Para aqueles que ainda tinham esperanças hoje o presidente acabou com elas todas … ate os proprios jornais desportivos pensavam que o homem tinha percebido que com jogadores destes nao iamos a lado nenhum … mas o nosso presidente continua a achar que com mais cagança e com uns retoques vamos ser mais competitivos … mas vai mais longe e volta de novo a falar do dinheiro … ja nao ha paciencia numa epoca em que ficamos a 30 pontos do braga ele vem falar de investimento??
Depois da fantastica escolha para treinador eis que acaba com as (ja poucas) esperanças de uma epoca mais sossegada … mas como e claro vao ja por ai aparecer aqueles que dizem que devemos apoiar porque nao sabemos o que ele realmente quer …
Abram os olhos caramba … se nao vos chegou esta humilhaçao completa que foi esta epoca … preparem-se para ate jeb ir embora as coisas continuarem na mesma, ele e o primeiro a dizer isso mesmo … esta tudo nas entrevistas que ele da …
Muito sinceramente sinto-me envergonhado com tudo isto … nao por causa dessa personagem, mas pelo facto de que cada vez me da menos vontade de assistir o clube pelo qual me apaixonei enquanto miudo … O meu pai era benfiquista, a minha mae nao tinha clube, nao existia um unico sportinguista na minha familia, deveria ter eu uns 5/6 anos quando o Sporting levou os 6 do benfas e eu chorava como um bebe a dizer que aquilo nao era verdade e que o resultado deveria ser ao contrario … e agora, bem agora nem sequer vontade de falar sobre o Sporting me da … e nao e pela falta de titulos … porque desde pequeno que me habituei a isso, e nao foi isso que fez com que eu nao fosse Sportinguista de alma e coraçao, mas por esta conjuntura e sucessao de acontecimentos e falta de respeito por todos os Sportinguistas … desde a carta de despedimento ao Vitor Damas ate ao que se passa hoje … tudo isso me faz pensar se este ainda e o mesmo clube … se ainda vale a pena continuar “amarrado” a tudo isto ou mais vale esquecer todo o “sofrimento” e “alegria” que vivi como Sportinguista
Por acaso não acho. É que mesmo para “os das palas” começa a ser difícil sustentar a situação.
Dou-te um exemplo, no jogo com o Marítimo, quando o pessoal se começou a mobilizar eram cerca de 30, mas já tínhamos a certeza que ia cair tudo, e que esses 30 seriam muitos mais no final.
O desprezo e descaso pelos 30 transformou-se em pânico e medo quando se viram 300, depois 400, e no fim 500.
Apesar de “terroristas” não somos burros. JEB nesse dia não foi “arrancado” porque não se quis, pois tinha sido eleito por 90% recentemente. O objectivo era o que estava “velho” e anquilosado, e foi conseguido. Nesse dia nunca, nunca se visou JEB!
Foi dada a JEB uma 2ª oportunidade de tentar fazendo uma nova equipa, tentar com pessoas novas, um caminho dele. Não vai ser dada 3ª hipótese. JEB tem até Dezembro, e o tempo começa a contar desde o apito final da ultima jornada.
Não digo que caia, só porque sim, está nas mãos dele. Mas vai ter que colocar um motor no barco, se julga que chega ao fim do mandato à bolina, desengane-se.
Descrição:
Sportinguistas, ou não, [u]vamos apoiar uma pessoa honesta, integra e de convicções[/u] ( já que no nosso País é algo que se encontra em vias de extinção - no Futebol e não só )
:lol: :lol:
Btw, um dos criadores desse grupo é a filha dele, e reparem num pormenor:
Teresa Bettencourt gosta de:
Clubes desportivos
* Sporting Clube de Portugal
* [u]SLBENFICA SUPPORTERS[/u]
Agora está tudo explicado! Assim se vê a educação que vai naquela casa!
Também destacaria isto. Folgo em ver JEB a assumir publicamente que a Continuidade tem sido uma desvantagem no Sporting, ao ponto de ser considerado uma vantagem a presença de um nome novo na estrutura.
Sinceramente até que acho alguma graça que, com vários sitios para se perder tempo, se ande a ver quem é a Teresa (wtf?), alguns parece que até sabem que é filha, prima, sobrinha ou o catano do gajo, e as páginas que ela tem no facebook e o que isso tem a ver com este tópico…
Eu já venho aqui poucas vezes, mas sempre que entro ou não se discute nada ou só se fala de completas frivolidades.
Preocupa-me muito mais que o sujeito que dá nome a este tópico tenha infelizmente dito há umas horas que o plantel 2010/2011 só terá «3 ou 4 ajustes», isso sim, é um exemplo de um assunto que me precocupa e que, acho eu, valia a pena questionar por aqui…
Mas isso também já o pão nosso de cada dia. Alguém aqui realmente acreditava que iria haver uma revolução no plantel para a próxima época? Com esta direcção? Yeah right…
Na época de 2001/2002 no tempo em que JEB era visto como uma figura endeusada do Sporting a par de R.Teles, uma espécie de D.Sebastião gerindo uma sad modelo de um clube de futebol em Portugal. numa entrevista a certa altura o jornalista ergunta ao JEB qual o sucesso para a imagem de estabilidade e coesão da sad do Sporting
Peço desculpa pelo comentário ir em 2 posts mas enquanto escrevia sem querer devo ter clicado no enviar, não era essa a intenção.
Então o JEB teve uma tirada interessante dizia ele que no dia em que entrasse alguém munido de uma caçadeira pela porta da sad não havia racionalidade que aguentasse. Já passaram 9 anos e ainda não me esqueci deste acontecimento que marcou algum do brilhantismo do JEB. O homem merece uma vénia é sem dúvida um visionário no seu tempo, com nove anos de antecedência conseguiu prever o que um dia irá acontecer. >:D
Já o tinha dito, o Sporting não precisa de reforços em quantidade, MAS EM QUALIDADE! A minha ideia para um Sporting competitivo para a proxima época será alem de trazer o André Santos, comprar um lateral esquerdo, um central alto, um extremo e um ponta de lança! E despachar o Pedro Silva, Caneira e Postiga. Depois acho também que o Adrien deveria rodar, num clube como o Setubal! Apenas 5 novos jogadores de qualidade inequivoca para dar esperanças a todos os Sportinguistas.
Ah"ganda" JEB! Cada vez que abres a boca só sai cócó! Enquanto a equipa está em contenção verbal , tu multiplicas-te em
entrevistas!
Ficámos contentes porque o LFV te convidou para seres cabeçudo!
Agora apoias o Gomes para a Liga! Para quê? Para ficares novamente fora do poder!
Avançaste para a contratação do Paulo Sérgio, porque é um líder! E tu és o quê?
Delapidaste mais de 10MM em 3 jogadores em Dezembro , para ficares a 30 pontos dos lampiões!
Com os 3 ou 4 ajustes, para o ano vamos ficar a 20 pontos?
Por amor de Deus , se ainda te quiserem na Banca, volta rapidamente porque LÁ fazes imensa falta!