José Marsà (Saída: FC Andorra)

Bem vindo José!

Bem vindo!

Que lutes por chegar a um lugar na principal.

Se for bem trabalhado, vai ter sucesso, escola tem ele.

Bem-vindo Josè.

Que consigas te afirmar.

Bem vindo José!!

Bem-vindo

Tornou se um jovem leao. Que brilhe muitos anos por aqui

Bienvenido.

Mais um que promete muito e jovem.

Destas contratações não há nada a apontar.

Muito boa sorte.

Benvingut*
(porque ele não é espanhol)

1 Curtiu

Bem vindo José! Que dês o salto já este ano, que me cheira que ou Neto ou Quaresma vão sair este ano (a definitivo ou empréstimo).

O Neto desportivamente já pouco dá à equipa, tal como o Antunes.

2 Curtiram

Bem vindo. O teu sucesso é o sucesso do Sporting.

Bem vindo! Tenho fezada neste, que com calma entre na A e possa ser útil

O Quaresma não foi quase utilizado este ano, pode ser emprestado e o Marsá fazer o papel dele ir entrando de vez em quando vindo da Equipa B…

Adicionar só que o jogador é canhoto. Assume-se que em condições normais possa ser um dos aspirantes ao lado mais esquerdo da nossa linha de 3.

Terá, certamente, oportunidade de se mostrar nos AA e ir bebendo da experiência do Seba, Feddal e Neto. Tem potencial para vir a ser importante, mas terá que trabalhar no limite para ser opção regular nos séniores, para já. Acredito que, evoluindo e confirmando o potencial reconhecido, terá capacidade para se afirmar definitivamente para o ano que vem.
Tudo depende dele.

Bem vindo, Josè, chegaste a casa, chegaste à maior potência desportiva nacional.

Que tenhas muito, muito, muito sucesso porque o teu sucesso será o nosso, o do Sporting Clube de Portugal.

Bem vindo leão!

Bem vindo José! Sorte com a verde e branca!

Bem vindo

JOSÉ MARSÀ: “SEI QUE FORAM CAMPEÕES EUROPEUS”

Novo reforço dos leões garante ter acompanhado final da época leonina, não só no futebol, mas também nas modalidades

Tiago Jesus

Texto

10 de Julho 2021, 10:57

summary_large_image

José Marsà foi oficialmente apresentado como reforço leonino na passada sexta-feira, 9 de julho. O jovem central formado no Barcelona mostrou-se agradecido pela confiança, revelando-se também ansioso por começar os treinos e os jogos.

“Estou muito agradecido pela confiança. Não foi fácil deixar a minha família, a minha casa e a minha cidade, mas estou convencido de que tudo vai correr bem. Os primeiros dias foram um pouco agitados devido às viagens e porque estive a instalar-me, mas os meus novos colegas receberam-me muito bem. Estou muito contente e ansioso por começar”, começou por dizer.

Com formação no Barcelona, o atleta confessa que Alvalade é o local ideal para crescer, tendo uma Academia bastante reputada: “Estive 13 anos no Barcelona, mas falaram-me muito bem da formação do Sporting. Foi também por isso que escolhi vir para cá”, sublinhou, explicando como acompanhou o final de temporada leonina.

“Assim que soube do interesse do Sporting, comecei a seguir os jogos do Clube. Não só do futebol, mas também do futsal, por exemplo. Sei que foram campeões europeus”, atirou, explicando a importância de Pedro Porro no negócio: “O sucesso que ele teve aqui levou-o a ser convocado para a seleção espanhola. Isso deu-me ainda mais vontade de vir pois sei que também posso chegar à seleção principal”, garantiu.

Por fim, o jovem jogador deixou uma mensagem aos adeptos verdes e brancos: “Quero demonstrar o que valho dentro de campo e retribuir toda confiança depositada em mim”, concluiu.

Fotografia de Sporting