:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Eu já esperava isto!
E preparem-se para o Varandas sair de cena e a juntar-se a este monte de esterco!
Depois veremos!
Isto é também um sinal claro que BdC nunca será candidato e mesmo que Varandas não saia de cena a afinação para a vitória deste gajo vai ser cozinhada!
Não, vai ser ao contrário. É veres onde está Rogério Alves.
A aposta é no máximo de dispersão do foco, quer dos problemas actuais quer do escrutínio individual dos candidatos, e na presença mediática de uma retórica dominante, o que um maior número de candidaturas alinhadas possibilita.
A táctica é evitar uma percepção de dois blocos opostos.
Espera para ver.
Amigos acordem, isto já está a ser cozinhado à muito, acordem, este nojento ontem estava na Tribuna ao lado do Cintra e hoje assume que se vai candidatar?
Ou alguém duvida que este é o testa de ferro do Sobrinho?
O Fivelas foi só para dispersar a malta e mais perto do dia 8 de Agosto o Varandas sai de cena e todos os anti-BdC que resolvam!
Pronto a ser verdade esta candidatura os outros podem desistir, este tem a vitoria garantida !!lol
Eu ja tenho pouca confianca nos socios do SCP, mas se este tivesse hipoteses de ganhar entao seria o cumulo da estupidez.
Mas nao quero acreditar que seja verdade, ele nao se iria humilhar desta forma.
Os 71% agora escusam de estar todos escandalizados e admirados, pois são os únicos responsáveis por este indivíduo sonhar sequer em ser Presidente do Sporting Clube de Portugal!
Deixaram-se enganar, e caíram no engodo. Directa ou indirectamente fazem parte do esquema, e ficarão para sempre ligados a este período negro da história.
Preparam-se pois agora vão ter o clube que merecem!
Pronto a ser verdade esta candidatura os outros podem desistir, este tem a vitoria garantida !!lol
Eu ja tenho pouca confianca nos socios do SCP, mas se este tivesse hiopoteses de ganhar entao seria o cumulo da estupidez.
Mas nao quero acreditar que seja verdade, ele nao se iria humilhar desta forma.