Ainda cá estava?
Mais um a debandar. Da “superestrutura” repetida vezes sem conta durante a campanha eleitoral, acho que era dos poucos que sobrava. Se considerarmos que metade da direcção já debandou, ainda pior.
Viram como ele nem sequer mencionou Frederico?
Parece certo que nenhum funcionário de valor aguenta a trabalhar muito tempo com o atual presidente.
Não sei que contributo teve na planificação desta temporada e da anterior. Esta, em particular, é uma das épocas mais bem preparadas que me lembro do nosso clube.
Os reforços, venham de Portugal ou de Espanha (Adán, Porro, Feddal…), têm uma altíssima probabilidade de serem bons quando o Sporting os contrata. É isso que se tem constatado. Na base da equipa já temos Adán, Porro, Matheus Reis, Matheus Nunes, Sarabia, Pote e Paulinho. Todos eles contratados recentemente. E outros como Ugarte, Nuno Santos e Gonçalo Esteves têm dado boa conta de si quando são chamados a jogo.
Que isso seja para continuar, já sem este elemento no scouting.
A única solução é trazer de volta o Octavio Machado …
Manuel Fernandes
Tiago Fernandes
O Futre tinha menos respeito por ele do que por Baratas.
Responsavel pelos Jeses, Fernandos e Bolasies.
A diferença entre um Chieira inteiro, e um dedo do Antero é abismal.
Espero bem que não tenha tido nada a ver com o nosso sucesso recente…
Aquele que é um dos maiores símbolos de sempre do Sporting ou o Palmelão, que serve de p*** do JJ? Boa comparação !
A não ser que algo tenha mudado no último ano que não seja do conhecimento público, não será uma perda para a SAD.
Obrigado pelo Sporar, o Borja, o Doumbia, etc…
Quando deixou de contar para o Totobola, a coisa começou a rolar bem melhor.
Não aguentou com o Antero a jogar em pressão alta.
Andamento.
Se o trabalho for como o scouting da formação, então estamos conversados

JOSÉ CHIEIRA DEIXA DEPARTAMENTO DE ‘SCOUTING’
SPORTING 13:41
Foi dos primeiros reforços de Frederico Varandas para a estrutura do futebol, chegando a Alvalade proveniente do FC Porto.
Mas ontem, através das redes sociais, José Cheira anunciou que vai deixar o clube, sem anunciar o novo desafio. «Chega ao fim a minha ligação ao Sporting, depois de três anos intensos e extraordinários. Grato pela oportunidade que me foi dada de integrar a estrutura responsável pelas conquistas recentes, incluindo o tão desejado campeonato, na certeza de que foram deixadas bases importantes para continuar a satisfazer a imensa massa associativa», escreveu José Chieira, deixando ainda vários agradecimentos:
«Deixo palavras especiais de gratidão e reconhecimento ao Hugo Viana e Rúben Amorim, ambos numa dimensão incomparável e que felizmente irão marcar o futebol português durante mais de 30 anos. Aos companheiros Pedro Brandão, Miguel Almeida Ferreira, Eduardo Rosalino e Paulo Gomes por todo o seu carisma na liderança da academia. E a todos os meus colegas dos vários departamentos que, de forma apaixonada, competente e também humana, servem o Sporting. O Sporting é mesmo um clube diferente e especial.»