava.

Aí meu deus [emoji23].

Eu detesto o JJ , mas o Peseiro é horrível…

Quem vai acordar agora com suores frios e chapadas na cara sou eu.
Até já sinto os tremores.

Talvez sim, talvez não!

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah

Estes últimos 7 dias são suficientes para esta Comissão ficar na história do Sporting. Do lado negro mas, ainda assim, na história.

:lol:

Nem sei se ria, ou se chore.

Os meus parabéns aos 71% de idiotas (para não chamar outras coisas) que votaram contra a direção na AG e aos que defendem o circo montado no Sporting que por aqui gravitam.

Têm o Clube que merecem.

Parafraseando Rochemback, no seu momento célebre com o novo treinador do Sporting: vão tomar no c*!

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Não percebo tanta indignação, o Facebook anda muito mais respirável e tudo, já não há posts ridículos de um tal de Bruno de Carvalho nem nada.

Tudo como dantes, até o treinador a quem os jogadores mandam tomar no c* está de volta ao invés de ser o presidente a puxar-lhes as orelhas… está tal qual como 71% de sócios pretendia. :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vocês são terríveis para inventar. Isto é mentira de certeza. Impossível!
Nem os croquetes seriam tão estúpidos. Mas teve piada, a sério, mas já podem fechar o tópico.
Ainda me valeu umas gargalhadas valentes [emoji60]‍♂️

Enviado do meu ZTE A2017G através do Tapatalk

Quando diziam que o Sporting está de volta outravez, estavam a falar disto não estavam?

Tinha tantas saudades disto.