#Obrigado71%
LOOOOL
Agora metam lá vocês os pés no estádio, pó cara*** com isto tudo, mataram o meu Sporting.
Espero que seja um contrato de 3 meses!
Deu no canal oficial to clube CMTV. Sendo assim é verdade. Filhos de 71 put@s.
Primeiro o Mihajlović, agora o Peseiro… :wall:
volta JJ, estás perdoado :venia:
Estamos bem tramados!
Parabéns aos 71%, vão ter o futebol que merecem
Se é verdade que é o Peseiro e que saiu primeiro a notícia na CMTV só tenho a dizer que tenho
NOJO DESTA COMISSÃO DE GESTÃO!!!
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Não és NADA bem vindo!!!
Isto é a gozar com as pessoas.
“Vocês vão gostar.”
Então não.
Claro que depois de despacharem o Sinisa, iam buscar alguém ainda menos consensual. Terrível.
O mihaijlovic é que era mau e não entusiasmava os sócios, hahahahaha.
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Isto não é o Sporting que eu idealizo.
A vir este m***** para juntar os outros m***** que já por lá andam, não dou mais para este “peditório”.
Os 71% que o façam.
Acabei de engolir a pastilha.
Foda-se.
O lampião do pé frio?
NOJO
Adoro o pormenor do ano de opção que o canal oficial do clube está a lançar, como se o novo Presidente, seja lá ele quem for, não vá querer corrigir mal entre no clube, esta borrada catastrófica de um tipo que não vê um jogo de futebol desde o século passado.
No que nos tornámos, o nosso treinador será um tipo que nem o Guimarães quis, e ainda tenho que levar com a sebosa laranjo super informada sobre a sua contratação, acho que não fiz mal a ninguém para merecer isto, mesmo nunca tendo visto o clube Campeão nunca deixei de ir ao Estádio, de dizer com orgulho que sou Sportinguista, e esta é a paga.
Tal como disse noutro tópico, quem contribuiu para isto, que se castigue enfiando 71 gameboxs no sítio onde o sol não brilha.
Qual perdoado…esse teve o maior investimento feito no Sporting, o maior vencimento, ou melhor ganhava mais que todos os Misteres juntos, beneficiou de o benfica e porto não terem investido e mesmo assim GANHOU 2 TAÇITAS. E O PESSOAL ELOGIAVA!
EU SOU DEFENSOR DE PESEIRO E VOU ACREDITAR QUE É DESTA QUE ELE VAI CONSEGUIR TER EXITO…jj de volta é que é desastre!
Ai meu Deus… como é que isto é possível…
Não entendo a preocupação.
Dia 8 de Setembro sabem o que fazer…bem mais importante do que o treinador.