José Marsà (Saída: FC Andorra)

Benvingut José!

Que seja feliz e titulado em Alvalade!

Mas, para já, tem tudo a provar. Para mim, é até prova em contrário, não passa de um elemento para a equipa B. Cabe-lhe mostrar que dará para mais do que isso.

Repito o que já tinha dito, o perfil é bom, a escola de onde vem também. Ou seja, exactamente como o Mees de Wit.

Não é Espanhol? É o quê então?

É catalão, não é a mesma coisa

Uma coisa é o que os Catalães acham que são. Outra coisa é a realidade.
O BI deles diz que são catalães ou Espanhóis?

1 Curtiu

4 meses depois do último comentário aqui, respondes a um pq n percebes a piada? Lol

1 Curtiu

Só vi agora amigo… Este tema a mim faz-me um bocado confusão.
Mas se era uma piada, peço desculpa.

Tb a mim. Não gosto minimamente da Catalunha e de quererem ser independentes por serem a região económica mais forte em Espanha (pensam eles). Era essa a piada, há catalães que se ofendem por dizerem que são espanhóis ou por falarem Castellano para eles.

1 Curtiu

Picou logo nos Campeões Europeus de Futsal? Se os adeptos do Barcelona soubessem quem é o Marsà, eram capazes de ter levado um belo coice com essas declarações! Ahahah

2 Curtiram

Bem vindo!

Bem vindo!!!

Não é por isso que eles querem ser independentes. Isso é apenas uma razão/justificação/arma de arremesso recente.

Mas é quase certo que sabes bem isso, portanto resolveste foi varrer de frente. :sweat_smile:

Será que este Marsa será “a contratação” para DC (pé direito) que previsivelmente faríamos? Diogo Esteves e Etienne Catena foram ambos apresentados com a camisola da equipa B (ou sub23) enquanto o Marsa foi com a camisola da equipa A… Parece-me que o centro da defesa poderá estar fechado.

Feddal / Coates / Inácio
M. Reis / Neto / Marsa
(Quaresma)

Não é o cenário mais esperado mas numa de apostar na juventude tem algumas virtudes.

não deve ser , ele não foi para o estágio

nem me apercebi desse pormaior…

Assim sendo deixa de fazer sentido o que referi acima.

Além de como referiram não ter ido para estágio ele é esquerdino.

Ponto 1: Não foi para estágio

Ponto 2: É esquerdino

Ponto 3: Dificilmente estará actualmente mais evoluído que o Quaresma

3 Curtiram
2 Curtiram

Não tenho tido grande tempo para seguir as coisas além dos jogos, e mesmo esses, não consigo seguir de forma completa.

Está em que plantel?

Está na B, mas penso que está lesionado e ainda não jogou. Mas já foi inscrito.

1 Curtiu

Alguem tem alguma novidade deste jogador? Está muito calminho por estes lados para um jogador que veio do Barcelona