Porque é que o Mourinho, para voçês, tem sempre razão? Porque é que o nosso treinador é sempre um "patinho"?Porque felizmente este país começa a reagir contra o fenómeno “banana” ou neste caso o “calimero”. Por causa de sermos tão calimeros é que o país está na merda onde está. É hora de erradicar essa mentalidade, o peseiro é um bom expoente disso: o rapaz que teoricamente é um mimo mas é a coisa mais banana, menos frontal, mais amedronatada e mais histérica que existe.
Pois eu acho precisamente o contrario!! O problema deste Pais é que como de vez em quando aparece um “Mourinho” tudo ta bem! Se tb formos assim e se fizermos como o “Mourinho” tb seremos como ele.
De repente somos todos carneirinhos a tentar fazer os mesmo; copiamos o que dizem, o que fazem etc. Ou entâo nâo fazemos nada e vivemos os successos dele(s)como se fossem nossos, o que é mais triste e deprimente ainda.
Quem nâo for como o heroi nós criticamos, humilhamos, desprezamos.Peseiro foi patinho em responder ao Mourinho, nâo o devia ter feito ou devia ter esperado tar na mó de cima mas;
Mourinho, do alto do seu pedestal- há uma frase flagrante no texto em resposta a Peseiro “A única coisa que lhe “invejo” é ele treinar todos ao dias ao sol!”, mais arrogante que isto nâo existe!- julga-se no direito de passar atestados de incompetencia a tudo a todos e, nós, SPORTINGUISTAS, preferimos defender um treinador que nâo nâo tem nada haver connosco que o NOSSO treinador. Se isto nâo é subserviência ao “idolo”, se isto nâo é demonstrar todos os complexos de inferioridade que ‘chagam’ muitos Sportinguistas entâo já nâo sei mais nada.
Subscrevo.
Salve-se pelo menos a frase: "E já agora aproveito para dizer que, com a eliminação do Sporting da "Champions “, a Taça UEFA ganhou um candidato à vitória final”.