José António faleceu

José António, de há vários anos a esta parte secretário-técnico do Belenenses, faleceu ontem aos 47 anos de idade. O antigo internacional português e histórico capitão do clube do Restelo faleceu ao início da noite de ontem, num campo de futebol, em Carcavelos, onde estava a disputar um jogo com amigos. José António sentiu-se mal no decorrer da partida e quando se preparava para abandonar o campo caiu fulminado. Segundo nos informou Rui Miller, médico do Belenenses, foram realizadas tentativas de reanimação, sem resultado, acabando por confirmar-se o óbito. Aos familiares, amigos e ao Belenenses O JOGO endereça sentidas condolências.

Lembro-me perfeitamente de ele jogar no belenenses, :frowning:

D.E.P.

Também me lembro bem de o ver jogar, nomeadamente naquela final da Taça que o Belenenses ganhou aos lampiões. Um dos bons centrais portugueses da sua geração.

Parte cedo demais. Que descanse em paz e que a família e amigos encontrem forças para ultrapassarem da melhor forma possível esta perda.

Estou chocado!

Quando era novo privei com ele em virtude do meu avô ter sido massagista no estoril, e sempre lhe reconheci uma capacidade humana extraordinária.

O meu avô está devastado!

Paz à sua alma

Pêsames à sua família e amigos! :?

Paz à sua alma!

Somos frágeis. Muito frágeis.

Paz à sua alma.

Condolências à familia e amigos. :cry:

Paz á sua alma.

Sem foi um exelente professional no clube do coração.

Está n minha memória daquela equipa do Belém que ganhou a taça de Portugal.

ja repararam que cada vez mais, morre gente desta maneira? :?

psilva, ele acho que morava aqui perto de mim… pelo menos nos tempos de jogador. sou de cascais

psilva, ele acho que morava aqui perto de mim.. pelo menos nos tempos de jogador. sou de cascais

É possivel. Era muito puto e conviviamos mais dentro do ambiente do futebol (treinos, jogos…).

vi-o jogar. bom jogador. leal.bom central.
RIP

Pessamos para a familia.

Paz a sua alma!

O futebol ficou mais pobre!

Deveras nao somos nada…

Condolências á familia… :cry:

RIP

Paz à sua alma.

Condolências à familia e amigos.

cumps,
VCoelho

Paz á sua alma . :cry:

Os meus sentimentos à família e amigos.

O Belém perde um dos seus grandes símbolos. :cry:

Fiquei chocado com a noticia, como sempre fico nestes casos de mortes tão repentinas.

Meus pesâmes à familia e que o José António descanse em paz.

Faleceu depois de saber que não ficava no clube.

Paz à sua alma! :cry:

os meus pesames

Lembro de ver jogos, era um inferno para passar por ele

mais um que parte deste jeito terrivel.

Paz à sua alma.