José Maria Ricciardi - Candidato a Presidente do Sporting CP

Muito medo desta candidatura…

Iria haver uma candidatura para a venda do clube… Era para ser o Figo. Agora ao que parece deverá ser esta.
Já aí foi falado que ele andava em contactos com os russos para arranjar investidor para o Sporting, não era?

Cheira-me a candidatura estratégica para depois desistir. Para não dizerem que está ligado a outros.

BdC chegou à presidência sem Ricciardis e Sobrinhos nenhuns.

Fdx

Que comédia. O Ricciardi. A sério?

Ok,

Temos aqui a mesma estratégia usada pelo BdC e CV

Entre ele e o Varandas alguém desiste a uma semana de irmos a votos em favor do outro.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

:arrow:

Será que vai assumir isso?

Curioso para ver quantas candidaturas se vão juntar a esta.
Mas até que enfim, vais à luta, seu ***!!! VAIS CAIR DE FRENTE!!!

Uma coisa é certa: os sportinguistas lesados do BES, não votam nele!! :lol:

Isto só vem provar o quão apetecível é o clube neste momento. São sete cães a um osso. Em 2013 não se chegaram à frente. Só prova o mérito do trabalho de quem acabou de ser escorraçado indecentemente.

Ricciardi avança com candidatura e José Eduardo é forte hipótese na lista

Banqueiro considera que a sua candidatura é a que “melhor serve” os interesses do Sporting.

José Maria Ricciardi vai apresentar candidatura à presidência do Sporting. O banqueiro, uma das vozes mais críticas de Bruno de Carvalho nos últimos tempos, considera que a sua candidatura é a que “melhor serve” os interesses do clube, conforme referiu ao Correio da Manhã.

A candidatura de Ricciardi é mais uma entre as muitas já apresentadas até ao momento, sendo que o antigo membro do Conselho Leonino poderá ter, sabe O JOGO, José Eduardo como homem forte para o futebol.

Recorde-se que Ricciardi não tinha descartado uma candidatura à presidência do emblema leonino. Porém, o banqueiro admitiu na altura tratar-se de um cenário pouco provável.

O Jogo

Finalmente sai da toca.

Há muito que o digo, está queimado em muitos quadrantes, principalmente naqueles em que se movia habitualmente, procura agora uma nova vida$$$.

Se este lacrau for eleito presidente do clube, no dia seguinte, o Sporting tem menos dois sócios. É o único dos putativos que me levará a isso. Nem o balcony o faria.

Enviado do telele

Areia para os olhos dos sócios…

Este vai desistir em detrimento do dr. fivelas… e o quadro fica… fivelas presidente do Clube, Rogério presidente da MAG, josé maria presidente da SAD…

comer gelados com a testa… abram os olhos G71

A GOLPADA

Eu sempre disse que este gajo não gostava do Sobrinho, o Sobrinho é mais currupto do que ele e por isso a partir de agora é um alvo a abater, é que cada um deles quer o tacho todo para si.
Mas se o Sobrinho soube ser inteligente e fazer avançar com varandas com este ninguém quer nada com ele.

Sempre é melhor que o Varandas…

Nenhuma.
Dividir para reinar.
Multiplicam assim a presença mediática, e conseguem uma dispersão do foco.
Esta candidatura é para desistência, a favor de F.V. Ricciardi gosta de mandar na sombra, esta é a estratégia ideal para conseguir camuflar mediaticamente quem apoia e a sua posterior posição de manda-chuva.

Se algum sócio quiser perder a maioria da SAD já tem em quem votar.

Fazer passar que o Sporting está completamente falido e ele é que vai injectar dinheiro do próprio bolso para salvar o Sporting. Óbvio. Ah! E que o Clube tem que perder a maioria da SAD para se salvar lol

Finalmente sai da toca.

Há muito que o digo, está queimado em muitos quadrantes, principalmente naqueles em que se movia habitualmente, procura agora uma nova vida$$$.

Se este lacrau for eleito presidente do clube, no dia seguinte, o Sporting tem menos dois sócios. É o único dos putativos que me levará a isso. Nem o balcony o faria.

Enviado do telele

Enviado do telele

É melhor que o Bagandas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

[member=17033]Chown há duplicação de topicos sobre o Ricciardi. Ha que escolher se um pra evitar confusões :great:

lol e devem ser muitos ps bem visto xD