:o :o :o :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem tino!! :lol: :lol:
:o :o :o :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tem tino!! :lol: :lol:
o teu tópico e assinatura tem o mesmo objectivo, enfim… :cartao:
Se queres ficar envergonhado é lá contigo, não te vou contrariar… :lol:…mas não se pode ser sempre transparente.
Qd Pinto da Costa veio dizer qualquer coisa como " contrato sempre os melhores treinadores para o Porto…" por causa do sucesso dos corruptos, tb acreditaste q Del Neri, Quinito,Couceiro,Victor fernadez…e outros, eram realmente treinadores de sucesso?
Enfim, é só um desabafo!!
Bettencourt…tal como PB e toda a estrutura precisam é do nosso apoio
:victory:
:drool:
Pois…mas esse é quem ele gostava de contratar se tivesse muito dinheiro…não é o caso…
JEB: “Menti à minha mulher, aos filhos e ao cão.”
JEB: “Só um tonto se mete nestas andanças.”
JEB: “Com um bocadinho mais de treino vamos ser campeões.”
Epá já te disse, mas perco tempo e volto a dizer. TU(em caps, como tanto gostas), se não gostas de um tópico, ignora, passa a frente, e vai escrever em caps lock para outros.
“Quando o noivo e a noiva se querem casar, não há nada que os impeça”
“Queremos construir um pavilhão até ao final do mandato”
“Uma equipa belíssima, uma curva fantástica,…”
“ó Tony, ó Tony, anda lá pra aqui animar isto…”
“E saltem sócios (clientes), e saltem sócios (clientes), alllez, allez”
Obrigado pelas contribuições, vou tentar pelo menos uma vez por dia actualizar o primeiro post. Agradeço também,se possível, que indiquem o dia e contexto da frase…Dmalmeida, penso que a tua foi antes das eleições, vou por isso, se estiver errado corrige-me que eu mudo lá.
Sim, realmente foi antes das eleições. Não vi que só estavas a contar a partir das eleições
http://www.youtube.com/watch?v=3VuZnAoZJ_g#noexternalembed&feature=related
Perdoem-me, mas não pude evitar :lol:
“Fico com o Paulo Bento como treinador, porque ele é simpático e como eu não gosto de trabalhar com gente rude…”
P.S.- Preparem uma folha A4. :twisted:
Mas claro que pudemos dar a opinião de que não gostamos, achava todo o sentido se se criasse um tópico para gozar com as frases do l.filipe vieira, do pinto da costa, do rui alves e outros que tal!!! Um para gozar com o nosso próprio presidente só lhe chamo uma coisa para não ir mais além. Sadomasoquismo!!!
Então o pessoal está a esquecer-se do “vou sair-vos caro, mas tudo certinho com imposto e tudo” :![]()
Eu não sou do porto por isso não me interessa muito o que o pinto da costa diz e já agora não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se perguntasses ao pinto da costa qual foi o melhor treinador da história do porto ele provavelmente respondia-te: “José Maria Pedroto”.
Tem a ver com uma série de coisas sobre as quais não vale a pena estar a perder tempo a falar aqui.
Há também a da minha assinatura, a propósito de Souto 8)
Então o pessoal está a esquecer-se do “vou sair-vos caro, mas tudo certinho com imposto e tudo” :
Essa foi antes das eleições. Mas sei-a de cor:
“Vou sair-vos caro mas será tudo direitinho, a pagar impostos e a ajudar o país”
Treinadores de prestígio não assinam pré-contratos. (logo para ele o Paulo Bento não é um treinador de prestígio… :think:)
Mas claro que pudemos dar a opinião de que não gostamos, achava todo o sentido se se criasse um tópico para gozar com as frases do l.filipe vieira, do pinto da costa, do rui alves e outros que tal!!! Um para gozar com o nosso próprio presidente só lhe chamo uma coisa para não ir mais além. Saudo-masoquismo!!!
Não se está a saudar ninguém. Provavelmente querias dizer sadomasoquismo. Sado que vem de sadismo em consequência das acções do Marquês de Sade.