José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

Já disse anteriormente, JEB calado é um poeta!

Não duvido do seu Sportinguismo, duvido é da capacidade de liderar um clube de futebol.

Um clube não são números… Gabou-se imenso do seu know-how mas até agora é pior do que ZERO!

Como não acredito que se vá para eleições antecipadas, espero bem que tenha aprendido alguma coisa com esta época e desenvolva um projecto cabal e com objectivos, não este marasmo por que passamos agora onde o objectivo é o 4.º lugar.
Objectivo?? Quarto lugar?? Será que ele pensou no que disse?? Francamente…

Se não se rodear de pessoas competentes xau.
No final da próxima época já podemos falar.

Um incompetente a liderar pessoas competentes não me parece que dê grande resultado à mesma.
Mas não podemos acusá-lo de não cumprir o seu programa eleitoral, já que não existiu. :think:

Existiu um programa eleitoral sim senhor, havia o Paulo Bento Forever, que não cumpriu nem de perto, e o modelo à Porco (nem sei ao certo o que isso quer dizer), que também parece não ter sido posto em prática, uma vez que a equipa não é competitiva nem é beneficiada pela arbitragem.

Os mandatos são para cumprir, excepto o do «Bigodes», não é verdade? Só esse é que não deve ser cumprido, mas outros todos, sim. Este tramposo deste presidente(?) já fez mais mal em poucos meses, que o «Bigodes» durante todo o tempo que lá esteve, mas vocês ainda têm o desplante de vir para aqui dizer que o mandato deve ser cumprido e ainda por cima, usando como referencial, o «Bigodes». Realmente, é preciso ter muita lata.

Quanto à Banca, os merdosos e o Porto, pelos vistos, não estão nas mãos deles. Não tenho conhecimento de nenhum «Ricciardi» na Administração da SAD dos merdosos, ou do Porto. No seu programa, PPC preconizou uma alternativa para obstar ao sufoco do Sporting por parte da Banca, mas está bem à vista de todos que para os actuais credores do Sporting, essa alternativa não era nada conveniente, pois podia passar pela venda da dívida a outra(s) instituiç(ões)ão de crédito.

Das duas, uma: ou és mais um «JEBardices lover» com óculos de cabedal, ou deves pertencer à família dos agiotas que estão a sufocar o clube. Só pode. :arrow:

…desde ha muito que considero que há Sportinguistas e “sportinguistas”. é enorme pensamenteo filosofico. nao me apatece falar disso agora. vou celebrar este empate de luxo contra o…vento.

Apetece-me mais uma vez mandar o Bettencourt e todos os que votaram nele para um certo sitio, mas não sou mal educado. ::slight_smile:

Vergonha de Presidente.

SL

TÊM O QUE MERECEM.

Numa coisa o JEB tinha razão rápidamente os 100% dos sportinguistas sentiriam falta do PBento , ao menos este ainda ganhou qualquer coisa …

:rotfl: Saudades de Paulo Bento? NUNCA

Agora não tenho culpa que o Exmo. Sr. presidente tenha escolhido para sucessor um treinador do mesmo calibre.

Fala por ti caríssimo. :great:

Se ha coisa que não sinto é falta do PB logo não é 100% dos sportinguistas.

Claro. E se JEB se esmerar outra vez e escolher o Ronald McDonald para treinador, aposto ainda vamos sentir todos falta do Carvalhal.

Ou talvez não.

Agora é que é de aproveitar, com o José Mota no desemprego :dance: :dance:

Eu não sou Sócio portanto não votei em nenhum…mas vamos ser francos…ter um gajo lá na presidência que ia meter o Eriksson como treinador? Por amor de deus…

Precisamos é de gente competente E com iniciativa para formar uma candidatura decente que tenha resultados decentes…

Sim, é bem melhor um que põe lá um Carvalhal. ::slight_smile:

Está aqui o teu homem. Parabéns.

É muito relativo…mas o Eriksson já não é o manager que foi… o homem falhou como diretor desportivo do Notts County porra.

Não disse que gosto do mandato do Cottonete pois não? :wall: