José Fonte a caminho do Sporting?

Cm… pois.

Seria um bom reforço, mas parece-me que se sente bem no Southampton e o Southampton se sente bem em tê-lo. Não me parece que vá sair.

Especulação da imprensa, não se pode abrir tópicos por tudo e por nada. A acontecer, teria sido envolvido no negócio do Cédric.

Um dos melhores centrai da ultima temporada achas que vinha envolvido no negocio do Cédric?
Gosto! Mas acho dificil.

Quem era uma boa contratação sem duvida, mas é irrealista, é difícil ir buscar alguém a Inglaterra, e vindo do CM não deve passar de pura especulação.

Era uma super-contratação. A que falta à nossa defesa para subir o nível.
Ainda que duvide de hipóteses reais de o contratar, nem tanto por ele, mas pq o Southampton dificilmente quer perder o patrão da defesa e capitão.

Noticia CM…AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Li até notícia cm…

Era boa aquisição. :mais:

bom era o Van Dijk do Celtic

Boa contratação?

Discordo. Extraordinária “seria” o termo mais correcto.

[emoji38]

Mais um para dizerem que foi mais uma contratação falhada e que o JJ está muito irritado com isso?

Neste momento é irrealista pela qualidade, vencimento e
estatuto que tem por lá. Veria com bons olhos o seu ingresso
bem mais que o B Alves.

SL

Nomeado jogador da época 2 anos seguidos pelos adeptos do Southampton;
Nomeado para o 11 da época da Premierleague;
Internacional A;
Capitão do Southampton.

Parece-me impossível.

Adorava mas … há que ter noção

Sinceramente parece-me impossível irmos buscar o Fonte. Como já foi referido aqui, não deve ser barato nem a nível de transferência nem de salário.

Nem acredito muito que queira sair do Southampton num momento tão bom. Agora, que encaixava que nem uma luva, lá isso…

Entre este e o Bruno Alves prefiro este mil vezes!!!

Mas lá está, ele está bem na premier league, não deve ter problemas em continuar a receber o que está a receber, continua a ser um dos centrais mais competentes da liga inglesa, etc…

Não me parece fácil trazê-lo, pois ainda tem muito para dar no Southampton e não me parece que eles se desfaçam dele com tanta facilidade.

A existir negócio teria sido mais fácil fazê-lo inserido na venda do Cedric, mas quem sabe se não existira algum acordo apalavrado (vale o que vale…)

Gosto imenso do José Fonte, mas sinceramente não o queria cá.

Com Paulo Oliveira e Ewerton, o José Fonte não vinha para cá fazer nada.

E como é óbvio, não vinha para cá para estar no banco.

Para mim era o central perfeito para vir, mas não me parece de todo possível…

Tal como não era com o Jesus e o Nani :twisted:

Epá desculpa mas este tipo de comentários…

Sonho impossível? Ewerton? Mas será que dá para ser minimamente orgulhoso e exigente?

Será que dá para ter mais do que só 11 jogadores?

Chiça penico.