José Eduardo Bettencourt Presidente do Sporting C.P - Parte 1

Dignidade na direcção do Sporting? Quem nos dera…

O que vai ser preciso mais?

Pensando bem, ainda temos de receber o porco e ir à lixeira, devem ser precisas mais duas humilhações para nos vermos livres destes cancros de vez.

Está na hora de dizermos basta, em tantos anos de vida não me lembro de ser tao humilhado como esta epoca e doi ouvir olés dos galináceos na nossa propria casa.

Chega, basta haja V A S S O U R A D A no nosso clube

presidente :cartao:
equipa tecnica :cartao:
Team manager/director desportivo :cartao:
jogadores de fraca qualidade :cartao:

Se a direcção não tem dignidade, que a tenham os adeptos! Ou é agora ou nunca! Exige-se uma revolução no Sporting CP!!! Acordem!
:arrow:

Perante a catástrofe e a hecatombe em que estes dirigentes colocaram o Clube,só existe uma atitude digna daqueles que ainda sentem o Sporting.

SALVAR A HONRA.

E para que isso aconteça,não poderá haver outra atitude.

Está na hora da vingança,
Está na hora da matança.

Inqualificável a postura deste camionista.
Deveria pedir a demissão e nunca mais pensar, sequer, em voltar a pisar Alvalade, pelo menos na categoria de dirigente ou mesmo de bilheteiro.

E aquele Salema Garção com um cachecol, a fingir-se de sportinguista convicto? Inacreditável hipocrisia.

A mudança já vem tão tarde…

Bastaram 6 MESES para transformar um Sporting mau, no pior Sporting de sempre.

Faço das tuas palavras as minhas.
Deixem de ir ao estadio. Enquanto la forem estao a apoiar esta situaçao… Isto ja esta no topo do desanimo!

O que é que este indivíduo está a fazer no Sporting?? :eh: Quem votou nele foi a maioria e são esses que o têm de pôr fora porque foi a esses que ele defraudou. E parto do princípio que essa maioria respeita o Sporting Clube de Portugal e o põe acima de tudo!! Já basta de pouca vergonha!!! :cartao: :cartao:

Sr presidente a sua demissão era para… ontem… pense bem, assim sempre pode ir passar mais umas belas ferias, ainda vai a tempo do carnaval no Brasil.

Avizinham-se mais umas fériazinhas até ao final da época. Pelo menos fisicamente. Porque mentalmente este indivíduo nunca chegou sequer a exercer funções comp presidente.

Como é que este gajo se senta ao lado do orelhas, depois do que se disse? É incrível, pá. Uma autêntica nódoa na História do mágico Sporting Clube de Portugal.

Até quando vamos admitir isto??? >:D

Sr.Presidente, o controlo está perdido…abandone já.

Sentado ao lado daquele escroque.
Não tem o mínimo de capacidade para ser presidente do Sporting Clube de Portugal.
Este é daqueles que, perdoem-me a linguagem, é constantemente enrabado e gosta.

RUA!

Ainda estou para ver no fim do mês, quando jogarmos contra o porco. Se acontecer o que penso que vai acontecer, nem os tomates da tomatada de pamplona chegam!

Dos maiores pedaços de merda da história do Sporting e ou muito me engano ou ainda vamos levar com ele muito tempo…

Forever?! :shifty:

Força JEB, faltou-nos um bocadinho de sorte e de cagança, e já agora com mais uns treinos tinha ficado 2-4. Olha fica ara a próxima, não desanimes :inde:

Siguem a onda e juntemos nos aqui:
grupo facebook para pedir a demissao imediata do Jebardo !!!

http://www.facebook.com/groups/create.php#!/group.php?gid=298080111953