Está na hora de dizermos basta, em tantos anos de vida não me lembro de ser tao humilhado como esta epoca e doi ouvir olés dos galináceos na nossa propria casa.
Chega, basta haja V A S S O U R A D A no nosso clube
presidente :cartao:
equipa tecnica :cartao:
Team manager/director desportivo :cartao:
jogadores de fraca qualidade :cartao:
Inqualificável a postura deste camionista.
Deveria pedir a demissão e nunca mais pensar, sequer, em voltar a pisar Alvalade, pelo menos na categoria de dirigente ou mesmo de bilheteiro.
E aquele Salema Garção com um cachecol, a fingir-se de sportinguista convicto? Inacreditável hipocrisia.
A mudança já vem tão tarde…
Bastaram 6 MESES para transformar um Sporting mau, no pior Sporting de sempre.
O que é que este indivíduo está a fazer no Sporting?? :eh: Quem votou nele foi a maioria e são esses que o têm de pôr fora porque foi a esses que ele defraudou. E parto do princípio que essa maioria respeita o Sporting Clube de Portugal e o põe acima de tudo!! Já basta de pouca vergonha!!! :cartao: :cartao:
Avizinham-se mais umas fériazinhas até ao final da época. Pelo menos fisicamente. Porque mentalmente este indivíduo nunca chegou sequer a exercer funções comp presidente.
Como é que este gajo se senta ao lado do orelhas, depois do que se disse? É incrível, pá. Uma autêntica nódoa na História do mágico Sporting Clube de Portugal.
Sentado ao lado daquele escroque.
Não tem o mínimo de capacidade para ser presidente do Sporting Clube de Portugal.
Este é daqueles que, perdoem-me a linguagem, é constantemente enrabado e gosta.
Ainda estou para ver no fim do mês, quando jogarmos contra o porco. Se acontecer o que penso que vai acontecer, nem os tomates da tomatada de pamplona chegam!
Força JEB, faltou-nos um bocadinho de sorte e de cagança, e já agora com mais uns treinos tinha ficado 2-4. Olha fica ara a próxima, não desanimes :inde: